Rapidinhas do Corinthians: Elias enigmático, mais um reforço e Pato de volta

66 mil visualizações 20 comentários

Por Meu Timão

Pato aparece no BID como jogador do Timão

Pato aparece no BID como jogador do Timão

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Após disputar o Campeonato Brasileiro da Série B pelo Bragantino, o lateral-esquerdo Moisés apareceu no BID e já retornou ao clube do Parque São Jorge. O defensor tem apenas 20 anos e foi contratado em maio, após ser o destaque do Madureira. Agora o garoto vai ter a concorrência de Uendel e Guilherme Arana pela titularidade.

Além disso, outras notícias movimentaram o noticiário do MEU TIMAO. O atacante Alexandre Pato também apareceu no BID como jogador do Corinthians - após dois anos emprestado para o São Paulo. No entanto, o clube alvinegro tenta negociar o jogador ainda nesta janela de transferência.

Confira tudo o que rolou nesta sexta-feira

Misterioso: Sem definir o seu futuro no Corinthians, o volante Elias publicou uma mensagem misterioso em uma de suas redes sociais na virada de 2015 para 2016.

Vai e Vem: Ainda há muitas especulações por vir no mercado da bola, por isso o MEU TIMÃO, novamente faz um levantamento das especulações que estão sendo feitas com o Corinthians.

Sem avanço: O Corinthians segue em busca de um reforço para substituir a ausência de Jadson. O meia Marquinhos Gabriel, ex-Santos, é um dos alvos, mas afirma não ter chego a um acordo com o Timão ainda

Ultimato: O meia Renato Augusto e o volante Elias receberam um prazo da diretoria do Corinthians para decidirem se ficam ou não no elenco alvinegro em 2016. Com propostas, os dois tem até o dia 6 de janeiro

Fim de ciclo: O atacante Lincom não é mais jogador do Corinthians. Pelo menos não no registro de atleta da CBF. Nesta sexta-feira, seu nome apareceu no BID (Boletim Diário Informativo) como jogador do Bragantino.

Virada alvinegra: O mundo parou para acompanhar a virada de ano na madrugada desta sexta-feira. Aproveitando as férias, os jogadores do Corinthians aproveitaram para curtir o ano novo na casa de amigos e familiares.

Confiante: O inicio de ano sempre reserva muitas novidades no Corinthians, uma delas nesse ano é o Gustavo Viera. Agora o paraguaio vai fazer parte do elenco na pré-temporada, e mostra entusiamo com a chance.

Parabéns: No primeiro dia do ano, três ex-jogadores do Corinthians fazem aniversário e foram lembrando pela página oficial do clube no Twitter.

Berço da bola: A Copa SP vai começar neste sábado. O Corinthians já ganhou em nove oportunidades. A competição além de trazer glórias, também formou grandes craques que fizeram história no Timão. Relembre alguns.

Retrospectiva: Com 2016 começando nesta sexta-feira, a temporada passada vai deixar saudade. Por isso, o Meu Timão reuniu os melhores momentos da equipe do técnico Tite durante 2015. Relembre!

Veja Mais:

  • Giuliano e Cantillo estão fora da equipe há três jogos; comissão técnica ainda tem esperança do retorno da dupla

    Corinthians inicia semana que pode marcar volta de Giuliano; saiba também a situação de Cantillo

    ver detalhes
  • Corinthians terá segunda e terça-feira de folga; equipe volta ao CT Joaquim Grava na quarta para iniciar preparação para enfrentar o Grêmio

    Folga dupla, Grêmio em casa e decisão do Paulista Feminino com clássico; veja agenda do Corinthians

    ver detalhes
  • Fábio Santos foi o autor do gol do Corinthians na vitória contra o Athletico-PR

    Corinthians vê Internacional só empatar e garante vaga na Libertadores 2022; veja tabela completa

    ver detalhes
  • Fábio Santos marcou gol de pênalti e o Corinthians voltou a vencer no Brasileirão

    Corinthians vence o Athletico-PR na Neo Química Arena com gol de pênalti de Fábio Santos

    ver detalhes
  • Renato Augusto foi eleito o melhor jogador do Corinthians no duelo contra o Athletico-PR

    Renato Augusto volta a ser eleito o melhor da partida pelo Corinthians; técnico é o pior

    ver detalhes
  • Corinthians venceu a Ferroviária e define título do Paulistão Feminino Sub-17 contra o São Paulo

    Corinthians vence a Ferroviária fora de casa e está na final do Paulistão Feminino Sub-17

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x