Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Acerto com lateral, ameaça de Andrés, balanço sobre Jadson e artilheiros da Arena

24 mil visualizações 13 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Recordar é viver - Com gol de Ralf, Corinthians bateu o Fluminense na estreia no uniforme laranja, em setembro. Boa, capita!

'Recordar é viver' - Com gol de Ralf, Corinthians bateu o Fluminense na estreia no uniforme laranja, em setembro. Boa, capita!

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Depois de quase dois anos da negociação com o São Paulo, Jadson não é mais jogador do Corinthians. O meia aceitou a proposta do Tianjin Quanjian, da China, e assinou o novo contrato na última sexta-feira. Por isso, o Meu Timão fez um balanço da trajetória completa do camisa 10 pelo Parque São Jorge.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. O superintendente de futebol do Corinthians, Andrés Sanchez, não concorda com as condições da Conmebol para a disputa da Libertadores em 2016. Sem mudanças favoráveis, o cartola ameaça tirar o clube do torneio.

Confira tudo o que rolou neste sábado

O Tite é f...: Suponhamos que seu pai seja um dos principais treinadores do futebol brasileiro. Imaginou? Essa é a vida de Matheus Bacchi, filho de Tite e integrante da comissão técnica do Timão.

Novo 'cérebro': A diretoria do Timão entende como necessária a contratação de outro jogador para o setor de criação. O meio de campo Jadson era considerado, ao lado de Renato Augusto, o cérebro da equipe.

Rivalidade: O argentino Edgardo Bauza chega ao Brasil com um retrospecto de polêmica contra o comandante Tite. Os treinadores se desentenderam durante a Copa Libertadores.

Vitrine: Após 19 meses da inauguração, o estádio já conta com inúmeras histórias. Os jogadores também fizeram bonito dentro da nova casa, porém o Timão já não conta com os dois maiores artilheiros da arena.

Reforço: Emprestado para o Bragantino na temporada 2015 e menosprezado pelo rival Palmeiras, o lateral do Corinthians, Moisés, chega para reforçar o setor esquerdo da equipe no próximo ano.

Confirmado: Destaque do Sport no último Campeonato Brasileiro, o meio de campo Marlone deve sacramentar a contratação e assinar seu contrato com o Timão, na próxima segunda-feira.

Louco do bando!: Junior Cigano está de volta. Sem lutar há cerca de um ano, o brasileiro enfrenta o holandês Alistair Overeem neste sábado, a partir das 23h (de Brasília), no UFC Orlando.

Duelo das Arenas: O ano de 2015 acendeu a rivalidade do Derby Paulista também no eixo administrativo. Com a construção das novas Arenas, os clubes tiveram diversas melhorias, como na arrecadação e na média de público.

Go, Casuals!: O Corinthian-Casuals parece não ter se abatido com a eliminação na Copa da Inglaterra. Na manhã deste sábado, o coirmão do Timão chegou à terceira vitória consecutiva na divisão sul da Ryman League.

Chora, anti!: Nesta sexta-feira, os torcedores do Flamengo tiveram mais um motivo para se irritarem com o Timão: especulado no Parque São Jorge, Paulinho viu sua foto com o manto alvinegro vazar nas redes sociais.

Mlk galã: Quem acompanha a carreira de Matheus Vidotto sabe que ele precisou passar por quatro cirurgias durante a infância. Desta vez, porém, o retorno do goleiro corinthiano ao hospital tem outros motivos.

Quem fala o que quer...: O Corinthians não deixou barato a provocação do Palmeiras no Twitter. Na tarde deste sábado, a conta oficial do clube da Barra Funda ironizou a classificação em cima do Timão na semifinal do Paulista.

Veja Mais:

  • Wesley deve voltar a ser titular do Corinthians na noite desta terça-feira, contra o Argentino Juniors

    Corinthians recusa proposta de clube inglês por atacante Wesley; saiba valor

    ver detalhes
  • Neo Química Arena será palco de mais um jogo do Corinthians neste domingo, contra o Fluminense, pelo Brasileirão; sócios do clube compraram ingresso antes dos demais membros adimplentes do Fiel Torcedor

    Corinthians dá prioridade a sócios do clube, que compram até cinco ingressos antes dos demais

    ver detalhes
  • Corinthians volta a jogar pela Sul-Americana nesta terça-feira

    Corinthians visita Argentinos Juniors para se manter na liderança do grupo na Sula; saiba tudo

    ver detalhes
  • Yuri Alberto na partida contra o Argentinos Juniors pela Libertadores de 2023

    Saiba como assistir ao jogo entre Corinthians e Argentinos Juniors pela Sul-Americana

    ver detalhes
  • Rubão e Augusto Melo já estão em conflito há algumas semanas no Corinthians

    Corinthians aguarda volta ao Brasil para bater martelo sobre Rubão; presidente já tomou nova decisão

    ver detalhes
  • Paulinho durante aquecimento para Corinthians e Atlético-MG

    Paulinho retorna com o Corinthians a estádio que o fez repensar carreira no futebol

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: