Rapidinhas do Corinthians: derrota do Sub-20 e goleiro recém-chegado na mira de outro clube

Rapidinhas do Corinthians: derrota do Sub-20 e goleiro recém-chegado na mira de outro clube

Por Meu Timão

27 mil visualizações 22 comentários Comunicar erro

Léo Jabá marcou o primeiro gol do Timão na partida do Sub-20

Léo Jabá marcou o primeiro gol do Timão na partida do Sub-20

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

De férias, parte do elenco alvinegro começa a participar de ações diferenciadas. Neste sábado, alguns corinthianos participaram do jogo entre 'Amigos de Cássio Ramos/Tite/Gilmar Dal Pozzo e Dr. Aloir' e 'Combinado Regional', no Rio Grande do Sul.

Outros assuntos também movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO, como a derrota do Corinthians Sub-20 no Campeonato Brasileiro da categoria, organizado pela Federação Gaúcha de Futebol.

CONFIRA TUDO O QUE ROLOU NESTE SÁBADO

Casórios: Craque do Brasileirão, Renato Augusto deu o pontapé inicial para a 'temporada de casamentos' no Timão. Nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro, ele casou-se com a maquiadora Fernanda Klarner.

Inesquecível: No dia 12 de dezembro de 2012, o Corinthians, então campeão da Copa Libertadores da América, iniciava sua trajetória dentro das quatro linhas em busca do Bi Mundial de Clubes da FIFA. Relembre!

Dor de cotovelo: Multicampeão e ídolo do Corinthians, Danilo foi 'lembrado' por torcedores do São Paulo durante a despedida de Rogério Ceni, na noite da última sexta-feira, no estádio do Morumbi.

Solidários: Neste sábado, uma série de jogadores do Corinthians estará presente na partida solidária entre 'Amigos de Cássio Ramos/Tite/Gilmar Dal Pozzo e Dr. Aloir' e 'Combinado Regional', no Rio Grande do Sul.

Decisão: O Timão firmou um acordo com o Ministério Público no qual se compromete a não fazer doações de dinheiro, ingressos, pagamento de transporte e hospedagem para quaisquer integrantes de uniformizadas.

Na ativa: Campeão mundial com o Corinthians, Índio está prestes a acertar seu retorno aos gramados como atleta profissional. Aos 36 anos, o ex-lateral-direito do Timão negocia com dirigentes do Água Santa.

É pouco: A proposta do Tianjin Songjiang, da China, por Jadson envolve uma transação com valor estimado em 5 milhões de euros, e somente cerca de 1,5 milhões de euros ficariam no caixa do Timão com a venda.

Chegou e saiu: Menos de uma semana depois de assinar seu contrato com o Corinthians, o goleiro Douglas Friedrich tornou-se alvo de outro clube. O jogador de 26 anos entrou na mira do Santa Cruz, de Recife.

Tá difícil: Ao final do último mês, surgiram especulações a respeito do interesse do Liverpool em Alexandre Pato. Porém, o técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, atestou que não pretende buscar mais um atacante.

Veja Mais:

  • Fessin anotou o único gol do Corinthians no José Liberatti

    Com goleiro Filipe, Corinthians sai atrás, empata, mas é superado pelo Palmeiras no Paulista Sub-20

    ver detalhes
  • Time comandado por Arthur Elias conquistou nova vitória na temporada de 2018

    Cacau sai do banco, marca golaço e dá vitória ao Corinthians feminino fora de casa

    ver detalhes
  • Corinthians caiu para o Grêmio, na Arena Corinthians

    Corinthians chega a 16 derrotas em 2018; falta uma para igualar pior temporada nesta década

    ver detalhes
  • Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, é favor do adiamento das rodadas 23 e 24 do Brasileiro

    Alô Corinthians! Grêmio quer união de rivais por adiamento de rodadas do Brasileirão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes