Rapidinhas do Corinthians: Chineses no CT, substituto de Dracena, acerto com Cerro e orçamento financeiro

Rapidinhas do Corinthians: Chineses no CT, substituto de Dracena, acerto com Cerro e orçamento financeiro

Por Meu Timão

Com saudade do Timão, Fiel?

Com saudade do Timão, Fiel?

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Atual campeão brasileiro, o Corinthians já sabe o quanto deve lucrar com a venda de jogadores na próxima temporada. De acordo com o orçamento de 2016, o clube do Parque São Jorge planeja embolsar em torno de 45 milhões com repasses de direitos federativos, valor considerado alto para o futebol brasileiro.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. Mesmo sendo o clube com o maior número de sócio-torcedores do futebol brasileiro, o Corinthians ainda arrecada um valor irrisório com seu programa de fidelização. A Omni, responsável por gerir a plataforma do Fiel Torcedor, tem direito à metade das receitas.

Confira tudo o que rolou neste sábado

Acabou a folga!: Os jovens jogadores do Corinthians não estão mais de folga. O elenco alvinegro retomou os treinamentos visando a disputa da Copa São Paulo de Futebol Jr. neste sábado.

Merecimento: O ex-jogador de futebol, Marcelinho Carioca, distribuiu elogios ao técnico Tite e ao trabalho realizado durante toda a temporada, que culminou na conquista do Campeonato Brasileiro.

Em casa: O Corinthians parece já ter encontrado o seu quarto zagueiro, que ficará com a vaga que era de Edu Dracena. A comissão técnica definiu o jovem Pedro Henrique como o 'dono da posição'.

Novidade - Por Danilo Augusto: O que esperar de mais um canal de esportes no Brasil

Referência: O meia Jadson pode não ter dificuldade para se adaptar aos primeiros treinos do seu novo clube, o Tianjin Quanjian, da China. Isso porque o time chinês deve fazer sua pré-temporada no CT Joaquim Grava.

Perto do fim: Apesar de ter sido pouco utilizado no Campeonato Brasileiro, o atacante Lincom tem cinco dias para definir o seu futuro no Corinthians.

Amor à camisa: Em mais uma prova do seu amor pelo Corinthians, o volante Elias teria recusado um salário três vezes maior do Hebei China Fortune nas últimas semanas.

Botou pilha: A imprensa paraguaia já começou a falar sobre o duelo entre Corinthians e Cerro Porteño na Copa Libertadores da América do ano que vem. Isso porque a partida está sendo considerada um acerto de contas.

Discrepância: Adversário do Timão na Libertadores, o Cobresal (CHI) gasta cerca de US$ 150 mil por mês com o salário de seus jogadores. O valor chega a ser discrepante em relação ao desembolsado pelo Corinthians.

Futebol americano: Em busca de promessas do futebol americano, o Corinthians Steamrollers divulgou nesta sexta-feira, por meio de sua página oficial do Facebook, a data da primeira seletiva de 2016.

Veja Mais:

  • Cássio (à dir.) foi apresentado como reforço do Corinthians ao lado de Felipe, hoje no Porto

    'Nunca me imaginei jogando no Corinthians': Cássio conta bastidores da chegada ao Timão

    ver detalhes
  • Torcedores seguem se associando ao Corinthians

    Em nova atualização do Fiel Torcedor, número de sócios do Corinthians segue crescendo

    ver detalhes
  • Arena Corinthians pode ser palco de torneio de pré-temporada em 2018

    Copa-2018 e troca de gramado deixam Corinthians cauteloso sobre torneio de pré-temporada na Arena

    ver detalhes
  • Gil e Felipe estão entre as vendas mais caras da equipe de 2016

    Jovem que atuou 17 minutos pelo Flamengo rende mais que todas as vendas do Corinthians em 2016

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes