Rapidinhas do Corinthians: Relacionados contra Avaí, rachão descontraído, Casuals em risco e punição ao Sport

Rapidinhas do Corinthians: Relacionados contra Avaí, rachão descontraído, Casuals em risco e punição ao Sport

Por Meu Timão

'Despedida' - Antes das férias, Timão busca recorde dos pontos corridos do Campeonato Brasileiro. Vai Corinthians!

'Despedida' - Antes das férias, Timão busca recorde dos pontos corridos do Campeonato Brasileiro. Vai Corinthians!

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Recém-campeão brasileiro, o Corinthians encerrou sua preparação para o último compromisso do ano. Com a volta de Tite, que está recuperado de uma cirurgia para retirada de varizes, o elenco alvinegro trabalhou o posicionamento em jogadas de bola parada e ainda fez um descontraído “rachão”.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. Há 39 anos, a Fiel torcida protagonizava uma das histórias mais incríveis do futebol brasileiro. No dia 5 de dezembro de 1976, milhares de corinthianos dividiram as arquibancadas do Maracanã ao meio. Veja também: As melhores imagens do treino do Corinthians deste sábado!

CONFIRA TUDO O QUE ROLOU NESTE SÁBADO

27 times: Atual campeão brasileiro, o Corinthians começa a voltar suas atenções para a Libertadores. O MEU TIMÃO mostra as equipes que já carimbaram seus passaportes para a maior competição da América.

Vai começar!: A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou a tabela da 47ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Corinthians, que está no Grupo 11, estreia na competição no dia 2 de janeiro.

História em risco: Se do lado de cá do Atlântico, o gigante Corinthians foi impactado pela crise no mundo do futebol, a coisa anda ainda mais complicada para o irmão inglês. Entenda a situação!

Última lista!: O Corinthians vai enfrentar o Avaí neste domingo na última partida da equipe campeã brasileira na temporada. Para o duelo, o técnico Tite relacionou 23 jogadores.

Rachão da zoeira: O Corinthians realizou o último treino do ano na manhã deste sábado na Arena em Itaquera. A presença da Fiel foi o grande diferencial da atividade, que contou com o tradicional rachão descontraído.

Sem noção: Entre os mais de seis mil torcedores que estiveram presente na manhã deste sábado na Arena, um tentou chamar mais atenção que os outros. Ele invadiu o gramado e foi retirado por policiais.

Tem que evoluir: Com os números expressivos desse ano, o clube alvinegro pretende manter os jogadores para o ano que vem, principalmente na disputa da Copa Libertadores da América.

Punidos: Um incidente envolvendo uma placa de publicidade no jogo contra o Corinthians causou uma punição ao Sport e a Federação Pernambucana de Futebol. A dupla foi julgada pelo STJD nesta sexta-feira.

Mais uma...: Por causa de uma dívida de 2013, o Corinthians ganhou mais um processo na Justiça de São Paulo. Dessa vez, a Brazil Soccer cobra mais de R$ 600 mil por comissões dos meias Ibson e Rodriguinho.

Mudanças à vista!: O futsal do Corinthians está passando por uma drástica reformulação em seu elenco. Eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA em 2012, Neto 'abriu o jogo' e criticou a postura do Timão.

Confiante: Adversário do Corinthians neste domingo, o Avaí depende apenas de si para permanecer na elite do futebol brasileiro. Em entrevista coletiva, o zagueiro Antonio Carlos projetou o embate em Itaquera.

Oportunismo: Como alternativa para aumentar suas receitas, o Avaí fechou dois patrocínios pontuais para o jogo contra o Timão, marcado para este domingo, às 17h (de Brasília), na Arena Corinthians. Confira!

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes