Edu Gaspar detalha qualidades do novo meia do Corinthians

Edu Gaspar detalha qualidades do novo meia do Corinthians

Por Meu Timão

Alan Mineiro chega para a disputa da Libertadores

Alan Mineiro chega para a disputa da Libertadores

Foto: Divulgação

Sendo o primeiro reforço do Corinthians para a próxima temporada, o meia Alan Mineiro, tem causado dúvidas no torcedor corinthiano, muito pela sua idade já um pouco avançada (28 anos). O gerente de futebol Edu Gaspar, tratou de preservar a nova contratação e elogiou as atuações do jogador pelo Bragantino e Ferroviária.

"É um investimento bastante conservador (financeiramente), e pelo lado técnico que nós enxergamos achei que nos dois últimos anos ele tem tido um desempenho muito bom independentemente da idade", disse Edu Gaspar ao GloboEsporte.com.

O cartola corinthiano ainda destacou as características do novo reforço, que chega para disputar vaga no meio de campo junto de Ralf, Renato Augusto, Elias e Jadson.

"A característica que ele tem é interessante, joga mais centralizado, tem bom passe, boa dinâmica, refinado tecnicamente, então acreditamos que ele vai nos agregar muito durante a temporada", completou.

O outro contratado vindo de Bragança Paulista, o goleiro Douglas Friedrich, também foi citado pelo gerente alvinegro. Edu destaca a importância que o novo arqueiro pode trazer no futuro.

"Ele chama a nossa atenção há muito tempo, não é de hoje, e acreditamos que ele pode nos render muitos frutos no futuro", relatou Edu Gaspar.

Pelo alto número de goleiros no elenco (Caíque, Cássio, Matheus Vidotto e Walter), há rumores de que Douglas possa ser emprestado para o Santa Cruz, na disputa da Série A. O clube do Parque São Jorge ainda espera trazer outros reforços nos próximos dias, o meia Marlone e o atacante Marquinhos Gabriel estão na mira alvinegra.

Veja Mais:

  • Representante do Timão por Drogba volta ao Brasil e se encontra com Roberto de Andrade

    Representante do Timão por Drogba volta ao Brasil e se encontra com Roberto de Andrade

    ver detalhes
  • Pedrinho e Carlinhos marcaram na partida contra o Internacional

    Corinthians supera Internacional e conquista vaga para as quartas de final da Copinha

    ver detalhes
  • Flávio Adauto é diretor de futebol do Corinthians desde outubro de 2016

    Atrapalhado, diretor do Corinthians confunde Fellipe Bastos com reforço do rival

    ver detalhes
  • Corinthians provoca Internacional após classificação na Copinha

    Corinthians provoca Internacional após classificação na Copinha

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes