Rapidinhas do Corinthians: Substituto de Elias, entrevista com Eduardo Ferreira e estratégia com pré-temporada

Rapidinhas do Corinthians: Substituto de Elias, entrevista com Eduardo Ferreira e estratégia com pré-temporada

Por Meu Timão

'Vai ou fica?' - Timão deve receber proposta oficial por Elias nas próximas horas

'Vai ou fica?' - Timão deve receber proposta oficial por Elias nas próximas horas

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Corinthians já está se preparando para a possibilidade de perder o volante Elias, alvo de um clube chinês, na próxima temporada. Ainda sem uma proposta oficial em mãos pelo camisa 7, a diretoria alvinegra já escolheu um substituto à altura: o jovem Marciel, cria das categorias de base do Parque São Jorge.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. Pivô de uma recente polêmica com o Corinthians, o meia Gabriel Boschilia pode virar moeda de troca na França. Depois de desembolsar 9 milhões de euros pelo ex-jogador do São Paulo, o Monaco pretende vendê-lo para contratar o zagueiro Felipe, em grande fase no Timão.

Confira tudo o que rolou nesta segunda-feira

Desafio: Adversário do Timão na Libertadores, o Cobresal já sabe quais armas utilizará para garantir a classificação às oitavas. O técnico do time chileno revelou as estratégias para surpreender no torneio.

Menino do bem: Ángel Romero aproveitou o período de férias para ajudar quem precisa. Ao lado do irmão gêmeo Óscar, o jogador visitou um hospital pediátrico no Paraguai e entregou presentes para crianças.

VÍDEO: Mensagem de fim de ano do Edu Gaspar para a Fiel!

Otimista: O Corinthians está apostando na pré-temporada para repetir o sucesso de 2012. Para Edu Gaspar, jogos com adversários mais difíceis podem ajudar a ter um início de ano acima das expectativas.

Promessa observada: Não são apenas os campeões mais experientes que estão despertando o interesse dos clubes do exterior. A imprensa italiana dá como certa a ida de Guilherme Arana para um gigante da Itália.

Assim que se faz: O empresário de Gil até pode estar tentando tirá-lo do Corinthians, mas o zagueiro mostrou que essa não será uma tarefa fácil se depender dele. Ele pediu o dobro de salário para sair do Timão.

Abriu o jogo: O atacante Lucca foi um dos últimos jogadores a se juntar ao elenco campeão brasileiro do Corinthians. Ele afirmou que quer ficar no clube e que está muito feliz com a oportunidade.

Pagou pau: O novo presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, conhecido como Leco, já está fazendo planos para 2016. Um dos desejos do mandatário é ver seu time jogando igual ao Corinthians.

Complicou!: O futuro do volante Elias no Corinthians deve ser resolvido nas próximas horas. O diretor adjunto de futebol, Eduardo Ferreira, confirmou que o clube está aguardando uma proposta oficial da China.

Reforço: Nesta segunda-feira, o diretor adjunto de futebol do Corinthians, Eduardo Ferreira, confirmou a contratação do meia Alan Mineiro e falou sobre o goleiro Douglas. Confira!

Fugiu do assunto: O diretor adjunto de futebol do Corinthians, Eduardo Ferreira, evitou falar sobre a possibilidade de contratar o atacante Marcelo Moreno. O dirigente foi questionado sobre o assunto, mas se esquivou.

Novela arrastada: Todos os dias surgem novos boatos em relação aos naming rights da Arena Corinthians. Segundo o jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, a aposta do Timão agora seria na China.

Coitado: Depois de aparecer em uma foto vestindo a camisa do Corinthians, o atacante Paulinho, do Flamengo, deve acertar a transferência para um rival paulista.

Sem conversa: Gil negou que esteja de saída do Timão. Por meio de sua página oficial do Facebook, o defensor publicou um texto afirmando que as notícias que envolvem seu nome na Itália não passam de especulação.

Veja Mais:

  • Marlone foi o destaque do treino desta quinta-feira

    Marlone marca, Caíque ganha chance e Oswaldo volta a ensaiar escalação do Corinthians

    ver detalhes
  • Rodriguinho admitiu possível saída do Corinthians

    Rodriguinho cogita saída do Corinthians: 'Vamos sentar e conversar'

    ver detalhes
  • Léo Jabá, marcado por Balbuena a imagem acima, está à disposição de Oswaldo

    Léo Jabá tranquiliza Corinthians após susto e está à disposição para jogo contra Cruzeiro

    ver detalhes
  • Corinthians tem missão complicada por vaga na Libertadores

    Resultado da Copa do Brasil complica ainda mais situação do Corinthians rumo à Libertadores

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes