Rapidinhas do Corinthians: Acerto com lateral, ameaça de Andrés, balanço sobre Jadson e artilheiros da Arena

Rapidinhas do Corinthians: Acerto com lateral, ameaça de Andrés, balanço sobre Jadson e artilheiros da Arena

Por Meu Timão

'Recordar é viver' - Com gol de Ralf, Corinthians bateu o Fluminense na estreia no uniforme laranja, em setembro. Boa, capita!

'Recordar é viver' - Com gol de Ralf, Corinthians bateu o Fluminense na estreia no uniforme laranja, em setembro. Boa, capita!

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Depois de quase dois anos da negociação com o São Paulo, Jadson não é mais jogador do Corinthians. O meia aceitou a proposta do Tianjin Quanjian, da China, e assinou o novo contrato na última sexta-feira. Por isso, o Meu Timão fez um balanço da trajetória completa do camisa 10 pelo Parque São Jorge.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. O superintendente de futebol do Corinthians, Andrés Sanchez, não concorda com as condições da Conmebol para a disputa da Libertadores em 2016. Sem mudanças favoráveis, o cartola ameaça tirar o clube do torneio.

Confira tudo o que rolou neste sábado

O Tite é f...: Suponhamos que seu pai seja um dos principais treinadores do futebol brasileiro. Imaginou? Essa é a vida de Matheus Bacchi, filho de Tite e integrante da comissão técnica do Timão.

Novo 'cérebro': A diretoria do Timão entende como necessária a contratação de outro jogador para o setor de criação. O meio de campo Jadson era considerado, ao lado de Renato Augusto, o cérebro da equipe.

Rivalidade: O argentino Edgardo Bauza chega ao Brasil com um retrospecto de polêmica contra o comandante Tite. Os treinadores se desentenderam durante a Copa Libertadores.

Vitrine: Após 19 meses da inauguração, o estádio já conta com inúmeras histórias. Os jogadores também fizeram bonito dentro da nova casa, porém o Timão já não conta com os dois maiores artilheiros da arena.

Reforço: Emprestado para o Bragantino na temporada 2015 e menosprezado pelo rival Palmeiras, o lateral do Corinthians, Moisés, chega para reforçar o setor esquerdo da equipe no próximo ano.

Confirmado: Destaque do Sport no último Campeonato Brasileiro, o meio de campo Marlone deve sacramentar a contratação e assinar seu contrato com o Timão, na próxima segunda-feira.

Louco do bando!: Junior Cigano está de volta. Sem lutar há cerca de um ano, o brasileiro enfrenta o holandês Alistair Overeem neste sábado, a partir das 23h (de Brasília), no UFC Orlando.

Duelo das Arenas: O ano de 2015 acendeu a rivalidade do Derby Paulista também no eixo administrativo. Com a construção das novas Arenas, os clubes tiveram diversas melhorias, como na arrecadação e na média de público.

Go, Casuals!: O Corinthian-Casuals parece não ter se abatido com a eliminação na Copa da Inglaterra. Na manhã deste sábado, o coirmão do Timão chegou à terceira vitória consecutiva na divisão sul da Ryman League.

Chora, anti!: Nesta sexta-feira, os torcedores do Flamengo tiveram mais um motivo para se irritarem com o Timão: especulado no Parque São Jorge, Paulinho viu sua foto com o manto alvinegro vazar nas redes sociais.

Mlk galã: Quem acompanha a carreira de Matheus Vidotto sabe que ele precisou passar por quatro cirurgias durante a infância. Desta vez, porém, o retorno do goleiro corinthiano ao hospital tem outros motivos.

Quem fala o que quer...: O Corinthians não deixou barato a provocação do Palmeiras no Twitter. Na tarde deste sábado, a conta oficial do clube da Barra Funda ironizou a classificação em cima do Timão na semifinal do Paulista.

Veja Mais:

  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes
  • Luidy foi nomeado o melhor jogador do estado de Alagoas em 2016

    Reforço do Corinthians é eleito melhor jogador do ano em AL

    ver detalhes
  • Guilherme foi o destaque da atividade coletiva pelo segundo dia consecutivo

    Dupla volta, e Oswaldo vê time titular brilhar em treino do Corinthians; veja a escalação

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes