Cristian revela chateação com 2015 e diz que as pessoas são 'muito maldosas'

9.6 mil visualizações 82 comentários

Por Meu Timão

Cristian espera que 2016 seja melhor para ele no Timão

Cristian espera que 2016 seja melhor para ele no Timão

Ricardo Taves/Ag. Corinthians

A temporada de 2015 não saiu da maneira como o volante Cristian imaginava. Considerado um dos principais jogadores do elenco do Corinthians, o jogador só atuou em 26 partidas durante todo o ano, sendo 14 como titular. Agora, de férias, o volante fez um balanço sobre esse período e revelou tristeza pela maneira como as coisas aconteceram.

"Negativo não foi, né? Acabar o ano campeão, não tem negativo. Mas, no lado pessoal, de jogar, foi um pouco triste pelas contusões. Quando tive a oportunidade, me machuquei, e depois minha volta foi mais difícil, o time já tinha se encaixado e não recuperei o espaço. Mas nunca deixei de trabalhar ou de respeitar as opiniões do treinador, os meus companheiros. Trabalhei e esperei a minha oportunidade", declarou Cristian, em entrevista ao GloboEsporte.com.

Grande parte das críticas durante o período no banco de reservas foram feitas em relação ao seu salário. Cristian recebe um dos mais altos do elenco do Corinthians. O jogador revelou que esses comentários o chateiam, que essas pessoas são maldosas e, que, por isso, ele prefere viver "em seu mundo", ao lado da família e dos amigos.

"Não gosto muito de ficar falando de salário. Cada um tem o seu, ninguém botou uma arma na cabeça de ninguém para ganhar tanto. As pessoas (jornalistas) têm de falar do jogador dentro de campo, não de salário. Se fosse assim, a gente falaria das pessoas que perguntam. Imagine eu perguntar sobre seu salário? Não vem ao caso. Tem de falar do profissional, se vem jogando bem ou mal. As críticas são normais, a gente que está neste meio tem de lidar com elas. É difícil, porque são pessoas maldosas, que às vezes falam coisas para machucar. Tenho família, filhos, pessoas próximas, isso chateia. Mas consigo me conformar com minha família, amigos, fico no meu mundo, né? Sou bem quieto, fico em casa e procuro pegar força com a minha família", ressaltou.

"Chateia, né? São pessoas muito maldosas, que às vezes falam coisas que não são verdade. A gente está trabalhando, buscando a oportunidade, mas tem de entender que o time estava jogando bem. Como vai tirar alguém que está jogando bem para colocar outro? É difícil, né? Em nenhum esporte do mundo acontece isso. Se a pessoa está jogando bem, tem continuidade. Aconteceu isso. Eu respeitei e continuei trabalhando da mesma maneira", completou o jogador.

Para continuar trabalhando, Cristian vê com bons olhos da pré-temporada que se inicia no próximo dia 6 de janeiro. Para o volante é a chance de todos os jogadores demonstrarem que estão prontos para uma chance na equipe titular.

"Chance eu tive, mas me machuquei depois (lesão na panturrilha direita), o que me atrapalhou. Começar do zero como todo mundo será importante. Todos da estaca zero, buscando seu lugar ao sol. Comigo não será diferente. Para mim, este ano foi muito complicado. Jogava em uma posição completamente diferente na Turquia. Voltar em uma posição que há seis anos você não faz mais, é difícil. Ainda mais pelo treinador que a gente tem, que os treinos são muito intensos, próximos do jogo. Na Turquia não tinha isso. Era um período, um treino mais relaxado. Aqui é como se fosse um jogo. Foi um ano de adaptação e aprendizado, espero que 2016 seja melhor", finalizou.

Veja Mais:

  • Matheus Davó está cedido ao Bahia e disputa a Série B do Brasileiro

    Corinthians recebe proposta e pode vender Matheus Davó; veja detalhes

    ver detalhes
  • Partida entre Corinthians e Red Bull Bragantino está marcada para o próximo dia 27

    Corinthians detalha venda de ingressos para jogo contra o RB Bragantino no Brasileirão; confira

    ver detalhes
  • Corinthians goleou a Portuguesa pelo Campeonato Paulista e assumiu a liderança do Paulistão

    Corinthians goleia a Portuguesa na Fazendinha e assume a liderança do Paulistão Feminino

    ver detalhes
  • Jogo do Corinthians bateu recorde de audiência

    Vitória do Corinthians bate final do Mundial e registra recorde de audiência em São Paulo

    ver detalhes
  • Yuri Alberto marcou três gols contra o Atlético-GO e ajudou a garantir a classificação do Corinthians à semifinal da Copa do Brasil

    Corinthians tem noite inspirada de Yuri Alberto, goleia o Atlético-GO e vai à semi da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Corinthians irá enfrentar o Fluminense na semifinal

    Veja como os jogadores do Corinthians comemoraram a classificação para as semis da Copa do Brasil

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Galinho

    Ranking: 39º

    Galinho 17716 comentários

    @galinho.paulista em

    Na realidade a expectativa foi além do que foi apresentado. Tínhamos em mente a lembrança do nível de quando saiu do time e isso acabou desapontando muito de nós. Fora isso outros jogadores de sua posição estavam no melhor de seu futebol e a briga pra ser titular acabou gerando comparações e não havia como escapar do quanto cada um recebia. Pode ser que seja injusto mas é o preço que se paga por receber bem pois a cobrança pelo retorno beira o mesmo nível. Que continue trabalhando para conquistar o seu espaço pois futebol nós sabemos que ele tem. Feliz Natal pra todos. Vai Corinthians!

  • Foto do perfil de André

    Ranking: 31º

    André 20236 comentários

    @andre.luiz164 em

    Não existe maldade NENHUMA... Só fazer o que é BEM PAGO pra fazer: jogar futebol!
    Se no meu emprego eu ficar de mimimi, chateadinho, sabe o que acontece? Levo um pé na bunda por justa causa... Então treina e vai jogar futebol cara, ganha muito pra isso meu irmão! Caso tenha esquecido de jogar futebol ou não tenha tesão de jogar num dos maiores clubes do mundo, vai pra Turquia ou FlaFezes... Fique a vontade!

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Cleidson

    Ranking: 16º

    Cleidson 27542 comentários

    82º. @cleidson em

    Ainda cho que vai render essde ano

  • Foto do perfil de Vagner

    Ranking: 13º

    Vagner 31633 comentários

    81º. @vagner.silva13 em

    Espero que no ano que vem esteja bem

  • Foto do perfil de Marcos

    Ranking: 189º

    Marcos 4955 comentários

    80º. @marcosfox em

    Acabar o ano campeão graças aos outros jogadores ne, assim e fácil

  • Foto do perfil de deco

    Ranking: 1ª

    Deco 15951 comentários

    79º. @deco20 em

    O cara volta recebendo meio milhão de reais, não apresenta futebol pra se firmar como titular e quer reclamar de que? !? !? !? ! Podem falar o que for do Tite, mas ele é um dos caras mais justos e coerentes do futebol. Logo, se o jogador tá no banco, é porque não fez por merecer lugar entre os 11...

  • Foto do perfil de JARBAS

    Jarbas 92 comentários

    78º. @profjarbas em

    Chateado? Sério isso? Esse palhaço tem a cara-de-pau de dizer que ''As pessoas (jornalistas) têm de falar do jogador dentro de campo, não de salário''. Cara, se o jogador dentro de campo não apresenta futebol que valha R$ 10 mil por mês, ele ainda tem a hipocrisia de dizer que não acha certo que tratem do salário que ele ganha nas reportagens? Ah, vá!

  • Foto do perfil de marcos

    Ranking: 459º

    Marcos 2849 comentários

    77º. @escolhaideal em

    Christian é fácil resolver isto bola você tem, e só se comprometer e nos ajudar este ano, se fizer isto acho que no final do ano faremos que foi a melhor contratação de 2016, e pode jogar em qualquer uma das posições do meio só falta querer e se quiser, sou mais você cara que qualquer outro.

  • Foto do perfil de David

    Ranking: 1534º

    David 1136 comentários

    76º. @david.alves15 em

    Kkkkkk cara se eu falasse sobre meu salário pra você, você ficaria com dó de mim e me daria um mesada de 2% do seu salário kkkkkk...
    Brincadeira viuu.

x