Na noite desta sexta, Renato Augusto começou 'temporada de casamentos' no Timão

Na noite desta sexta, Renato Augusto começou 'temporada de casamentos' no Timão

Por Meu Timão

Eleito o craque do Campeonato Brasileiro, o meia Renato Augusto deu o pontapé inicial para a “temporada de casamentos” no Timão. Na noite da última sexta-feira, em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro, o jogador casou-se com a maquiadora Fernanda Klarner. A cerimônia, organizada para 600 convidados, teve a ilustre presença de corinthianos e músicos.

Fãs declarados de pagode, Renato Augusto e sua esposa comemoraram a união ao som de Belo, Funk Samba Clube e Péricles. A celebração ainda contou com a apresentação da bateria da escola de samba Estação Primeira de Mangueira. A data não foi escolhida por acaso: há exatos três anos, o camisa 8 do Corinthians pedia Fernanda em namoro.

Além dele, outro que “juntará as escovas de dente” é Uendel. O lateral tem cerimônia marcada para o próximo dia 26, em Santa Catarina. O camisa 6, aliás, protagonizou uma história curiosa ao chamar Jadson para ser seu padrinho de casamento – temendo que o meia faltasse ao casório, Uendel pediu a Fagner ficasse de “reserva”.

“Fagner é meu grande amigo. Falei que estou com receio do Jadson não ir. ‘Se ele não for, fique de sobreaviso porque você vai ser o padrinho (risos)’”, explicou em tom bem humorado. Além da dupla, o lateral Edílson também deve entrar para o rol de casados do clube do Parque São Jorge em breve.

O ano foi de sucesso para o Corinthians dentro dos gramados. Campeão brasileiro com três rodadas de antecedência, o elenco alvinegro foi maioria nas duas principais premiações da competição. O zagueiro Gil, o volante Elias e os meias Jadson e Renato Augusto foram eleitos os melhores de suas posições em ambas.

Confira algumas fotos do casamento de Renato Augusto

Veja Mais:

  • Pablo voltou a sentir dores na coxa e precisou deixar o gramado quarta-feira

    Pablo é diagnosticado com lesão e se torna desfalque do Corinthians

    ver detalhes
  • Clayson pode ser titular contra o Fluminense, mas outros estão no páreo.

    Sem Carille, definição do time titular do Corinthians no Rio é adiada

    ver detalhes
  • Pablo para por até seis semanas no Corinthians

    Médico do Corinthians explica lesão de Pablo e nega relação com contratura

    ver detalhes
  • Carille vive dia complicado nesta sexta-feira

    Carille sofre perda familiar, e Corinthians se solidariza com nota de pesar

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes