Rapidinhas do Corinthians: Premiações do Brasileirão, Renato Augusto 'monstro', novidades sobre NR e parceria inédita

Rapidinhas do Corinthians: Premiações do Brasileirão, Renato Augusto 'monstro', novidades sobre NR e parceria inédita

Por Meu Timão

Renato Augusto recebeu dois prêmios de melhor jogador do Brasileirão

Renato Augusto recebeu dois prêmios de melhor jogador do Brasileirão

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Oficialmente de férias, o Corinthians teve uma segunda-feira longe de ser tranquila. Campeão brasileiro, o elenco alvinegro foi devidamente reconhecido em duas premiações. Em ambas, o grande destaque foi Renato Augusto: o meia foi eleito o craque do Campeonato Brasileiro e ainda recebeu a Bola de Prata.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. Após um grupo de corinthianos colocar um outdoor alusivo ao hexa no meio da pequena cidade de Alfenas, uma organizada do clube foi além e decidiu homenagear o Corinthians em uma catedral. Veja também: Uma semana com o Corinthian-Casuals

Confira tudo que rolou nesta segunda-feira no Timão

Agora sim: O mais novo patrocinador do Corinthians, a Klar, chegou com força para investir no clube. Nesta segunda, o presidente da empresa, Marcelo Prado, confirmou que fez uma proposta pelos naming rights.

Parceria inédita: O presidente da Klar, Marcelo Prado, abriu o jogo sobre a parceria com o Corinthians e falou sobre naming rights, valores de patrocínios, ajuda com reforços e até patrocínio ao futsal do Timão.

Trio de ferro: A Libertadores de 2016 promete ser emocionante, levando em consideração que três grandes clubes paulistas garantiram suas vagas para a competição sul-americana: Corinthians, Palmeiras e São Paulo.

Só dá Corinthians: Quatro jogadores do Corinthians ganharam a Bola de Prata, prêmio tradicional entregue pela revista Placar e pelos canais ESPN, nesta segunda-feira: Gil, Elias, Renato Augusto e Jadson.

Destaque nacional: Hexacampeão nacional, o Corinthians foi maioria na premiação oficial do Campeonato Brasileiro de 2015. Seis representantes do Timão foram devidamente premiados em suas respectivas funções.

De olho: Com tantos nomes em destaque e tantas possibilidades, o MEU TIMÃO reuniu tudo em apenas uma lista de especulações de quem pode deixar o Corinthians nessa janela de transferências.

Bola de Ouro: Renato Augusto foi eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro e ficou com o principal prêmio do dia, o Bola de Ouro.

Dose dupla: Não teve para ninguém. O melhor jogador do Campeonato Brasileiro é mesmo o meia Renato Augusto. Ele foi eleito o Craque do Brasileirão na noite desta segunda-feira, na premiação oficial da CBF.

Complicado: Com pouco mais de um mês de sua inauguração, a loja oficial do Corinthians na Arena em Itaquera pode fechar. Uma ação na Justiça contra o clube pede a suspensão das atividades exercidas no local.

Efeito Arena: Campeão brasileiro, recorde dos pontos corridos e maior média de público. Ainda assim, a Fiel ganhou mais um motivo para festejar: a receita bruta do Timão com bilheteria quase dobrou. Entenda!

Em alta: A venda de Alexandre Pato pode se concretizar antes mesmo do início da próxima temporada. Nesta segunda-feira, ele é capa de um dos principais jornais da Espanha, o Mundo Deportivo.

Veja Mais:

  • Carlinhos marcou o seu décimo gol na competição

    Corinthians atropela Juventus na semifinal da Copinha e busca pelo décimo título

    ver detalhes
  • Filipe recebeu a maior nota da Fiel após partida contra o Juventus

    Disputa de craque da partida fica dividida entre goleiro e meia-atacante do Corinthians

    ver detalhes
  • Brendon teria nascido em 1994 e não em 1997 como diz seus documentos

    Adversário do Corinthians na final da Copinha pode ser eliminado da competição

    ver detalhes
  • Drogba quer conversa com técnico e presidente antes de decisão

    Avaliando proposta, Drogba quer contato direto com técnico e presidente do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes