Rapidinhas do Corinthians: Último jogo, mosaico pro Tite, Andrés fala sobre naming rights e Ralf

Rapidinhas do Corinthians: Último jogo, mosaico pro Tite, Andrés fala sobre naming rights e Ralf

Por Meu Timão

Ralf só tem contrato até dezembro com o Corinthians

Ralf só tem contrato até dezembro com o Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians fechou a sua participação no Campeonato Brasileiro com um empate diante do Avaí, que acabou rebaixando o clube catarinense. O volante Ralf fica perto da renovação, podendo ser fechada ainda nesta semana. O time Sub-20 começou goleando na Campeonato Brasileiro, no Rio Grande do Sul.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. Corinthians mira renovação de Renato Augusto até 2019. A diretoria do Corinthians não quer perder um de seus principais jogadores. Com contrato até o final do ano que vem, o meia Renato Augusto já foi procurado e deve renovar seu vínculo por três anos.

Confira tudo que rolou no Timão neste domingo

Renovado: O departamento de marketing do Corinthians está trabalhando forte nos últimos dias da temporada. O clube anunciou a renovação do contrato de patrocínio da Special Dog.

O MELHOR!: Mesmo com o empate contra o Avaí neste domingo, o Corinthians garantiu o recorde de melhor campanha do Campeonato Brasileiro. Com 81 pontos, o Timão garantiu a maior pontuação desde 2006.

Adeus, 2015: Lutando pelo recorde do Brasileirão, o Corinthians recebeu o Avaí em Itaquera para o último jogo da temporada.

Finalmente: Ralf deve permanecer no Corinthians. Após declarações bastante irritadas sobre a situação, Andrés Sanchez, afirmou que tudo está 'praticamente' acertado.

Sincero: O Corinthians encerrou sua temporada com um suado empate com o Avaí, neste domingo, na Arena em Itaquera. Após o apito final, o volante Elias analisou o duelo dentro de casa.

Justiça: Quase oito meses depois da chacina na quadra da Pavilhão 9, nada foi resolvido ainda. Por isso, os torcedores fizeram um protesto com faixas na entrada da Arena Corinthians pedindo por justiça.

Fica, Felipe!: O nome de Felipe tem sido um dos mais especulados para deixar o Corinthians nesse final de ano. Após um bom ano, o zagueiro afirma que seus empresários estão passando pouco sobre as especulações.

Fim do Brasileirão: Após 38 rodadas, o Timão terminou o Brasileirão como campeão e bateu o recorde de pontos conquistados no campeonato.

Fiel solidária: Em virtude de uma campanha para promover o combate ao câncer de mama, o Corinthians disponibilizará o telão de sua Arena para mostrar o depoimento de algumas pacientes.

Veja Mais:

  • Jogadores do Corinthians comemoraram (e muito!) gol de Jadson na Arena do Grêmio

    Paulo Roberto dá show, Cássio pega pênalti, Corinthians vence Grêmio e dispara rumo ao hepta

    ver detalhes
  • Comemoração do pênalti defendido pelo Cássio

    Na redação da Band, Neto comemora pênalti defendido por Cássio: 'AQUI É CORINTHIANS P...'

    ver detalhes
  • Cássio foi eleito o melhor jogador do Corinthians na Arena do Grêmio

    Fiel destaca três corinthianos na vitória contra o Grêmio; Cássio recebe nota incrível

    ver detalhes
  • Mas foi Jadson quem mudou o placar na Arena Grêmio neste domingo

    Jogos de domingo chegam ao fim, e Corinthians abre vantagem impressionante na liderança

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes