Venha fazer parte da KTO
x

Com contrato por mais sete meses, Love já demonstra interesse em ficar no Timão

16 mil visualizações 99 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Vagner Love projetou a Libertadores de 2016 com o Timão

Vagner Love projetou a Libertadores de 2016 com o Timão

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

No Corinthians há dez meses, Vagner Love tem um contrato que garante sua permanência no clube do Parque São Jorge até julho de 2016. A vontade de ficar, no entanto, é nítida quando o camisa 99 do Timão é questionado sobre o assunto.

"Não teve nenhuma conversa, ainda há outras situações a serem resolvidas. No ano que vem vamos sentar, conversar e prolongar por mais tempo. Estou feliz aqui, fui muito bem tratado por todos, não tenho do que reclamar. Só tenho a agradecer ao Corinthians por ter voltado a jogar em alto nível no Brasil", disse o atacante, em entrevista ao GloboEsporte.com.

Antes de chegar ao Timão, porém, o jogador veio de um mercado no qual a competitividade é baixa, diminuindo, assim, o nível de futebol apresentado. No Shandong Luneng, da China, Vagner Love ficou dois anos e agora, repensa se vale a pena ficar no Brasil e descartar propostas melhores como costumam ser as do futebol chinês - que é a situação atual do meia Jadson.

"Eu gosto de viver o momento, não sei o que vai acontecer. Vou curtir as férias, depois vamos ver o que acontece, ver se o Corinthians tem intenção de renovar comigo ou não. São conversas mais para frente. Só quero terminar o ano tranquilamente", constatou o atleta.

"É claro que vale a pena ficar. A não ser que seja uma coisa muito absurda. Muita gente fala que saímos para ganhar milhões, mas também preciso pensar na família. Tenho cinco filhos, quer dizer, o quinto está vindo agora. É muita boca para alimentar. Podemos pensar, mas como vivi uma fase muito boa dentro do Corinthians, estou com minha cabeça aqui. Quero títulos importantes. Já conquistei o Brasileiro, se a Libertadores puder vir, é claro que eu quero ficar e ter a chance de ganhar. E acho que o Corinthians tem chances reais de conquista no ano que vem", completou.

A respeito da Libertadores da próxima temporada, inclusive, o atacante alvinegro afirma que tem vontade de protagonizar o torneio vestindo a camisa do Timão. "Sim, muita vontade. Todo jogador tem essa vontade, ainda mais no Corinthians, onde tudo é três, quatro vezes maior", alegou.

Relembrando a campanha de 2015 do Corinthians na competição sul-americana - e no Campeonato Paulista, no qual o clube também foi eliminado -, Vagner Love projetou um Timão mais forte e concentrado em 2016.

"O Corinthians tem chances de brigar, fomos eliminados neste ano por causa de uma partida ruim contra o Guaraní, do Paraguai. Aprendemos muito, e na derrota se aprende ainda mais. Temos de estar concentrados o tempo todo. Depois das eliminações na Libertadores e no Campeonato Paulista, o Tite conseguiu fazer o time ficar mais focado, jogo a jogo. Podemos levar isso de experiência para o próximo ano. O Corinthians vai estar bem forte nesse sentido", finalizou o camisa 99.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: