Venha fazer parte da KTO
x

Andrés critica endeusamento de jogadores e fala sobre Jadson: 'Zezinho pode jogar melhor'

57 mil visualizações 181 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Sanchez abriu o jogo sobre saída de Jadson do Timão

Sanchez abriu o jogo sobre saída de Jadson do Timão

Meu Timão

O superintendente de futebol do Corinthians, Andrés Sanchez, nunca deixou de falar o que pensa. Por isso, ele fez fortes críticas em relação ao que considera um endeusamento em cima dos jogadores de futebol.

Andrés não lamentou a saída de Jadson e justificou que ele já teve momentos em que foi contestado. O mesmo argumento serviu para uma provável saída de Renato Augusto.

"Queriam mandar o Renato Augusto embora, bater nele. Falavam que tinha canela de vidro, que não sei o quê. Aí, é o melhor do mundo hoje. Ele não era tão ruim antes nem tão bom hoje. Temos uma mania de endeusar jogador de futebol ou jogá-lo lá embaixo. Não pode ser assim. São seres humanos que bebem e fumam também, apesar de serem atletas", ressaltou, de maneira direta, em entrevista a Gazeta Esportiva.

"O Jadson foi mandado embora do São Paulo (foi trocado por Pato), mal jogava lá. Acertou no Corinthians, mas todo o mundo o criticava no ano passado. Amanhã, aparece um Zezinho e vai jogar melhor do que ele", completou.

De maneira menos crítica, o superintendente falou sobre a permanência dos atletas e garantiu que não há sofrimento pela saída de um ou outro atleta. Segundo ele, o Corinthians é o que importa.

"O Corinthians não quer vender ninguém, mas, se o jogador quer sair, que seja feliz. O treinador ganha muito bem para ir atrás de outro atleta e fazer um time novamente", declarou Andrés.

"O Corinthians não se preocupa mais com esse ou aquele jogador. A cada ano que passa, fica mais provado que eles estão de passagem. O Corinthians fica. Vamos ganhar e perder, mas torcendo pelo clube, e não pelos jogadores", finalizou.

Veja Mais:

  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Galinho

    Ranking: 44º

    Galinho 17716 comentários

    @galinho.paulista em

    Só que existe uma diferença entre "endeusar" e ficar preocupado com a reposição. Acho que a maioria não está achando que Jadson é insubstituível, aliás já foi, já era. O negócio é quem, e pode ter certeza que não é qualquer "zezinho".

  • Foto do perfil de Dennis

    Dennis 38 comentários

    @dharduim em

    Cuidado com o salto alto Andrés, não vá cair na mesma que o São Paulo caiu a alguns anos atrás achando que era superior a todos sem ter que se esforçar. Manter o pé no chão e sempre trabalhar forte. Corinthians não vai ser campeão da Libertadores com o Zezinho e você sabe muito bem que não está fácil de contratar nem o Zezinho, a prova é que o Corinthians não tem 100% dos direitos de nenhum jogador titular. Mercado brasileiro é outro. Tite não faz milagre... Esse ano conseguiu ser campeão mesmo com reformulação mas isso não pode ser a regra.

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Dennis

    Dennis 38 comentários

    181º. @dharduim em

    Põe 11 Zezinhos agora que saiu meio time Andrés, só fala papagaida... Ganha Libertadores invicto com 11 Zezinho ae... Ou fala também que o Naming rights vai sair no dia da final da Libertadores... Melhor não falar nada porque toda entrevista está virando chacota já... Vai pra CBF fazer seu pé de meia lá...

  • Foto do perfil de Maycon

    Maycon 156 comentários

    180º. @maycon.rodrigues2 em

    "O Corinthians não se preocupa mais com esse ou aquele jogador. A cada ano que passa, fica mais provado que eles estão de passagem. O Corinthians fica. Vamos ganhar e perder, mas torcendo pelo clube, e não pelos jogadores"
    sem mais

  • Foto do perfil de Guilherme

    Ranking: 163º

    Guilherme 6326 comentários

    179º. @guilherme.oliveira.d em

    Sim, até porque Jadson veio um zezinho, Felipe também.

  • Foto do perfil de Corinthianista

    Corinthianista 171 comentários

    178º. @corinthianista.nato em

    É muito para os empresários, essas negociações, eles trazem jogadores para o Timão, fazem sucesso em curto espaço de tempo e são vendidos, os empresários sempre tem metade ou mais dos direitos do jogadores, é tudo que um empresário sonha, ficaram cada vez mais milhonários. E os times pagando salário, alimentando, dando tratamento,... Os empresários não tem nenhum custo, melhor investimento do mundo.
    Deve ser muito bom ser dirigente, não tem nenhum pobre, o que chegou pobre, hoje esta muito bem... Amigos de empresários e de politcos hahahahaha.
    Torcedor Brasileiro é muito alienado, slk, ainda defendem esses caras, puts povo Asno.

  • Foto do perfil de Ismael

    Ranking: 942º

    Ismael 1958 comentários

    177º. @ismael.jose.bezerra em

    Ele está certissimo, chega de a cada campeonato findado achar que fulano ou siclano é insubstituível. Quem faz a maioria dos jogadore é a imprensa, eles destacam o cara demais e a torcida, alienada como na política acredita no que eles falam. Um exemplo do que estou falando é Paulo Henrique Ganso, o cara faz um jogo bom em cada dez e a imprensa continua enchendo a bola do cara, outro é Robinho, hoje reserva de um time da China, mas se voltar para o Santos, no fim do Paulista já vai ter muita gente falando que ele é seleção.Parabéns Andrés, jogador passa, o clube e seus torcedores ficam.E tenho dito!