Rapidinhas do Corinthians: SeleTimão do BR-2015, árbitro suspenso por erro em clássico, especulações do mercado e novidade por Ralf

8.6 mil visualizações 17 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

'De volta!' - Cotado a craque do Brasileirão, Renato Augusto volta aos treinos nesta quarta. Bom trabalho, maestro!

'De volta!' - Cotado a craque do Brasileirão, Renato Augusto volta aos treinos nesta quarta. Bom trabalho, maestro!

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Recém-campeão brasileiro, o Corinthians teve mais um dia de folga para repor as energias. A reapresentação do elenco de jogadores está marcada para esta quarta-feira, quando o técnico Tite iniciará a preparação da equipe para o confronto com o Avaí, neste domingo (06), na Arena Corinthians.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. A FPF divulgou, nesta terça-feira, a tabela da primeira fase do Campeonato Paulista 2016. O primeiro adversário do Corinthians na competição será o XV de Piracicaba, no dia 31 de janeiro, na Arena. Veja também - FÓRUM: Os tópicos mais acessados em novembro de 2015!

Confira tudo o que rolou nesta terça-feira

Vai, Corinthians!: O Corinthians dominou a seleção oficial do Campeonato Brasileiro de 2015, com seis nomes entre os melhores da competição. A divulgação foi feita durante o programa Bem, Amigos!, do SporTV.

Sem noção: Na última sexta-feira, o arbitro do jogo entre Corinthians x Santos (na 27° rodada), Flavio Rodrigues Guerra, foi suspenso por 100 dias pelo equivoco ao expulsar o zagueiro David Braz em vez do Zeca.

Medo?: Apesar dos prêmios já conquistados e de outros que ainda devem vir, o técnico Tite não é o melhor técnico do Campeonato Brasileiro na opinião de Dunga.

Ambiente: Campeão brasileiro com o Corinthians de maneira antecipada, o zagueiro Edu Dracena revelou qual é o segredo do sucesso alvinegro: o ambiente saudável.

Tudo certo: O técnico Tite não teve problemas com sua cirurgia de varizes. Ele já recebeu alta do hospital nesta terça, um dia após o procedimento, e já deve comandar o treinamento do Corinthians nesta quarta.

Objetivo: O Corinthians vai fazer o possível para manter o mesmo elenco para a próxima temporada. Segundo o gerente de futebol, Edu Gaspar, esse é o principal objetivo da diretoria alvinegra neste final de ano.

Para a Fiel: O Corinthians vai realizar mais uma ação para ajudar as vítimas da tragédia em Mariana, Minas Gerais. A equipe vai fazer o último treino do ano na Arena Corinthians no sábado e a atividade será aberta.

Decisão final – Por Marco Bello: Reunião que define permanência de Ralf no Corinthians é agendada

De novo: O nome do atacante Malcom voltou a ser especulado como um dos reforços do Benfica, de Portugal, na próxima temporada. A notícia foi divulgada pelo jornal português A Bola.

Pintura!: Como se não bastasse a incrível campanha no Campeonato Brasileiro, o Corinthians disputa outro troféu: o gol mais bonito da competição. O tento escolhido foi o de Lucca contra o São Paulo.

2016 promete: O torcedor corinthiano tem motivos de sobra para acreditar em mais glórias no próximo ano e o meia Renato Augusto projetou o 2016 alvinegro conquistando a América pela segunda vez.

Merecido: 'Xerife' do Corinthians, Gil foi eleito o melhor zagueiro do Brasileiro pelo segundo ano consecutivo. Após receber a notícia, ele comemorou o reconhecimento e mandou um recado aos companheiros.

Grande demais: Além da vitória em cima do Corinthians no último domingo, o Sport ganhou algo a mais: os torcedores do Timão presentes na Arena Pernambuco geraram mais receita do que os do Sport.

Vai e vem: Com a temporada de especulações aberta, o MEU TIMÃO faz o primeiro (sim, teremos mais!) levantamento de dezembro sobre tudo que está sendo falado na mídia de quem pode chegar ou sair do Corinthians.

Definido!: A CBF já definiu a escala de arbitragem para os jogos da 38ª rodada do Brasileiro. O duelo entre Corinthians e Avaí, marcado para este domingo, será comandado pelo gaúcho Leandro Pedro Vuaden.

Convenceu: Os internautas do MEU TIMÃO votaram no melhor jogador do Corinthians no mês de novembro. O grande vencedor não foi Renato Augusto, Jadson ou Gil. Confira!

'Absurdo': O ex-volante Fabinho realizou um estágio nas categorias de base do Corinthians durante quatro meses. Agora, o futuro treinador pretende dedicar os estudos à equipe profissional do Timão.

Veja Mais:

  • Torcida não aprova o trabalho do técnico em 2019

    Avaliações negativas dominam opinião da Fiel em enquete sobre o trabalho de Carille; veja resultado

    ver detalhes
  • Janderson ganha cada vez mais espaço na equipe titular do Corinthians

    De infância na roça a recado de Dentinho: Janderson fala com a Fiel em vídeo da Corinthians TV; veja

    ver detalhes
  • Corinthians realizou mais uma atividade visando o clássico contra o Santos no sábado

    Veja em fotos como foi o treino fechado do Corinthians nesta quarta; saiba provável escalação

    ver detalhes
  • Corinthians e São Paulo ficaram no 1 a 1 no Morumbi.

    Corinthians leva gol em falha individual e empata com o São Paulo pelas quartas do Brasileiro Sub-20

    ver detalhes
  • Camacho integrou elenco do Corinthians em 2016 e 2017; Osmar Loss (à esq.) era auxiliar-técnico

    Suspensão por doping de Camacho, emprestado pelo Corinthians, chega ao fim nesta quarta-feira

    ver detalhes
  • Corinthians ampliou a parceria com a TOTVS para a temporada de 2020

    Corinthians anuncia novo patrocínio para parte frontal da camisa em 2020

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: