Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Inovação com patrocinadores, promessa no Maschester City, negociação com Diego e Pato na Florida Cup

34 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Ele não... - Valorizado com conquista do Brasileirão, Gil pode receber proposta oficial de clube italiano em breve

'Ele não...' - Valorizado com conquista do Brasileirão, Gil pode receber proposta oficial de clube italiano em breve

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Atual campeão brasileiro e prestes a disputar a Copa Libertadores da América, o Corinthians pretende assinar a renovação do contrato de patrocínio da Caixa Econômica Federal no início da próxima temporada. Além de renegociar o valor do vínculo, o marketing do clube paulista planeja trabalhar as marcas da camisa de uma forma inédita.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. Eleito o melhor zagueiro do Brasileirão, Gil deve ser outro jogador do Corinthians a ser assediado por clubes europeus nesta janela de transferências. Valorizado, o defensor receberá uma proposta oficial de um time italiano no início de janeiro.

CONFIRA TUDO O QUE ROLOU NESTE DOMINGO

Futsal do Timão: O Corinthians está passando por uma importante reformulação em seu elenco. Alguns dos principais jogadores nos últimos anos já deram adeus aos companheiros de clube. Confira o resumo!

Eles também acham: Tite foi eleito o melhor técnico do país pelos jogadores dos principais clubes do futebol brasileiro. O treinador do Timão foi responsável por mais de 60% dos votos do Pesquisão 2015.

De saída: Aos 15 anos, atacante do Corinthians deve assinar primeiro contrato profissional com o Maschester City. Em outubro, o atleta fez um intercâmbio para o clube inglês, que aumentou o interesse.

Sem chance, por Teleco - Diego Ribas: não tem negociação no momento!

Vai ou fica?: O Corinthians quer garantir a venda de Alexandre Pato nesta janela de transferências, mas se prepara para um possível fracasso e coleta documentos do atleta pra a pré-temporada.

Isso é Corinthians: O preparador físico do Corinthians, Fábio Mahseredjian, que também atua na Seleção Brasileira, falou sobre o empenho e a dedicação da equipe para conquista do Brasileiro.

Sincero: Elias recebeu uma proposta milionária do Hebei China Fortune e pode ser o segundo jogador a deixar o Parque São Jorge para a Ásia. Neste domingo, durante um evento no Rio de Janeiro, ele abriu o jogo.

Na mira: A permanência de Renato Augusto no Corinthians não será tarefa fácil. Depois de ser especulado no Schalke 04, da Alemanha, o meia recebeu uma sondagem do Fenerbahçe. Confira!

Incrível: Atualmente no Antalyaspor, Samuel Eto'o, ex-jogador do Barcelona, da Espanha, relembrou a caneta de Edilson Capetinha em Karembeu, no Mundial de Clubes de 2000.

No mercado: O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, afirmou ter interesse em grandes nomes, mas descartou a vinda imediata de um novo zagueiro para o elenco de Tite.

Pode vir!: O camisa 99 do Timão, Vagner Love, aprovou vinda de um novo atacante para temporada 2016 do Corinthians. O jogador também reforçou o desejo de permanecer na equipe.

Veja Mais:

  • Maycon possui contrato com o Corinthians apenas até o fim de 2024

    Corinthians é obrigado a renovar empréstimo de Maycon? Veja o que a Fifa (não) diz

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • A Gaviões citou até possíveis punições que os envolvidos podem receber dentro do clube

    Gaviões da Fiel publica nota sobre política interna do Corinthians e pede providências do presidente

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: