A caminho da China, fisioterapeuta corinthiano manda mensagem ao clube e torcedores

A caminho da China, fisioterapeuta corinthiano manda mensagem ao clube e torcedores

Por Meu Timão

16 mil visualizações 89 comentários Comunicar erro

O fisioterapeuta Bruno Mazziotti, que recentemente aceitou uma proposta do Shandong Luneng, fez uma declaração para se despedir do clube alvinegro. Em seu Instagram oficial, Bruno fez juras de amor ao Corinthians e agradeceu o clube pela oportunidade em sua carreira como profissional.

"Gostaria de expressar todo meu carinho e gratidão ao Sport Club Corinthians Paulista! Sofri, fiquei triste, me decepcionei, mas tudo isso apenas aumentou meu sentimento", postou o fisioterapeuta.

O ex-membro da comissão técnica chegou ao Timão no final de 2008, sob indicação de Ronaldo Fenômeno, no qual ele era o fisioterapeuta particular. Ele é lembrado pelo trabalho de recuperação dos jogadores com histórico alto de lesões, como o meia Renato Augusto e o atacante Alexandre Pato. Durante a Copa do Mundo no Brasil, ele foi chamado para integrar a comissão técnica da Seleção Iraniana, que usou o CT Joaquim Grava como sede.

A proposta chinesa partiu do novo técnico do Shandong, Mano Menezes, que trabalhou com Bruno Mazziotti em 2009, 2010 e 2014. O Corinthians ainda não anunciou a contratação de um substituto.

Confira a publicação de Bruno Mazziotti

Gostaria de expressar todo meu carinho e gratidão ao Sport Club @Corinthians Paulista! Sofri, fiquei triste, me decepcionei, mas tudo isso apenas aumentou meu sentimento. As alegrias foram muito maiores, o sentimento sempre foi muito maior. Agora eu entendo o choro de muitos quando vão embora! Sempre tentei fazer o melhor, me dediquei ao extremo, fui ausente com a minha família e muitas vezes comigo mesmo, mas quer saber? Faria tudo de novo para viver tudo que vivi nesses anos... tentei sempre elevar o nome do clube, fazer o meu melhor para os jogadores e para todos no clube. Quando olho para trás vejo que tudo isso valeu muito a pena! Conquistamos títulos, demos alegria para o maior patrimônio do clube que é a torcida. E que torcida... 👏🏻👏🏻👏🏻 Por isso eu quero agradecer a todos: aos torcedores pelas demonstrações de carinho, à diretoria que sempre foi muito justa e honesta, aos jogadores pela confiança, à comissão técnica pela cumplicidade e a Deus por ter me permitido vivenciar tudo isso!!! Vou viver um novo desafio, mas o sentimento irá continuar. Obrigado, #Corinthians !!! #VaiCorinthians !!!

Uma foto publicada por Bruno Mazziotti (@brunomazziottioficial) em

Veja Mais:

  • Caio Mello, fisioterapeuta, antes de um dos jogos do Corinthians

    Reunião com Andrés define situação de membros da comissão técnica que discutiram publicamente

    ver detalhes
  • Jadson é o artilheiro do elenco em 2018, com 15 gols; é o que mais fez com Jair Ventura

    Jadson se torna artilheiro da era Jair Ventura; meia participou de 12 dos últimos 20 gols do Timão

    ver detalhes
  • Duelo ganhou ares dramáticos com prorrogação, mas terminou em alívio e comemoração dos corinthianos

    Em jogo dramático, pivô faz três, Corinthians segura empate na prorrogação e vai às quartas da LNF

    ver detalhes
  • [Lucas Faraldo] Você vai rir (ou chorar) ao se lembrar disso

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes