Rapidinhas do Corinthians: Piadas com a final do Mundial; fracasso do River e show de Mendoza

Rapidinhas do Corinthians: Piadas com a final do Mundial; fracasso do River e show de Mendoza

Por Meu Timão

Andrés Sanchez fala sobre o atacante Paulinho, do Flamengo

Andrés Sanchez fala sobre o atacante Paulinho, do Flamengo

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Na manhã deste domingo, o Barcelona bateu o River Plate por 3 a 0. O curioso é que no final da partida quem acabou sendo zoado foi o Palmeiras, com muitos corinthianos pegando no pé de torcedores rivais, pelo Twitter. O River Plate falhou duas vezes nesse mundial, além de perder o título, o time argentino não conseguiu nem assustar o recorde de corinthianos no Japão.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. Emprestado pelo Timão, o colombiano Mendoza foi o grande herói de seu time na conquista da superliga indiana, marcando o gol do título no ultimo minuto da prorrogação.

Confira tudo o que rolou neste domingo

É nóis!: O superintendente de futebol do Corinthians, Andrés Sanchez, falou sobre a foto do atacante Paulinho, do Flamengo, vestindo a camisa do Timão.

Corinthians no MMA: A noite do UFC acabou 'empatada' para o corinthianos. Se de um lado Junior Cigano não saiu vitorioso, o paulista Charles do Bronx salvou a noite para o Timão.

De boa: No dia 6 de dezembro, o alvinegro fechou a temporada contra o Avaí, dando inicio as férias do elenco corinthiano - que vai se reapresentar no dia 6 de janeiro, no CT Joaquim Grava.

'Leva junto': O superintendente de futebol do Corinthians, Andrés Sanchez, sempre foi conhecido por sua sinceridade. Neste sábado, ele mostrou novamente que fala o que pensa ao comentar a saída do meia Jadson.

Só nóis: O Barcelona venceu o River Plate neste domingo, por 3 a 0, e garantiu o título do Mundial de Clubes da FIFA. Com isso, o Corinthians segue sendo o último time sul-americano a conquistar o torneio.

Boa ação: O zagueiro Gil não está aproveitando as férias do futebol apenas para descansar após a temporada. O jogador também foi exercer o seu lado social em uma ação solidária na sua cidade natal, neste sábado

Boa, Fiel!: A Fiel fez bonito e a campanha Sangue Corinthiano foi um sucesso. Realizada nos últimos dois dias, sexta e sábado, na Arena Corinthians, a ação recolheu 1.250 bolsas de sangue.

Menino de Ouro: Promovido ao time principal em 2014 pelo técnico Mano Menezes, o atacante ganhou o primeiro titulo como jogador profissional. Em seu segundo ano no plantel principal, Malcom faz um balanço do ano.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes