Rapidinhas do Corinthians: Reforços para 2016, Dentinho no Brasil e Jadson 'quase certo' na China

Rapidinhas do Corinthians: Reforços para 2016, Dentinho no Brasil e Jadson 'quase certo' na China

Por Meu Timão

Cria do Terrão, Dentinho voltou a falar sobre retorno ao Corinthians

Cria do Terrão, Dentinho voltou a falar sobre retorno ao Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

A segunda-feira foi agitada no Corinthians. O pai do Jadson confirmou a negociação com o time da segunda divisão chinesa. Para substituir o camisa 10, o Corinthians espera anunciar nos próximos dias o meia Marlone, destaque do Sport no Campeonato Brasileiro.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. O artilheiro do Corinthians no século XXI, Dentinho, falou sobre um possível retorno ao Parque São Jorge em 2016. O Timão deve anunciar uma parceria com o Náutico, que pode receber jogadores não aproveitados pelo técnico Tite.

Confira tudo o que rolou nesta segunda-feira

Já vi esse filme...: O Corinthians pode repetir a mesma novela que acompanhamos no início do ano passado com Dudu. Dessa vez, porém, o alvo seria o atacante Bruno Henrique, do Goiás.

Estreante: Com a adesão do Profut no final do ano, o Corinthians irá investir no futebol feminino a partir de 2016. A primeira medida do Timão foi se inscrever no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

Preferências: Garantido na Libertadores de 2016, o Timão conhecerá seus adversários no dia 22, quando a Conmebol fará o sorteio das chaves e dos confrontos da competição, e Tite revelou suas preferências.

Humildade: Jadson conseguiu um tempo em sua agenda para prestigiar o casamente de seus funcionários, Glaubene Silva e Willian Torquato, que são naturais de Capitão Mor, no interior do Ceará.

Novidade: A equipe de futsal do Corinthians vive um momento de instabilidade. Depois de perder seus principais jogadores, o Timão acertou seu primeiro reforço para a temporada de 2016.

Mais prêmios!: Na noite deste domingo, foi exibido o Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta. Nesta celebração, assim como nas outras que já aconteceram, os corinthianos também marcaram presença.

Investimento: Os torcedores do Corinthians ganharam mais uma opção de alimentação durante os jogos na Arena em Itaquera. A franquia de pizzaria, Patroni, será dona de seis unidades dentro do estádio alvinegro.

Reforço na defesa: Ainda sem a certeza se poderá contar com Felipe e Gil no próximo ano, o Corinthians teria acertado salários com o zagueiro Luan, do Vasco.

Pq fas iso?: Romarinho foi fundamental na vitória do seu clube, o El Jaish, por 4 a 2 diante do Al Saad. Ele marcou o terceiro gol de seu time, quando o confronto ainda estava empatado.

Acabou: O Corinthians não conseguiu avançar na Copa Ipiranga Sub-20. Nesta segunda-feira, a equipe alvinegra perdeu por 4 a 2 para o Fluminense e deu adeus a competição realizada pela Federação Gaúcha.

Menos um: Nesta segunda-feira, surgiu a informação de que o zagueiro do Vasco, Luan, teria acertado salários com o Corinthians. A informação foi negada pelo empresário do jogador, Carlos Leite.

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes