Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Premiações do Brasileirão, Renato Augusto 'monstro', novidades sobre NR e parceria inédita

7.4 mil visualizações 21 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Renato Augusto recebeu dois prêmios de melhor jogador do Brasileirão

Renato Augusto recebeu dois prêmios de melhor jogador do Brasileirão

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Oficialmente de férias, o Corinthians teve uma segunda-feira longe de ser tranquila. Campeão brasileiro, o elenco alvinegro foi devidamente reconhecido em duas premiações. Em ambas, o grande destaque foi Renato Augusto: o meia foi eleito o craque do Campeonato Brasileiro e ainda recebeu a Bola de Prata.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. Após um grupo de corinthianos colocar um outdoor alusivo ao hexa no meio da pequena cidade de Alfenas, uma organizada do clube foi além e decidiu homenagear o Corinthians em uma catedral. Veja também: Uma semana com o Corinthian-Casuals

Confira tudo que rolou nesta segunda-feira no Timão

Agora sim: O mais novo patrocinador do Corinthians, a Klar, chegou com força para investir no clube. Nesta segunda, o presidente da empresa, Marcelo Prado, confirmou que fez uma proposta pelos naming rights.

Parceria inédita: O presidente da Klar, Marcelo Prado, abriu o jogo sobre a parceria com o Corinthians e falou sobre naming rights, valores de patrocínios, ajuda com reforços e até patrocínio ao futsal do Timão.

Trio de ferro: A Libertadores de 2016 promete ser emocionante, levando em consideração que três grandes clubes paulistas garantiram suas vagas para a competição sul-americana: Corinthians, Palmeiras e São Paulo.

Só dá Corinthians: Quatro jogadores do Corinthians ganharam a Bola de Prata, prêmio tradicional entregue pela revista Placar e pelos canais ESPN, nesta segunda-feira: Gil, Elias, Renato Augusto e Jadson.

Destaque nacional: Hexacampeão nacional, o Corinthians foi maioria na premiação oficial do Campeonato Brasileiro de 2015. Seis representantes do Timão foram devidamente premiados em suas respectivas funções.

De olho: Com tantos nomes em destaque e tantas possibilidades, o MEU TIMÃO reuniu tudo em apenas uma lista de especulações de quem pode deixar o Corinthians nessa janela de transferências.

Bola de Ouro: Renato Augusto foi eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro e ficou com o principal prêmio do dia, o Bola de Ouro.

Dose dupla: Não teve para ninguém. O melhor jogador do Campeonato Brasileiro é mesmo o meia Renato Augusto. Ele foi eleito o Craque do Brasileirão na noite desta segunda-feira, na premiação oficial da CBF.

Complicado: Com pouco mais de um mês de sua inauguração, a loja oficial do Corinthians na Arena em Itaquera pode fechar. Uma ação na Justiça contra o clube pede a suspensão das atividades exercidas no local.

Efeito Arena: Campeão brasileiro, recorde dos pontos corridos e maior média de público. Ainda assim, a Fiel ganhou mais um motivo para festejar: a receita bruta do Timão com bilheteria quase dobrou. Entenda!

Em alta: A venda de Alexandre Pato pode se concretizar antes mesmo do início da próxima temporada. Nesta segunda-feira, ele é capa de um dos principais jornais da Espanha, o Mundo Deportivo.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: