Com contrato por mais sete meses, Love já demonstra interesse em ficar no Timão

16 mil visualizações 99 comentários

Por Meu Timão

Vagner Love projetou a Libertadores de 2016 com o Timão

Vagner Love projetou a Libertadores de 2016 com o Timão

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

No Corinthians há dez meses, Vagner Love tem um contrato que garante sua permanência no clube do Parque São Jorge até julho de 2016. A vontade de ficar, no entanto, é nítida quando o camisa 99 do Timão é questionado sobre o assunto.

"Não teve nenhuma conversa, ainda há outras situações a serem resolvidas. No ano que vem vamos sentar, conversar e prolongar por mais tempo. Estou feliz aqui, fui muito bem tratado por todos, não tenho do que reclamar. Só tenho a agradecer ao Corinthians por ter voltado a jogar em alto nível no Brasil", disse o atacante, em entrevista ao GloboEsporte.com.

Antes de chegar ao Timão, porém, o jogador veio de um mercado no qual a competitividade é baixa, diminuindo, assim, o nível de futebol apresentado. No Shandong Luneng, da China, Vagner Love ficou dois anos e agora, repensa se vale a pena ficar no Brasil e descartar propostas melhores como costumam ser as do futebol chinês - que é a situação atual do meia Jadson.

"Eu gosto de viver o momento, não sei o que vai acontecer. Vou curtir as férias, depois vamos ver o que acontece, ver se o Corinthians tem intenção de renovar comigo ou não. São conversas mais para frente. Só quero terminar o ano tranquilamente", constatou o atleta.

"É claro que vale a pena ficar. A não ser que seja uma coisa muito absurda. Muita gente fala que saímos para ganhar milhões, mas também preciso pensar na família. Tenho cinco filhos, quer dizer, o quinto está vindo agora. É muita boca para alimentar. Podemos pensar, mas como vivi uma fase muito boa dentro do Corinthians, estou com minha cabeça aqui. Quero títulos importantes. Já conquistei o Brasileiro, se a Libertadores puder vir, é claro que eu quero ficar e ter a chance de ganhar. E acho que o Corinthians tem chances reais de conquista no ano que vem", completou.

A respeito da Libertadores da próxima temporada, inclusive, o atacante alvinegro afirma que tem vontade de protagonizar o torneio vestindo a camisa do Timão. "Sim, muita vontade. Todo jogador tem essa vontade, ainda mais no Corinthians, onde tudo é três, quatro vezes maior", alegou.

Relembrando a campanha de 2015 do Corinthians na competição sul-americana - e no Campeonato Paulista, no qual o clube também foi eliminado -, Vagner Love projetou um Timão mais forte e concentrado em 2016.

"O Corinthians tem chances de brigar, fomos eliminados neste ano por causa de uma partida ruim contra o Guaraní, do Paraguai. Aprendemos muito, e na derrota se aprende ainda mais. Temos de estar concentrados o tempo todo. Depois das eliminações na Libertadores e no Campeonato Paulista, o Tite conseguiu fazer o time ficar mais focado, jogo a jogo. Podemos levar isso de experiência para o próximo ano. O Corinthians vai estar bem forte nesse sentido", finalizou o camisa 99.

Veja Mais:

  • Elenco treinou na manhã desta segunda-feira

    Corinthians fez último treino antes de embarcar para Fortaleza; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Cássio poderá enfrentar o Fortaleza nesta quarta

    Cássio recebe pena mínima e está liberado para reforçar o Corinthians contra o Fortaleza na quarta

    ver detalhes
  • Timãozinho goleou no encerramento da primeira fase no Paulista Sub-20

    Corinthians encerra primeira fase do Paulista Sub-20 com goleada diante do União Mogi

    ver detalhes
  • Corinthians decide Brasileirão Feminino nesta semana

    Agenda do Corinthians na semana tem duelo fora de casa, final no feminino e mais; veja

    ver detalhes
  • Kalil e Vilson devem deixar o futebol do Corinthians na nova gestão

    Trio deve deixar o comando de futebol do Corinthians na gestão de Duílio Monteiro Alves

    ver detalhes
  • Lucas Sanchez e Andrés Sanchez; filho do presidente corinthiano fez um desabafo nas redes sociais após a vitória de Duílio nas redes sociais

    Filho de Andrés Sanchez faz forte desabafo nas redes sociais após mais um triunfo na eleição

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: