Rapidinhas do Corinthians: Inovação com patrocinadores, promessa no Maschester City, negociação com Diego e Pato na Florida Cup

34 mil visualizações 15 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

'Ele não...' - Valorizado com conquista do Brasileirão, Gil pode receber proposta oficial de clube italiano em breve

'Ele não...' - Valorizado com conquista do Brasileirão, Gil pode receber proposta oficial de clube italiano em breve

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Atual campeão brasileiro e prestes a disputar a Copa Libertadores da América, o Corinthians pretende assinar a renovação do contrato de patrocínio da Caixa Econômica Federal no início da próxima temporada. Além de renegociar o valor do vínculo, o marketing do clube paulista planeja trabalhar as marcas da camisa de uma forma inédita.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. Eleito o melhor zagueiro do Brasileirão, Gil deve ser outro jogador do Corinthians a ser assediado por clubes europeus nesta janela de transferências. Valorizado, o defensor receberá uma proposta oficial de um time italiano no início de janeiro.

CONFIRA TUDO O QUE ROLOU NESTE DOMINGO

Futsal do Timão: O Corinthians está passando por uma importante reformulação em seu elenco. Alguns dos principais jogadores nos últimos anos já deram adeus aos companheiros de clube. Confira o resumo!

Eles também acham: Tite foi eleito o melhor técnico do país pelos jogadores dos principais clubes do futebol brasileiro. O treinador do Timão foi responsável por mais de 60% dos votos do Pesquisão 2015.

De saída: Aos 15 anos, atacante do Corinthians deve assinar primeiro contrato profissional com o Maschester City. Em outubro, o atleta fez um intercâmbio para o clube inglês, que aumentou o interesse.

Sem chance, por Teleco - Diego Ribas: não tem negociação no momento!

Vai ou fica?: O Corinthians quer garantir a venda de Alexandre Pato nesta janela de transferências, mas se prepara para um possível fracasso e coleta documentos do atleta pra a pré-temporada.

Isso é Corinthians: O preparador físico do Corinthians, Fábio Mahseredjian, que também atua na Seleção Brasileira, falou sobre o empenho e a dedicação da equipe para conquista do Brasileiro.

Sincero: Elias recebeu uma proposta milionária do Hebei China Fortune e pode ser o segundo jogador a deixar o Parque São Jorge para a Ásia. Neste domingo, durante um evento no Rio de Janeiro, ele abriu o jogo.

Na mira: A permanência de Renato Augusto no Corinthians não será tarefa fácil. Depois de ser especulado no Schalke 04, da Alemanha, o meia recebeu uma sondagem do Fenerbahçe. Confira!

Incrível: Atualmente no Antalyaspor, Samuel Eto'o, ex-jogador do Barcelona, da Espanha, relembrou a caneta de Edilson Capetinha em Karembeu, no Mundial de Clubes de 2000.

No mercado: O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, afirmou ter interesse em grandes nomes, mas descartou a vinda imediata de um novo zagueiro para o elenco de Tite.

Pode vir!: O camisa 99 do Timão, Vagner Love, aprovou vinda de um novo atacante para temporada 2016 do Corinthians. O jogador também reforçou o desejo de permanecer na equipe.

Veja Mais:

  • Corinthians realizou mais uma atividade visando o clássico contra o Santos no sábado

    Veja em fotos como foi o treino fechado do Corinthians nesta quarta; saiba provável escalação

    ver detalhes
  • Corinthians ampliou a parceria com a TOTVS para a temporada de 2020

    Corinthians anuncia novo patrocínio para parte frontal da camisa em 2020

    ver detalhes
  • Michel Macedo diante do Fortaleza, um dos 16 jogos disputados pelo lateral-direito desde que chegou ao Corinthians

    Corinthians leva pouco gols, perde pouco e não foi vazado pelo lado direito com Michel Macedo

    ver detalhes
  • Corinthians foi campeão com mescla de nomes experientes e da base

    Da integração com a base ao futebol de campo: gestor de futsal do Corinthians fala ao Meu Timão

    ver detalhes
  • Corinthians irá enfrentar o América de Cali na semifinal da Libertadores

    Corinthians conhece adversário da semifinal da Libertadores Feminina

    ver detalhes
  • Boselli é um golfinho no Corinthians

    [Lucas Faraldo] Boselli é um golfinho no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: