Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Substituto de Elias, entrevista com Eduardo Ferreira e estratégia com pré-temporada

13 mil visualizações 11 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Vai ou fica? - Timão deve receber proposta oficial por Elias nas próximas horas

'Vai ou fica?' - Timão deve receber proposta oficial por Elias nas próximas horas

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Corinthians já está se preparando para a possibilidade de perder o volante Elias, alvo de um clube chinês, na próxima temporada. Ainda sem uma proposta oficial em mãos pelo camisa 7, a diretoria alvinegra já escolheu um substituto à altura: o jovem Marciel, cria das categorias de base do Parque São Jorge.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. Pivô de uma recente polêmica com o Corinthians, o meia Gabriel Boschilia pode virar moeda de troca na França. Depois de desembolsar 9 milhões de euros pelo ex-jogador do São Paulo, o Monaco pretende vendê-lo para contratar o zagueiro Felipe, em grande fase no Timão.

Confira tudo o que rolou nesta segunda-feira

Desafio: Adversário do Timão na Libertadores, o Cobresal já sabe quais armas utilizará para garantir a classificação às oitavas. O técnico do time chileno revelou as estratégias para surpreender no torneio.

Menino do bem: Ángel Romero aproveitou o período de férias para ajudar quem precisa. Ao lado do irmão gêmeo Óscar, o jogador visitou um hospital pediátrico no Paraguai e entregou presentes para crianças.

VÍDEO: Mensagem de fim de ano do Edu Gaspar para a Fiel!

Otimista: O Corinthians está apostando na pré-temporada para repetir o sucesso de 2012. Para Edu Gaspar, jogos com adversários mais difíceis podem ajudar a ter um início de ano acima das expectativas.

Promessa observada: Não são apenas os campeões mais experientes que estão despertando o interesse dos clubes do exterior. A imprensa italiana dá como certa a ida de Guilherme Arana para um gigante da Itália.

Assim que se faz: O empresário de Gil até pode estar tentando tirá-lo do Corinthians, mas o zagueiro mostrou que essa não será uma tarefa fácil se depender dele. Ele pediu o dobro de salário para sair do Timão.

Abriu o jogo: O atacante Lucca foi um dos últimos jogadores a se juntar ao elenco campeão brasileiro do Corinthians. Ele afirmou que quer ficar no clube e que está muito feliz com a oportunidade.

Pagou pau: O novo presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, conhecido como Leco, já está fazendo planos para 2016. Um dos desejos do mandatário é ver seu time jogando igual ao Corinthians.

Complicou!: O futuro do volante Elias no Corinthians deve ser resolvido nas próximas horas. O diretor adjunto de futebol, Eduardo Ferreira, confirmou que o clube está aguardando uma proposta oficial da China.

Reforço: Nesta segunda-feira, o diretor adjunto de futebol do Corinthians, Eduardo Ferreira, confirmou a contratação do meia Alan Mineiro e falou sobre o goleiro Douglas. Confira!

Fugiu do assunto: O diretor adjunto de futebol do Corinthians, Eduardo Ferreira, evitou falar sobre a possibilidade de contratar o atacante Marcelo Moreno. O dirigente foi questionado sobre o assunto, mas se esquivou.

Novela arrastada: Todos os dias surgem novos boatos em relação aos naming rights da Arena Corinthians. Segundo o jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, a aposta do Timão agora seria na China.

Coitado: Depois de aparecer em uma foto vestindo a camisa do Corinthians, o atacante Paulinho, do Flamengo, deve acertar a transferência para um rival paulista.

Sem conversa: Gil negou que esteja de saída do Timão. Por meio de sua página oficial do Facebook, o defensor publicou um texto afirmando que as notícias que envolvem seu nome na Itália não passam de especulação.

Veja Mais:

  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: