Rapidinhas do Corinthians: Avanço por Marquinhos Gabriel, reforços da base e explicações de diretor

Rapidinhas do Corinthians: Avanço por Marquinhos Gabriel, reforços da base e explicações de diretor

Por Meu Timão

'Tá chegando a hora, Fiel' - Reapresentação do Corinthians está marcada para daqui uma semana, no dia 06 de janeiro, no CT Joaquim Grava

'Tá chegando a hora, Fiel' - Reapresentação do Corinthians está marcada para daqui uma semana, no dia 06 de janeiro, no CT Joaquim Grava

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Um dos assuntos mais discutidos entre os torcedores alvinegros é a venda dos naming rights da Arena Corinthians. Após outra temporada repleta de especulações, o Meu Timão preparou um resumo completo sobre o tema, relembrando as empresas cotadas ao negócio, valores, tempo de contrato e declarações dos personagens envolvidos.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário alvinegro. Um dos pilares do time hexacampeão, Elias dificilmente permanecerá no Corinthians. Na segunda-feira, o clube paulista recebeu uma proposta de R$ 40 milhões que, além de vantajosa ao Timão, supera o prêmio da Mega da Virada, maior sorteio de loteria do Brasil.

Confira tudo o que rolou nesta terça-feira

Foco total: Os jogadores do Sub-20 do Corinthians estão se preparando para o início da disputa da Copa São Paulo de Futebol Jr. Nesta quarta-feira, a equipe vai disputar um jogo-treino no CT Joaquim Grava.

Quem diria: Um dos destaques da reta final do Corinthians no Brasileirão, o atacante Vagner Love foi eleito uma das 10 melhores contratações sul-americanas em 2015 pelo site argentino 90min.

Amor ao Timão: Um dos jogadores mais talentosos da base alvinegra na última década, Willian falou sobre seu amor ao Corinthians. O meia do Chelsea também revelou suas inspirações para bater faltas.

Acordo perto: O Corinthians conseguiu avançar nas conversas e está próximo de entrar em um acordo pelo meia-atacante Marquinhos Gabriel. A informação é do GloboEsporte.com.

Precisava?: Um dos nomes cotados para reforçar o Corinthians em 2016 é do goleiro Douglas, do Bragantino. O diretor adjunto de futebol do Timão, Eduardo Ferreira, afirmou que o negócio está praticamente fechado.

Oportunidade: O Corinthians estreia na Copa São Paulo de Futebol Jr. neste sábado. Os garotos do Sub-20 já ganharam um incentivo ainda maior: a diretoria pretende subir de três a quatro atletas para o profissional.

Contratações: Mesmo com a confirmação de Marlone e Alan Mineiro, o Corinthians ainda promete mais dois reforços para o elenco alvinegro em 2016. A expectativa da diretoria é confirmar dois nomes nos próximos dias.

Comprometido: O meia Marlone mal chegou ao Timão e já ganhou pontos com o técnico Tite. Ainda de férias, o jogador tem treinado por conta própria e postou um vídeo realizando exercícios físicos em uma academia.

'Irresponsável': O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, afirmou que planeja discutir a permanência da Klar, empresa de produtos de limpeza, no uniforme oficial do clube em 2016.

Pelo menos: A diretoria do Corinthians conseguiu evitar a saída do melhor jogador do Brasil do seu elenco. O clube recusou uma proposta alta do FC Schalke 04 pelo meia Renato Augusto nos últimos dias.

10x mais: Segundo Roberto de Andrade, ao contrário do que muitos torcedores possam acreditar, a transferência de Fábio Santos para o México foi ainda mais árdua que as saídas de Sheik e Guerrero.

Especulado: O Timão estaria interessado no meia Marquinho, da Udinese. Segundo um portal italiano, o Corinthians observa a situação do jogador, que não firmou seu espaço e não deve ser aproveitado em 2016.

Nos planos: A diretoria do Corinthians não parece otimista com a venda de Alexandre Pato na próxima temporada. Prova disso é que seu salário já faz parte do orçamento do Timão em 2016.

Veja Mais:

  • Marlone foi o destaque do treino desta quinta-feira

    Marlone marca, Caíque ganha chance e Oswaldo volta a ensaiar escalação do Corinthians

    ver detalhes
  • Rodriguinho admitiu possível saída do Corinthians

    Rodriguinho cogita saída do Corinthians: 'Vamos sentar e conversar'

    ver detalhes
  • Léo Jabá, marcado por Balbuena a imagem acima, está à disposição de Oswaldo

    Léo Jabá tranquiliza Corinthians após susto e está à disposição para jogo contra Cruzeiro

    ver detalhes
  • Corinthians tem missão complicada por vaga na Libertadores

    Resultado da Copa do Brasil complica ainda mais situação do Corinthians rumo à Libertadores

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes