Rapidinhas do Corinthians: 'Invasão' à página da Emirates, retorno de Pato cravado, Tite operado e festa do título cancelada

Rapidinhas do Corinthians: 'Invasão' à página da Emirates, retorno de Pato cravado, Tite operado e festa do título cancelada

Por Meu Timão

'Melhoras, professor!' - Tite foi operado nesta segunda-feira, mas passa bem e deve receber alta em breve. Força, campeão!

'Melhoras, professor!' - Tite foi operado nesta segunda-feira, mas passa bem e deve receber alta em breve. Força, campeão!

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Após a derrota por 2 a 0 para o Sport, no último domingo, o elenco do Corinthians retornou a São Paulo e usou a segunda-feira de folga para repor as energias. A reapresentação dos jogadores está marcada para esta quarta, quando o técnico Tite iniciará a preparação da equipe para o confronto com o Avaí, domingo (06), na Arena Corinthians.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. Com a proximidade das férias, Tite aproveitou para realizar um procedimento cirúrgico na manhã desta segunda-feira. O treinador passa bem e deve ter alta nesta terça. Veja também: Confira a programação do Corinthians na semana

Confira tudo o que rolou nesta segunda-feira

Força máxima: Fugindo do rebaixamento na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Avaí terá força máxima contra o Corinthians na Arena.

Se depender da Fiel...: Especulada nas negociações que envolvem os naming rights da Arena Corinthians, a Emirates fez uma publicação em sua página oficial no Facebook que movimentou os torcedores corinthianos.

Voltando: O superintendente de futebol, Andrés Sanchez, cravou a presença do atacante Alexandre Pato na pré-temporada do Corinthians nos Estados Unidos.

Vamos apoiar!: Campeão brasileiro com apenas 18 anos, o atacante Malcom está concorrendo ao prêmio de maior revelação no Bola de Prata. A novidade é que a torcida poderá votar na premiação.

'Que seja feliz': A renovação de Ralf segue sendo uma novela dentro do Corinthians. O superintendente de futebol, Andrés Sanchez, demonstrou irritação com os empresários do jogador e já falou em tom de despedida.

Tá barato: Os torcedores que quiserem acompanhar os jogos da Olimpíada 2016 na Arena Corinthians já podem comprar ingressos pela internet.

#Renadson: Na manhã desta segunda-feira, a Fifa anunciou os finalistas ao prêmio Bola de Ouro de 2015. O Corinthians, no embalo, brincou com a premiação e arriscou uma indicação.

Sem loucuras: O Corinthians não vai fazer loucuras para contratar jogadores em 2016, mas deve ter de três a seis novos nomes no elenco alvinegro. Pelo menos é o que garante o superintendente, Andrés Sanchez.

Cancelada: Ao contrário do que era esperado, o Corinthians não vai mais fazer a festa do título do Campeonato Brasileiro neste domingo, dia 6, na Arena em Itaquera. O evento está cancelado.

Em destaque: A edição nacional da revista Forbes divulgou, na última sexta-feira, um ranking das 25 personalidades mais relevantes do Brasil com a presença do meia Renato Augusto e do atacante Alexandre Pato.

70x Corinthians: A temporada de 2015 ainda não terminou, mas certamente ficará marcada na história do Corinthians. Hexacampeão brasileiro, o Timão chegou à marca de 70 jogos no ano com um aproveitamento de 70%.

Vamos votar!: O meia Jadson está entre os três finalistas ao prêmio de 'melhor jogador' do Brasileiro. O camisa 10 concorre ao 'Craque da Galera' com os meias Lucas Lima, do Santos, e Nenê, do Vasco.

Merecido: Ex-jogador e atual gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar recebeu, nesta segunda-feira, o prêmio de 'melhor executivo' da Série A da Unefut (União Nacional das Entidades de Futebol do Brasil).

Veja Mais:

  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Gaviões da Fiel se unirá as outras torcidas organizadas paulitas neste domingo

    Organizadas rivais de São Paulo se unem em evento no Pacaembu em homenagem à Chape

    ver detalhes
  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes