Rapidinhas do Corinthians: Substituto para Edu Dracena, concorrência para Globo, 'liquidação' por Pato e negociação com Marquinhos Gabriel

Rapidinhas do Corinthians: Substituto para Edu Dracena, concorrência para Globo, 'liquidação' por Pato e negociação com Marquinhos Gabriel

Por Meu Timão

Feliz Natal, Fiel!

Feliz Natal, Fiel!

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Corinthians não necessita ir além dos portões do Parque São Jorge para encontrar um substituto para Edu Dracena. Esta é a visão de Fábio Barrozo, gerente das categorias de base do clube paulista. De acordo com o executivo, um jovem zagueiro pode ocupar a vaga deixada pelo experiente jogador na equipe principal.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. O Brasileirão pode começar a ser transmitido por outra emissora num futuro próximo. Após adquirir a Liga dos Campeões e a Copa do Nordeste, o canal Esporte Interativo consultou alguns clubes da Série A sobre a possibilidade de exibir o nacional na TV por assinatura. E o Corinthians pode ser beneficiado com a concorrência.

Confira tudo o que rolou nesta quinta-feira

Casa cheia: Com dois meses de antecedência, torcedores do São Bento adquiriram cerca de 2 mil ingressos para o confronto com o Corinthians, marcado para o dia 24 de fevereiro, em Sorocaba, pelo Paulistão.

Profissionalismo: O superintendente de futebol do Corinthians, Andrés Sanchez, afirmou que todos os titulares do elenco tiveram a opção antecipar as férias depois de conquistar o Campeonato Brasileiro.

Agora no rival: O Corinthians foi o único time em que o experiente zagueiro Edu Dracena permaneceu no banco de reservas. O irmão do atleta, Renato Dracena, falou sobre a 'lição'.

Novidade: O Timão ainda não enfrentou dois de seus possíveis adversários da Libertadores do próximo ano. O Cobresal está no grupo 8 com o Corinthians, enquanto o Oriente Petrolero disputa a última vaga.

Difícil: Um dos nomes cotados para reforçar o Corinthians na próxima temporada é o do meia Marquinhos Gabriel, que atualmente está no Santos. Andrés Sanchez confirmou o interesse do clube no jogador.

Genial - FÓRUM: Cobresal respondendo as nossas brincadeiras com mais brincadeiras!

Liquidação de Natal: A diretoria do Corinthians baixou novamente o preço mínimo pedido para a venda do atacante Alexandre Pato. Em entrevista, Andrés Sanchez declarou que o valor caiu para 15 milhões de euros.

Valores altos: Depois de Jadson, o futebol chinês quer levar o volante Elias do Corinthians. Andrés Sanchez negou que tenha recebido alguma proposta oficial pelo jogador, mas não descartou uma saída.

Nova parceria: O Corinthians está negociando o empréstimo de três jogadores para o Náutico, clube que firmou uma parceria recente, ao estilo da já existente com o Bragantino. Veja os nomes!

Curtindo as férias: Após levar Jadson e Bruno Mazziotti, o futebol asiático pretende contratar Elias e Vagner Love. No entanto, segundo o próprio atacante, nenhum clube da China o procurou até o momento.

Difícil, mas não impossível: Responsável pela carreira de Rafael Sobis há 16 anos, o agente Jorge Machado afirmou estar honrado com as notícias envolvendo o atacante do Tigres, do México, no Parque São Jorge.

20 metros de altura!: O goleiro Cássio entrou no clima natalino e mandou um recado especial para a Fiel. As redes sociais do Timão divulgaram um vídeo do jogador desejando boas energias aos torcedores neste fim de ano.

Veja Mais:

  • Corinthians imagina que receberá propostas por Yago e Balbuena

    Corinthians estuda vender zagueiro e intensifica busca por contratação defensiva

    ver detalhes
  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Sub-20 comemorando título do Corinthians/UNIP no futsal

    Sub-20 conquista título estadual e Corinthians fica perto de fim de ano perfeito no futsal

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes