Rapidinhas do Corinthians: Premiações do Brasileirão, Renato Augusto 'monstro', novidades sobre NR e parceria inédita

Rapidinhas do Corinthians: Premiações do Brasileirão, Renato Augusto 'monstro', novidades sobre NR e parceria inédita

Por Meu Timão

7.3 mil visualizações 22 comentários Comunicar erro

Renato Augusto recebeu dois prêmios de melhor jogador do Brasileirão

Renato Augusto recebeu dois prêmios de melhor jogador do Brasileirão

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Oficialmente de férias, o Corinthians teve uma segunda-feira longe de ser tranquila. Campeão brasileiro, o elenco alvinegro foi devidamente reconhecido em duas premiações. Em ambas, o grande destaque foi Renato Augusto: o meia foi eleito o craque do Campeonato Brasileiro e ainda recebeu a Bola de Prata.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. Após um grupo de corinthianos colocar um outdoor alusivo ao hexa no meio da pequena cidade de Alfenas, uma organizada do clube foi além e decidiu homenagear o Corinthians em uma catedral. Veja também: Uma semana com o Corinthian-Casuals

Confira tudo que rolou nesta segunda-feira no Timão

Agora sim: O mais novo patrocinador do Corinthians, a Klar, chegou com força para investir no clube. Nesta segunda, o presidente da empresa, Marcelo Prado, confirmou que fez uma proposta pelos naming rights.

Parceria inédita: O presidente da Klar, Marcelo Prado, abriu o jogo sobre a parceria com o Corinthians e falou sobre naming rights, valores de patrocínios, ajuda com reforços e até patrocínio ao futsal do Timão.

Trio de ferro: A Libertadores de 2016 promete ser emocionante, levando em consideração que três grandes clubes paulistas garantiram suas vagas para a competição sul-americana: Corinthians, Palmeiras e São Paulo.

Só dá Corinthians: Quatro jogadores do Corinthians ganharam a Bola de Prata, prêmio tradicional entregue pela revista Placar e pelos canais ESPN, nesta segunda-feira: Gil, Elias, Renato Augusto e Jadson.

Destaque nacional: Hexacampeão nacional, o Corinthians foi maioria na premiação oficial do Campeonato Brasileiro de 2015. Seis representantes do Timão foram devidamente premiados em suas respectivas funções.

De olho: Com tantos nomes em destaque e tantas possibilidades, o MEU TIMÃO reuniu tudo em apenas uma lista de especulações de quem pode deixar o Corinthians nessa janela de transferências.

Bola de Ouro: Renato Augusto foi eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro e ficou com o principal prêmio do dia, o Bola de Ouro.

Dose dupla: Não teve para ninguém. O melhor jogador do Campeonato Brasileiro é mesmo o meia Renato Augusto. Ele foi eleito o Craque do Brasileirão na noite desta segunda-feira, na premiação oficial da CBF.

Complicado: Com pouco mais de um mês de sua inauguração, a loja oficial do Corinthians na Arena em Itaquera pode fechar. Uma ação na Justiça contra o clube pede a suspensão das atividades exercidas no local.

Efeito Arena: Campeão brasileiro, recorde dos pontos corridos e maior média de público. Ainda assim, a Fiel ganhou mais um motivo para festejar: a receita bruta do Timão com bilheteria quase dobrou. Entenda!

Em alta: A venda de Alexandre Pato pode se concretizar antes mesmo do início da próxima temporada. Nesta segunda-feira, ele é capa de um dos principais jornais da Espanha, o Mundo Deportivo.

Veja Mais:

  • Zagueiro é quarta opção para setor que já tem dupla titular consolidada

    Corinthians estuda empréstimo para dar rodagem a Léo Santos; três clubes de olho

    ver detalhes
  • Clayson, assim como Felipe Melo, foi punido pelo TJD nesta segunda-feira

    Corinthiano Clayson leva gancho de quatro jogos por confusão com Felipe Melo, do Palmeiras

    ver detalhes
  • Juiz voltou atrás após marcar pênalti de Ralf, que tocou só bola

    Tribunal arquiva inquérito que apurava possível interferência externa em Corinthians x Palmeiras

    ver detalhes
  • Lateral-esquerdo Carlos foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20

    Lateral do Corinthians é convocado para treinos com a Seleção Brasileira Sub-20

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes