Ponte Preta x Corinthians

Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians vai vencendo a Ponte Preta

Acompanhe ao vivo

No Catar, Romarinho decide clássico e chega a marca importante de gols no ano

No Catar, Romarinho decide clássico e chega a marca importante de gols no ano

Por Meu Timão

Romarinho está na sua segunda temporada no Catar

Romarinho está na sua segunda temporada no Catar

Foto: Divulgação / El Jaish

O ex-jogador do Corinthians, Romarinho, foi fundamental na vitória do seu clube, o El Jaish, por 4 a 2 diante do Al Saad. Ele marcou o terceiro gol de seu time, quando o confronto ainda estava empatado. A partida valia a segunda colocação da Qatar Star League, e a vitória fez com que o clube do ex-corinthiano encostasse no líder Al-Rayyan. O xodózinho da Fiel comentou sobre o triunfo de sua equipe.

"Fico feliz em poder ajudar em um jogo importante como esse. Vínhamos de uma sequência ruim e precisávamos voltar a vencer. Saímos na frente, sofremos a virada, mas tivemos força e tranquilidade para conseguir a vantagem novamente ", comentou o camisa 31.

Desde que chegou no Oriente Médio, o atacante já marcou 29 gols em 44 partidas - com uma média de 0,66 gols por jogo. Na última temporada ele foi o terceiro artilheiro da liga catarense, com 16 gols - atrás apenas do tunisiano Hamdi Harbaoui (21 gols), e do congolês Dioko Kaluyituka (25 gols).

Nesta temporada ele chegou ao seu oitavo gol em 13 partidas, sendo o principal artilheiro de seu time. E o atacante comentou sobre como foi a adaptação em solo estrangeiro.

"Minha adaptação foi muito rápida e para este segundo ano está sendo muito bom também. Tenho conseguido ajudar com gols, o que é sempre importante, e espero que dessa vez possamos buscar os títulos", completou o jogador.

Romarinho é lembrado pelo gol em cima do Boca Juniors, na final da Taça Libertadores. O camisa 31 também é conhecido por suas atuações contra o Palmeiras, sendo que ele fez cinco gols em seis jogos contra o rival do Corinthians. Pelo time catarense ele ainda não ganhou títulos, mas ficou no "quase" em três oportunidades - uma semifinal, uma final e um terceiro lugar, em campeonatos disputados.

Veja Mais:

  • Corinthians e Ponte Preta disputam a final do Campeonato Paulista

    Em Campinas, Corinthians disputa a primeira partida da final do Paulistão

    ver detalhes
  • Jô é um dos 11 titulares do Corinthians para o duelo deste domingo, contra a Ponte Preta

    Corinthians confirma escalação contra Ponte Preta para primeira final do Paulistão-2017

    ver detalhes
  • Funcionários do clube receberam ameaças por e-mail

    Corinthians recebeu até ameaças anônimas antes de final em Campinas

    ver detalhes
  • As voltas do mundo em 40 anos

    [Wladimir] As voltas do mundo em 40 anos

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes