Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Novo patrocínio, coletiva de Walter, Timão mitando no Twitter e renovação de lateral

14 mil visualizações 17 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jadson se reapresentou nessa quarta-feira, após jogo no Recife

Jadson se reapresentou nessa quarta-feira, após jogo no Recife

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O dia corinthiano começou bem movimentado, com o anúncio do novo patrocinador, a Klar (empresa de produtos de limpeza). Também teve a reapresentação do elenco, após a derrota para o Sport. O goleiro Walter comentou sobre a sua permanência no elenco em 2016.

Além disso, outras notícias movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. Depois de campeonato manchado, Levir é só elogios ao Corinthians de Tite

Confira tudo o que rolou nesta quarta-feira

Novidade na camisa: O Corinthians já tem um novo patrocinador para a próxima temporada. A empresa de produtos de limpeza, Klar, estampará o seu nome nos uniformes do Timão em 2016.

Manchado?: O Corinthians não perdeu a oportunidade de usar seu novo patrocinador para dar uma provocada nos rivais. Para anunciar o patrocínio com a Klar, o Timão lembrou das acusações de 'campeonato manchado'.

De volta: O Corinthians se reapresentou na manhã desta quarta-feira no CT Joaquim Grava após dois dias de folga.

Feliz: No Corinthians desde 2013, Walter teve 30 oportunidades pelo clube. Reserva de Cássio, porém, o goleiro diz não se incomodar com a condição, apesar de procurar seu espaço no Timão.

Bom negócio: O anúncio da nova patrocinadora do Corinthians nessa quarta-feira, a Klar, mostrou o estreitamento de laços entre o Tigres do Brasil, clube do Rio de Janeiro, com o Timão.

Renovou: Mesmo sem fazer parte do elenco alvinegro e dos planos de Tite, o lateral-direito Guilherme Andrade renovou o seu vínculo com o Corinthians.

Mudou: Depois de insistir que o Campeonato Brasileiro estava 'manchado' mais de uma vez, o técnico Levir Culpi finalmente se rendeu a superioridade do Corinthians.

Novidades: O Corinthians anunciou o seu primeiro patrocinador para a próxima temporada nesta quarta-feira. Mas não vai parar por aí. O departamento de marketing está trabalhando em um novo formato pra 2016.

Modesto!: Parte fundamental do elenco hexacampeão brasileiro em 2015, Renato Augusto, manteve a humildade ao escolher quem teria sido o melhor jogador do Campeonato Brasileiro.

Lampejo de humildade: Apesar de não ter entrado em campo no último Majestoso, Rogério Ceni, prestes a encerrar sua carreira, falou sobre a vitória corinthiana diante do São Paulo, por incríveis 6 a 1, na Arena em Itaquera.

#HexaNaFavela: Ainda que tenham se passado dez dias da vitória por 6 a 1 sobre o São Paulo, a goleada ainda é motivo de comemoração para o Corinthians.

Substituto: O Corinthians se reapresentou na manhã desta quarta-feira com uma novidade no campo. O 'técnico' do treino foi Matheus Bacchi, filho de Tite.

Tem que ficar: A diretoria do Corinthians mudou de ideia e resolver adiantar as conversas sobre a compra do atacante Lucca. Os primeiros contatos já foram feitos e o clube está otimista para um desfecho feliz.

Companheirismo: Ángel Romero revelou quem são os jogadores mais próximos do elenco alvinegro, aqueles que o ajudaram em sua adaptação ao Corinthians e ao Brasil.

Rei da assistência: Com o cartão amarelo tomado no último jogo contra o Sport, Jadson ficará de fora da partida final do Brasileirão. O meia já contabiliza 12 assistências na competição, mas está ameaçado por Ganso.

Mais um: Depois da conquista do Campeonato Paulista no último sábado, os jovens jogadores do Corinthians não vão ter nem tempo de descansar. Neste domingo, eles já iniciam a busca pelo bi do Brasileiro Sub-20.

Que pessoa!: O técnico Tite passou por uma cirurgia nesta segunda-feira e, já recuperado, enviou agradecimentos públicos a toda a equipe responsável pelo procedimento.

Adiado: O Corinthians precisou interromper as vendas de ingressos do próximo Campeonato Paulista, o motivo: a arrecadação de água para as vítimas de Mariana-MG.

Tá em casa: A fiel finalmente terá acesso a conquista nacional, após 7 meses torcendo e empurrando o time. A tão desejada taça do Campeonato Brasileiro ficará exposta no Memorial do Parque São Jorge.

Não tem descanso: Está muito enganado quem pensa que a ausência do técnico do Timão tornou as atividades mais leves e menos comprometidas. Provando isso, Walter revelou o esquema 'sem moleza' do substituto de Tite.

Papel fundamental: Depois de quatro anos, Renato Augusto foi convocado para vestir a Amarelinha. No Timão desde 2013, o meia, no entanto, creditou sua volta à Seleção Brasileira à uma pessoa: o técnico Tite.

Apoiado: Sem nem ter estreado sua marca no uniforme do Timão, a Klar, nova patrocinadora alvinegra, já sentiu a força Fiel nesta quarta-feira.

Sem corpo mole: O último jogo do campeonato vale muito para o Avaí, próximo adversário do Timão. Na busca para se livrar do rebaixamento, o time catarinense aposta em um Corinthians 'preguiçoso' na última rodada.

Impressionante: A força da Fiel dentro da Arena é incontestável. Presente em todos os jogos de forma massiva, o Corinthians registrou uma média de público quase duas vezes maior do que a média de todo o Brasileiro.

É do Terrão: O último jogador revelado pelo Corinthians e jogar pela Seleção Brasileira, Marquinhos, que hoje atua pelo PSG, falou sobre o seu início no Parque São Jorge.

Boa, Fiel!: O Corinthians definiu qual será o nome de sua rede de alimentação oficial. Com a ajuda da Fiel, que votou na internet, os restaurantes vão chamar Loucos & Fiéis.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: