Roberto Carlos jogará um tempo em cada time no amistoso entre Real Madrid e Corinthians

Roberto Carlos jogará um tempo em cada time no amistoso entre Real Madrid e Corinthians

Por Meu Timão

Roberto Carlos poderá vestir a camisa do Real no Troféu Bernabéu, diz jornal

Roberto Carlos poderá vestir a camisa do Real no Troféu Bernabéu, diz jornal

O lateral Roberto Carlos jogará um tempo em cada time no amistoso envolvendo Corinthians e Real Madrid, pelo Troféu Bernabéu, na capital espanhola. As diretorias dos clubes continuam trabalhando para que a ideia se transforme em realidade em agosto, data estipulada para a realização do confronto. As informações são do jornal Espanhol "As".

O acordo entre Real, Corinthians e Fabiano Farah, empresário do lateral, foi fechado na última segunda-feira. A confirmação oficial só não foi feita ainda porque alguns pequenos detalhes continuam pendentes. O principal deles seria quanto a data. Agosto é o mês eleito, até porque o troféu tem como tradição ajudar na preparação do time para a temporada que está por iniciar. Mas, como é ano de Copa do Mundo, o que sempre dificulta a organização do calendário, e o Corinthians disputará a Libertadores, pode acontecer de as datas não baterem, se o Timão conseguir chegar à decisão (dia 18 de agosto).

Pelo lado corintiano, o amistoso seria uma maneira de ganhar repercussão internacional, contando com o brilho das suas principais estrelas, inclusive Ronaldo, outro que tem história no Real Madrid. E pelo do merengue, uma atitude para amenizar o clima ruim que marcou a saída de Roberto Carlos do clube, em 2007, quando o jogador se decepcionou ao perceber que o clube não renovaria o seu contrato.

O retorno de Florentino Pérez ao Real Madrid tem influencia direta na decisão. O dirigente é conhecido por valorizar ídolos e tradições merengues. Tanto é que já convidou Roberto Carlos para trabalhar no clube depois de ele encerrar a sua carreira como jogador.

A diretoria do Corinthians não confirma o acordo. O assunto é tratado com sigilo absoluto no clube. E em Madri, o comportamento é semelhante. Mas a tendência é que o anúncio oficial seja feito em breve.

Fonte: Globo Esporte

Veja Mais:

  • Kazim deve ter primeira chance como titular no Corinthians

    Carille põe Kazim titular e faz mais duas mudanças; veja provável escalação contra São Paulo

    ver detalhes
  • Cristian interessa à Chapecoense, mas salário é entrave

    Técnico da Chapecoense revela desejo de contar com Cristian

    ver detalhes
  • Arena Corinthians foi palco de semifinal da Copinha em 2016

    FPF nega semifinal na Arena, libera Paulista em Jundiaí e volta a irritar diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Kazim marcou um dos gols da vitória do Timão na Florida Cup

    Corinthians conhece adversário de final da Florida Cup 2017

    ver detalhes

Ronaldo deveria jogar um tempo em cada time também?

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes