Rapidinhas do Corinthians: Ralf renovado, reforços assinados, Tite orgulhoso e negociação de Romero

Rapidinhas do Corinthians: Ralf renovado, reforços assinados, Tite orgulhoso e negociação de Romero

Por Meu Timão

29 mil visualizações 29 comentários Comunicar erro

Ralf acertou a renovação por mais dois anos

Ralf acertou a renovação por mais dois anos

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Em seu site oficial, o Corinthians divulgou uma nota para desmentir que a Klar, sua nova patrocinadora, esteja envolvida nas negociações dos Naming Rights e também na compra de jogadores. Renato Augusto lamenta a saída de Bruno Mazziotti para o futebol chinês, onde ele trabalhará no time do Mano Menezes.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. O técnico Tite se diz orgulhoso do desempenho corinthiano no Campeonato Brasileiro. O goleiro Douglas Friedrich também fechou contrato com o Timão.

Confira tudo o que rolou nesta quarta-feira

Assinou!: Acabou a novela. O volante Ralf renovou o seu contrato com o Corinthians por mais dois anos na manhã desta quarta-feira.

Reforço confirmado: O Corinthians acertou seu primeiro reforço para a temporada de 2016. Alan Mineiro, do Bragantino, realizou exames médicos na última semana e assinou o contrato na noite desta terça-feira

Esclarecimentos: [Marco Bello] Sobre os tais Naming Rights

Gesto bonito: Na manhã desta quarta-feira, o ex-presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, faleceu. O Corinthians, demonstrando solidariedade com o acontecido, lamentou a morte de Juvenal em nota oficial.

Muito Corinthians: Danilo foi convidado para participar da despedida oficial do goleiro Rogério Ceni e recusou. Nesta quarta-feira, o meia usou suas redes sociais para explicar a negativa.

Público presente: Inauguradas a partir de 2013, as novas Arenas de futebol foram as que receberam os maiores públicos do Campeonato Brasileiro - entre elas, está a Arena Corinthians.

Vontade de vencer: Para o técnico Tite, a cada início de campeonato, independente de uma conquista anterior - como é o caso deste ano -, a competitividade é o que motiva o time.

Feliz no Timão: O volante Elias já está em sua segunda passagem pelo Corinthians. Arrependido por ter ido para um clube de menor expressão da Europa na primeira vez, o jogador garantiu que não faria o mesmo.

Empatou: O time sub-20 do Corinthians ficou só no empate em sua segunda partida pela Copa Ipiranga nesta terça-feira. Apesar disso, o Timão ainda lidera sua chave na competição.

Fora do Timão: Sem conseguir se firmar como titular no Corinthians, o atacante Romero pode ter sido negociado. Segundo o jornalista Nicola Saul, da Rádio Fênix, de Montevidéu, Romero foi vendido ao Rubin Kazan.

Veja Mais:

  • Marcelo Aparecido de Souza foi pressionado por jogadores e torcedores no Allianz Parque

    STJD aceita pedido e vai julgar em outra sessão mérito que pode melar título paulista do Corinthians

    ver detalhes
  • Dupla voltou de Chapecó com problemas físicos e pode se tornar baixa

    Dupla será reavaliada e pode se juntar a Cássio como desfalque para Corinthians no sábado

    ver detalhes
  • Guilherme Castellani assinou com o Timão até o fim de 2020

    Goleiro da equipe Sub-20 assina primeiro contrato profissional com o Corinthians

    ver detalhes
  • Henrique quer Corinthians bem no Brasileirão até o embate pela Libertadores

    Em desembarque, Henrique fala em 'virar a chave' para se aproximar dos líderes no Brasileirão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes