No Catar, Romarinho decide clássico e chega a marca importante de gols no ano

No Catar, Romarinho decide clássico e chega a marca importante de gols no ano

Por Meu Timão

9.8 mil visualizações 63 comentários Comunicar erro

Romarinho está na sua segunda temporada no Catar

Romarinho está na sua segunda temporada no Catar

Foto: Divulgação / El Jaish

O ex-jogador do Corinthians, Romarinho, foi fundamental na vitória do seu clube, o El Jaish, por 4 a 2 diante do Al Saad. Ele marcou o terceiro gol de seu time, quando o confronto ainda estava empatado. A partida valia a segunda colocação da Qatar Star League, e a vitória fez com que o clube do ex-corinthiano encostasse no líder Al-Rayyan. O xodózinho da Fiel comentou sobre o triunfo de sua equipe.

"Fico feliz em poder ajudar em um jogo importante como esse. Vínhamos de uma sequência ruim e precisávamos voltar a vencer. Saímos na frente, sofremos a virada, mas tivemos força e tranquilidade para conseguir a vantagem novamente ", comentou o camisa 31.

Desde que chegou no Oriente Médio, o atacante já marcou 29 gols em 44 partidas - com uma média de 0,66 gols por jogo. Na última temporada ele foi o terceiro artilheiro da liga catarense, com 16 gols - atrás apenas do tunisiano Hamdi Harbaoui (21 gols), e do congolês Dioko Kaluyituka (25 gols).

Nesta temporada ele chegou ao seu oitavo gol em 13 partidas, sendo o principal artilheiro de seu time. E o atacante comentou sobre como foi a adaptação em solo estrangeiro.

"Minha adaptação foi muito rápida e para este segundo ano está sendo muito bom também. Tenho conseguido ajudar com gols, o que é sempre importante, e espero que dessa vez possamos buscar os títulos", completou o jogador.

Romarinho é lembrado pelo gol em cima do Boca Juniors, na final da Taça Libertadores. O camisa 31 também é conhecido por suas atuações contra o Palmeiras, sendo que ele fez cinco gols em seis jogos contra o rival do Corinthians. Pelo time catarense ele ainda não ganhou títulos, mas ficou no "quase" em três oportunidades - uma semifinal, uma final e um terceiro lugar, em campeonatos disputados.

Veja Mais:

  • Jair conversa com Loss (esq.) e Fabinho durante treino no CT

    Jair Ventura nega interferência em intercâmbio de Loss

    ver detalhes
  • Atleta do Internacional, Nico López pode encarar Corinthians no fim de semana

    1 em 13: marca corinthiana na Arena é citada por atacante do Internacional

    ver detalhes
  • 20 mil ingressos já foram vendidos para Corinthians e Internacional

    Corinthians divulga 20 mil ingressos vendidos para duelo contra Internacional

    ver detalhes
  • Zagueiro Chicão em 2013, durante ação do Corinthians voltada ao Valentine's Day

    Ex-zagueiro Chicão faz visita ao CT do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes