Rapidinhas do Corinthians: Homenagem, zoeira, venda de Jadson e jogadores sondados

Rapidinhas do Corinthians: Homenagem, zoeira, venda de Jadson e jogadores sondados

Por Meu Timão

'Sacanagem, né?' - Eleito craque do Brasileirão, Renato Augusto teve seu nome especulado no futebol alemão

'Sacanagem, né?' - Eleito craque do Brasileirão, Renato Augusto teve seu nome especulado no futebol alemão

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Há três anos, o Corinthians conquistava o Mundial de Clubes da FIFA pela segunda vez em sua história. Foi no dia 16 de dezembro de 2012 que a equipe do Parque São Jorge encarou o Chelsea, da Inglaterra, que havia se classificado para o torneio no Japão ao vencer a Champions League. Relembre!

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. Além de Jadson e Bruno Mazziotti, o Corinthians pode perder outros dois profissionais para o futebol chinês. Os atacantes Alexandre Pato e Vagner Love receberam sondagens de clubes asiáticos e devem receber propostas em breve.

Confira tudo o que rolou nesta quarta-feira

Obrigado, professor!: O dia 16 de dezembro de 2014 entrou para a história do Sport Club Corinthians Paulista. Há exatamente um ano, Tite voltava ao Timão, clube pelo qual conquistou dois dos maiores campeonatos do planeta.

Confirmado: O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, confirmou a venda de Jadson para o Tianjin Quanjian, da China. Nesta quarta-feira, o mandatário lamentou não ter o que fazer para segurar o atleta.

6 em 25: Há exatos 25 anos, o Corinthians conquistava o seu primeiro título nacional. Em 1990, orquestrado pelo Craque Neto, o time do Parque São Jorge surpreendeu nas fases de mata-mata. Recorde!

Tapete: Com a pausa no futebol em 2015, o Timão se certifica da recuperação total do gramado da Arena para o próximo ano. O primeiro jogo de 2016, em casa, é contra o XV de Piracicaba, pelo Paulista.

Gigante!: Nesta quarta-feira, foram completados três anos da conquista do título do Corinthians no Mundial de Clubes de 2012. A FIFA, entidade máxima do futebol, relembrou a conquista alvinegra.

Tá claro?: O Corinthians aproveitou uma publicação da FIFA nesta quarta-feira para alfinetar os rivais sobre a conquista do Mundial de Clubes de 2012.

Nem brinca: Conhecido no futebol alemão por sua passagem pelo Bayer Leverkusen, Renato Augusto voltou a ser destaque na mídia do país e deve receber uma proposta alta para tirá-lo do Corinthians.

Eu estava lá - Por Marco Bello: 16/12: Três anos de uma viagem inesquecível!

Especial: Saiba por onde andam os 23 jogadores que conquistaram o Mundial de 2012!

Esse pode ir: Depois de conseguir tirar o meia Jadson do Corinthians, o Tianjin Songjiang, da China, quer contratar o atacante Alexandre Pato. Entenda a negociação!

Tá chegando: Muito perto de ser anunciado como o novo reforço do Corinthians, o meia-atacante Marlone se despediu do Sport nesta quarta-feira. Por meio do seu Instagram, o jogador agradeceu a torcida e ao clube.

Menos mal: A diretoria do Corinthians não demonstrou preocupação em relação ao interesse do Schalke 04 em Renato Augusto. O jogador já deixou claro que só deixaria o Timão por um clube gigante da Europa.

Chega, né?: O Corinthians virou uma vitrine para os chineses. Depois de Jadson e Alexandre Pato, o atacante Vagner Love entrou na mira de um clube chinês.

Lamentável: Multicampeão com o Corinthians, o zagueiro Chicão foi pivô de um episódio lamentável durante o duelo entre Delhi Dynamos e FC Goa, na última terça-feira, pela semifinal da Superliga Indiana.

Novidade - Por Teleco: Primeiro restaurante da Loucos & Fiéis abre em março!

Veja Mais:

  • Cássio foi presenteado por Dona Lina no encontro dos dois no CT Joaquim Grava

    Com presente guardado há cinco anos, corinthiana de 87 anos realiza sonho de conhecer Cássio

    ver detalhes
  • Felipe, Malcom e Gil foram vendidos pelo Corinthians em 2016

    Venda de atletas e luvas da TV fazem Corinthians ter maior arrecadação da história em 2016

    ver detalhes
  • Diga xis! Confira o novo álbum 3x4 do elenco do Corinthians

    Diga xis! Confira o novo álbum 3x4 do elenco do Corinthians

    ver detalhes
  • Danilo treinou com bola no campo; meia é preparado para o Brasileirão

    Danilo trabalha com bola e fica perto da volta; veja o que rolou no dia do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes