Conheça Marlone, carta na manga do Corinthians para suprir provável saída de Jadson

Conheça Marlone, carta na manga do Corinthians para suprir provável saída de Jadson

Por Meu Timão

Marlone pode ser o novo reforço do Corinthians para 2016

Marlone pode ser o novo reforço do Corinthians para 2016

Foto: Divulgação

Com a provável saída de Jadson do Corinthians, a diretoria está buscando a contratação do meia-atacante Marlone, do Sport. Com apenas 23 anos, o jogador foi revelado no Vasco da Gama e pode assinar por três anos com o alvinegro.

Sem passagens pelo futebol paulista, o jogador possui uma história de vida curiosa e bons números como atleta profissional. O Meu Timão fez um levantamento das informações dentro e fora de campo sobre Marlone, que pode ser o novo jogador do Corinthians.

Sua história

Marlone nasceu em Augustinópolis, no dia 2 de abril de 1992, no norte de Tocantins. Nas categorias de base do Vasco desde os 12 anos, o jogador teve sua primeira chance no profissional em 2012 - já com 20 anos de idade. No ano seguinte, ganhou o prêmio de melhor jogador do Vasco, mas acabou sendo vendido ao Cruzeiro. Sem conseguir repetir as boas atuações do time carioca, Marlone pediu para ser liberado e acertou com o Fluminense. Novamente, ele não foi aproveitado e foi emprestado ao Sport.

Nessa temporada, ele se destacou ao lado de Diego Souza, André e Maikon Leite na campanha surpreendente da equipe de Recife - que terminou o Brasileirão na sexta colocação, sendo o primeiro time fora da classificação para a Libertadores. Na competição, os números são bons: 31 jogos, três gols, sete assistências, 56 cruzamento e média de 30 passes por jogo.

Ficha técnica

Nome: Johnath Marlone Azevedo da Silva
Data de nascimento: 2 de abril de 1992 (23 anos)
Local: Augustinópolis, Tocantins
Posição: Meia-atacante
Pé bom: Destro
Altura: 1,80m
Clubes que já atuou: Vasco da Gama, Cruzeiro, Fluminense e Sport.

Vida pessoal

Marlone tem um irmão gêmeo, Marlon. Ele também é jogador de futebol e atualmente está no Boa Esporte. O curioso é que os dois foram separados ao nascimento e só se reencontraram com 12 anos de idade. Na época do reencontro, Marlone já atuava na base do Vasco e serviu de inspiração para o irmão gêmeo começar a jogar futebol. Os dois passaram por dificuldades quando crianças. Marlone, inclusive, contou lembranças de momentos difíceis que viveu durante a base.

Quando estamos juntos nos tornamos crianças hahaha. Saudades maninho te amo! ❤️❤️❤️

Uma foto publicada por Marlone (@marloneoficial) em

Com 23 anos de idade, Marlone é casado com Caroline Guiso e pai de Antonella. A pequena, aliás, completou dois meses de vida nesta segunda-feira, dia 14. O jogador é um pai bem coruja e publica várias fotos da pequena e da esposa em suas redes sociais.

Situação no Corinthians

O empresário do jogador, Reginaldo Duarte, confirmou uma reunião para o início da semana com a diretoria do Corinthians. A expectativa é que os dois lados cheguem a um acordo por um contrato de três anos. Marlone só tem contrato com o Sport até o fim deste ano e já é dado como reforço certo no Timão para 2016.

Confira os melhores momentos do jogador no Sport

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes