Confira onde os jogadores do Corinthians estão curtindo suas férias

Confira onde os jogadores do Corinthians estão curtindo suas férias

Por Meu Timão

Desde o último dia 6, quando o Corinthians fez seu último jogo contra o Avaí, na Arena, os jogadores alvinegros estão de férias. Depois de um ano de grandes emoções, os atletas podem desfrutar de um merecido descanso até o início de janeiro.

Por conta disso, muitos aproveitaram para viajar com seus familiares e descansar fora de São Paulo. Alguns, como o goleiro Cássio, foram aproveitar o período ao lado da família em suas cidades natais. Outros, como Fagner, fizeram viagens diferentes. O lateral, por exemplo, foi conhecer a Disney, em Orlando, nos Estados Unidos.

Confira onde os jogadores do Corinthians estão curtindo suas férias

Cássio - Rio Grande do Sul

O gigante arqueiro do Corinthians foi o que mais atuou na temporada, com 63 jogos. Voltando à sua terra natal, o goleiro optou por passar as férias no Sul, visitando familiares e amigos.

#ferias#familia#amigos @semrazaooficial #vaicorinthians

Um vídeo publicado por ⚫️⚪️👊🏻 (@rcassio12) em

Fagner - Orlando (EUA)

O camisa 23 caiu nas graças da torcida após a chegada de Tite, sendo o titular absoluto da posição até se machucar no final do ano. Para passar as férias, o lateral resolveu viajar para o exterior e conhecer a Disney, em Orlando, nos Estados Unidos.

Felipe - Alagoas

Nesse ano, o zagueiro fez sua primeira temporada como titular absoluto do Timão. A ascensão do zagueiro veio na conquista do hexacampeonato brasileiro, formando a melhor defesa ao lado de Gil. Para descansar, Felipe preferiu visitar o nordeste brasileiro, indo para Alagoas.

Férias 🌴⛱ amor e eu 👈🏼 Restaurante Cokoloco , muito top 👌🏼

Uma foto publicada por Felipe Augusto (@felipe_augusto28) em

Yago - Cancún (MEX)

O jovem zagueiro revelado pelo Corinthians foi a quarta opção de zaga, mas sempre que entrou correspondeu as expectativas e conseguiu o respeito da fiel torcida. Nas férias, o jogador preferiu ir conhecer as praias mexicanas de Cancún, ao lado de sua esposa.

Férias maravilhosa! DEUS é maravilhoso!! #souservodeDeus #Deusquecomandatudo

Uma foto publicada por Yago Silva 👆👆 (@yago_silva92) em

Gil - Rio de Janeiro

O zagueiro alvinegro foi o grande líder da melhor defesa do Campeonato Brasileiro. Suas boas atuações lhe renderam uma vaga na seleção Brasileira. Nascido no Rio de Janeiro, ele retornou à sua cidade natal, Campo dos Goytacazes, para visitar a sua família e os seus amigos.

Rodrigo Sam - Rio de Janeiro

O zagueiro fez apenas um jogo oficial no ano, mas figurou a quinta opção de zaga durante toda a temporada. Nessas férias, o jogador visitou a Praia do Pepê, no Rio de Janeiro.

Se Tiver ruim tu me fala ? 😂🌞🍹🏄🏾

Uma foto publicada por Rodrigo Sam (@rodrigosam03) em

Bruno Henrique - Paris

Há dois anos no alvinegro, o volante sempre foi uma espécie de 12° titular, entrando em muitos jogos, seja na reserva ou no time titular. Uma lesão, no entanto, acabou comprometendo o seu segundo semestre. Em suas férias, o jogador resolveu fugir do calor brasileiro, e enfrentar o frio de Paris ao lado de sua esposa Bhel Dietrich.

Paris 👏🏻👏🏻👏🏻👌🏻👌🏻👌🏻🇫🇷🇫🇷🇫🇷😬😬😬😬 @bheldietrich

Uma foto publicada por Bruno Henrique (@brunohenrique.25) em

Danilo - Goiânia

Indo para o seu sétimo ano dentro do Corinthians, o meia já pensa em se aposentar ao final da próxima temporada. Danilo passa as férias em Goiânia - o camisa 20 nunca escondeu sua paixão por Goiás, apesar de ser mineiro.

Goiania quente !!! ☀️🔥🍻

Uma foto publicada por Danilo Gabriel De Andrade (@20_danilo) em

Matheus Vargas - Santos

Destaque da Copa SP em janeiro, o meia atuou muito pouco pelo time principal (fez um jogo contra o ABC de Natal). O Corinthians ainda tenta resolver a compra em definitivo do jogador, que tem contrato de empréstimo até janeiro de 2016. Ele curte as férias no litoral paulista, junto de sua namorada Renata Petrucci.

Malcom - Natal

Único jogador da base a ser titular durante o ano todo, o garoto formou o melhor ataque do Brasileirão ao lado de Vagner Love. Assim como o zagueiro Felipe, ele preferiu visitar o nordeste, desta vez para Natal. O garoto levou muita gente de sua família para acompanhá-lo em seu descanso.

Borá viajar com a família , amo mt ❤️ @saamukiinha_pqp @kauemacedoo @danielvitor_96 @digao_cesar

Uma foto publicada por Malcom Filipe S. De Oliveira (@malcomoliveira_97) em

Veja Mais:

  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes
  • Luidy foi nomeado o melhor jogador do estado de Alagoas em 2016

    Reforço do Corinthians é eleito melhor jogador do ano em AL

    ver detalhes
  • Guilherme foi o destaque da atividade coletiva pelo segundo dia consecutivo

    Dupla volta, e Oswaldo vê time titular brilhar em treino do Corinthians; veja a escalação

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes