Rapidinhas do Corinthians: Avanço por Marquinhos Gabriel, reforços da base e explicações de diretor

23 mil visualizações 14 comentários

Por Meu Timão

'Tá chegando a hora, Fiel' - Reapresentação do Corinthians está marcada para daqui uma semana, no dia 06 de janeiro, no CT Joaquim Grava

'Tá chegando a hora, Fiel' - Reapresentação do Corinthians está marcada para daqui uma semana, no dia 06 de janeiro, no CT Joaquim Grava

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Um dos assuntos mais discutidos entre os torcedores alvinegros é a venda dos naming rights da Arena Corinthians. Após outra temporada repleta de especulações, o Meu Timão preparou um resumo completo sobre o tema, relembrando as empresas cotadas ao negócio, valores, tempo de contrato e declarações dos personagens envolvidos.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário alvinegro. Um dos pilares do time hexacampeão, Elias dificilmente permanecerá no Corinthians. Na segunda-feira, o clube paulista recebeu uma proposta de R$ 40 milhões que, além de vantajosa ao Timão, supera o prêmio da Mega da Virada, maior sorteio de loteria do Brasil.

Confira tudo o que rolou nesta terça-feira

Foco total: Os jogadores do Sub-20 do Corinthians estão se preparando para o início da disputa da Copa São Paulo de Futebol Jr. Nesta quarta-feira, a equipe vai disputar um jogo-treino no CT Joaquim Grava.

Quem diria: Um dos destaques da reta final do Corinthians no Brasileirão, o atacante Vagner Love foi eleito uma das 10 melhores contratações sul-americanas em 2015 pelo site argentino 90min.

Amor ao Timão: Um dos jogadores mais talentosos da base alvinegra na última década, Willian falou sobre seu amor ao Corinthians. O meia do Chelsea também revelou suas inspirações para bater faltas.

Acordo perto: O Corinthians conseguiu avançar nas conversas e está próximo de entrar em um acordo pelo meia-atacante Marquinhos Gabriel. A informação é do GloboEsporte.com.

Precisava?: Um dos nomes cotados para reforçar o Corinthians em 2016 é do goleiro Douglas, do Bragantino. O diretor adjunto de futebol do Timão, Eduardo Ferreira, afirmou que o negócio está praticamente fechado.

Oportunidade: O Corinthians estreia na Copa São Paulo de Futebol Jr. neste sábado. Os garotos do Sub-20 já ganharam um incentivo ainda maior: a diretoria pretende subir de três a quatro atletas para o profissional.

Contratações: Mesmo com a confirmação de Marlone e Alan Mineiro, o Corinthians ainda promete mais dois reforços para o elenco alvinegro em 2016. A expectativa da diretoria é confirmar dois nomes nos próximos dias.

Comprometido: O meia Marlone mal chegou ao Timão e já ganhou pontos com o técnico Tite. Ainda de férias, o jogador tem treinado por conta própria e postou um vídeo realizando exercícios físicos em uma academia.

'Irresponsável': O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, afirmou que planeja discutir a permanência da Klar, empresa de produtos de limpeza, no uniforme oficial do clube em 2016.

Pelo menos: A diretoria do Corinthians conseguiu evitar a saída do melhor jogador do Brasil do seu elenco. O clube recusou uma proposta alta do FC Schalke 04 pelo meia Renato Augusto nos últimos dias.

10x mais: Segundo Roberto de Andrade, ao contrário do que muitos torcedores possam acreditar, a transferência de Fábio Santos para o México foi ainda mais árdua que as saídas de Sheik e Guerrero.

Especulado: O Timão estaria interessado no meia Marquinho, da Udinese. Segundo um portal italiano, o Corinthians observa a situação do jogador, que não firmou seu espaço e não deve ser aproveitado em 2016.

Nos planos: A diretoria do Corinthians não parece otimista com a venda de Alexandre Pato na próxima temporada. Prova disso é que seu salário já faz parte do orçamento do Timão em 2016.

Veja Mais:

  • Léo Natel durante treino do Corinthians no CT Dr. Joaquim Grava

    Corinthians conta com retorno de atacante em relacionados contra o Cuiabá; veja lista completa

    ver detalhes
  • Corinthians encerrou semana livre de treinos para enfrentar o Cuiabá

    Corinthians finaliza semana livre de treinos focados no duelo contra o Cuiabá; veja provável time

    ver detalhes
  • Presidente Duílio se envolveu em polêmica com o jornalista Jorge Nicola

    Presidente do Corinthians pede desculpa a jornalista após xingamento no Twitter

    ver detalhes
  • Roger Guedes está na mira do Corinthians

    Negociações entre staff de Roger Guedes e chineses avançam rumo ao último estágio; veja detalhes

    ver detalhes
  • Sylvinho terá de mostrar evolução especialmente nas próximas sete partidas do Corinthians

    'Prazo de Duilio': veja como será a sequência de sete jogos do Corinthians no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians vence Real Madruga em último compromisso pela fase de grupos do Paulista de Futsal

    Corinthians vence Real Madruga em último jogo da primeira fase do Paulista de Futsal

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x