Andrés critica endeusamento de jogadores e fala sobre Jadson: 'Zezinho pode jogar melhor'

57 mil visualizações 181 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Sanchez abriu o jogo sobre saída de Jadson do Timão

Sanchez abriu o jogo sobre saída de Jadson do Timão

Meu Timão

O superintendente de futebol do Corinthians, Andrés Sanchez, nunca deixou de falar o que pensa. Por isso, ele fez fortes críticas em relação ao que considera um endeusamento em cima dos jogadores de futebol.

Andrés não lamentou a saída de Jadson e justificou que ele já teve momentos em que foi contestado. O mesmo argumento serviu para uma provável saída de Renato Augusto.

"Queriam mandar o Renato Augusto embora, bater nele. Falavam que tinha canela de vidro, que não sei o quê. Aí, é o melhor do mundo hoje. Ele não era tão ruim antes nem tão bom hoje. Temos uma mania de endeusar jogador de futebol ou jogá-lo lá embaixo. Não pode ser assim. São seres humanos que bebem e fumam também, apesar de serem atletas", ressaltou, de maneira direta, em entrevista a Gazeta Esportiva.

"O Jadson foi mandado embora do São Paulo (foi trocado por Pato), mal jogava lá. Acertou no Corinthians, mas todo o mundo o criticava no ano passado. Amanhã, aparece um Zezinho e vai jogar melhor do que ele", completou.

De maneira menos crítica, o superintendente falou sobre a permanência dos atletas e garantiu que não há sofrimento pela saída de um ou outro atleta. Segundo ele, o Corinthians é o que importa.

"O Corinthians não quer vender ninguém, mas, se o jogador quer sair, que seja feliz. O treinador ganha muito bem para ir atrás de outro atleta e fazer um time novamente", declarou Andrés.

"O Corinthians não se preocupa mais com esse ou aquele jogador. A cada ano que passa, fica mais provado que eles estão de passagem. O Corinthians fica. Vamos ganhar e perder, mas torcendo pelo clube, e não pelos jogadores", finalizou.

Veja Mais:

  • Torcida não aprova o trabalho do técnico em 2019

    Avaliações negativas dominam opinião da Fiel em enquete sobre o trabalho de Carille; veja resultado

    ver detalhes
  • Janderson ganha cada vez mais espaço na equipe titular do Corinthians

    De infância na roça a recado de Dentinho: Janderson fala com a Fiel em vídeo da Corinthians TV; veja

    ver detalhes
  • Corinthians realizou mais uma atividade visando o clássico contra o Santos no sábado

    Veja em fotos como foi o treino fechado do Corinthians nesta quarta; saiba provável escalação

    ver detalhes
  • Corinthians e São Paulo ficaram no 1 a 1 no Morumbi.

    Corinthians leva gol em falha individual e empata com o São Paulo pelas quartas do Brasileiro Sub-20

    ver detalhes
  • Camacho integrou elenco do Corinthians em 2016 e 2017; Osmar Loss (à esq.) era auxiliar-técnico

    Suspensão por doping de Camacho, emprestado pelo Corinthians, chega ao fim nesta quarta-feira

    ver detalhes
  • Corinthians ampliou a parceria com a TOTVS para a temporada de 2020

    Corinthians anuncia novo patrocínio para parte frontal da camisa em 2020

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Galinho

    Ranking: 26º

    Galinho 17716 comentários

    por @galinho.paulista

    Só que existe uma diferença entre "endeusar" e ficar preocupado com a reposição. Acho que a maioria não está achando que Jadson é insubstituível, aliás já foi, já era. O negócio é quem, e pode ter certeza que não é qualquer "zezinho".

  • Foto do perfil de Dennis

    Dennis 36 comentários

    por @dharduim

    Cuidado com o salto alto Andrés, não vá cair na mesma que o São Paulo caiu a alguns anos atrás achando que era superior a todos sem ter que se esforçar. Manter o pé no chão e sempre trabalhar forte. Corinthians não vai ser campeão da Libertadores com o Zezinho e você sabe muito bem que não está fácil de contratar nem o Zezinho, a prova é que o Corinthians não tem 100% dos direitos de nenhum jogador titular. Mercado brasileiro é outro. Tite não faz milagre... Esse ano conseguiu ser campeão mesmo com reformulação mas isso não pode ser a regra.

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Dennis

    Dennis 36 comentários

    181º. por @dharduim

    Põe 11 Zezinhos agora que saiu meio time Andrés, só fala papagaida... Ganha Libertadores invicto com 11 Zezinho ae... Ou fala também que o Naming rights vai sair no dia da final da Libertadores... Melhor não falar nada porque toda entrevista está virando chacota já... Vai pra CBF fazer seu pé de meia lá...

  • Foto do perfil de Maycon

    Ranking: 6626º

    Maycon 156 comentários

    180º. por @maycon.rodrigues2

    "O Corinthians não se preocupa mais com esse ou aquele jogador. A cada ano que passa, fica mais provado que eles estão de passagem. O Corinthians fica. Vamos ganhar e perder, mas torcendo pelo clube, e não pelos jogadores"
    sem mais

  • Foto do perfil de Guilherme

    Ranking: 84º

    Guilherme 6326 comentários

    179º. por @guilherme.oliveira.d

    Sim, até porque Jadson veio um zezinho, Felipe também.

  • Foto do perfil de Corinthianista

    Ranking: 6253º

    Corinthianista 170 comentários

    178º. por @corinthianista.nato

    É muito para os empresários, essas negociações, eles trazem jogadores para o Timão, fazem sucesso em curto espaço de tempo e são vendidos, os empresários sempre tem metade ou mais dos direitos do jogadores, é tudo que um empresário sonha, ficaram cada vez mais milhonários. E os times pagando salário, alimentando, dando tratamento,... Os empresários não tem nenhum custo, melhor investimento do mundo.
    Deve ser muito bom ser dirigente, não tem nenhum pobre, o que chegou pobre, hoje esta muito bem... Amigos de empresários e de politcos hahahahaha.
    Torcedor Brasileiro é muito alienado, slk, ainda defendem esses caras, puts povo Asno.

  • Foto do perfil de Ismael

    Ranking: 620º

    Ismael 1639 comentários

    177º. por @ismael.jose.bezerra

    Ele está certissimo, chega de a cada campeonato findado achar que fulano ou siclano é insubstituível. Quem faz a maioria dos jogadore é a imprensa, eles destacam o cara demais e a torcida, alienada como na política acredita no que eles falam. Um exemplo do que estou falando é Paulo Henrique Ganso, o cara faz um jogo bom em cada dez e a imprensa continua enchendo a bola do cara, outro é Robinho, hoje reserva de um time da China, mas se voltar para o Santos, no fim do Paulista já vai ter muita gente falando que ele é seleção.Parabéns Andrés, jogador passa, o clube e seus torcedores ficam.E tenho dito!

  • Foto do perfil de felipe

    Felipe 7 comentários

    176º. por @p9.1910

    O mais importante é o Corinthians tá certo mesmo pois gritam o nome de jogadores nos estádios e depois eles vão para o time aniversário.

  • Foto do perfil de Felix

    Ranking: 621º

    Felix 1638 comentários

    175º. por @silva.felix

    O Andreas se encaixa nos próprios comentários, não pode ser endeusado e também é mais um ser humano, que erra e acerta, algumas vezes erra, mas normalmente acerta, muitas vezes se envolve em polêmicas por suas declarações, mas várias delas ele está certo, assim como qualquer jogador não é unanimidade, muitos amigos meus, torcedores de times adversários, odeiam suas declarações, mas gostariam de um Andreas em seus times, valeu Andreas você demonstra mais uma vez que adora o Timão e gostei mais uma vez de uma de suas declarações... O Jadshow era muito complicado segurar, mas o Andreas está certo o cara vai e o clube fica e sim logo logo aparece um outro cara para o lugar do Jadshow...

  • Foto do perfil de jose

    Ranking: 1171º

    Jose 996 comentários

    174º. por @lobin

    A fiel te adora Andrés, baita de dirigente e só fala a verdade...

  • Foto do perfil de Cleidson

    Ranking: 11º

    Cleidson 27542 comentários

    173º. por @cleidson

    Perfeito

  • Foto do perfil de Antonio

    Ranking: 304º

    Antonio 2856 comentários

    172º. por @antonio.carlos.macha

    Sou obrigado a concordar. Jogador bate no escudo, beija, morde, faz coraçãozinho pra torcida; é o seu papel enquanto jogador do clube. É o comportamento que a torcida espera, com raça, suor e sangue! Mas não é porque chega uma proposta e o cara vai embora, que a gente vai cair matando e chamando de mercenário. A vida é assim e no futebol do mundo atual também é assim. Temos que aceitar que um jogador em uma carreira que pode durar apenas dez anos en alto nível queira garantir seu futuro. A como diz a nota do Timão sobre Exu Dracena ontem, agradecer pelos serviços prestados. E que a diretoria busque a cada ano novos Zezinho.