Rapidinhas do Corinthians: Elias enigmático, mais um reforço e Pato de volta

66 mil visualizações 20 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Pato aparece no BID como jogador do Timão

Pato aparece no BID como jogador do Timão

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Após disputar o Campeonato Brasileiro da Série B pelo Bragantino, o lateral-esquerdo Moisés apareceu no BID e já retornou ao clube do Parque São Jorge. O defensor tem apenas 20 anos e foi contratado em maio, após ser o destaque do Madureira. Agora o garoto vai ter a concorrência de Uendel e Guilherme Arana pela titularidade.

Além disso, outras notícias movimentaram o noticiário do MEU TIMAO. O atacante Alexandre Pato também apareceu no BID como jogador do Corinthians - após dois anos emprestado para o São Paulo. No entanto, o clube alvinegro tenta negociar o jogador ainda nesta janela de transferência.

Confira tudo o que rolou nesta sexta-feira

Misterioso: Sem definir o seu futuro no Corinthians, o volante Elias publicou uma mensagem misterioso em uma de suas redes sociais na virada de 2015 para 2016.

Vai e Vem: Ainda há muitas especulações por vir no mercado da bola, por isso o MEU TIMÃO, novamente faz um levantamento das especulações que estão sendo feitas com o Corinthians.

Sem avanço: O Corinthians segue em busca de um reforço para substituir a ausência de Jadson. O meia Marquinhos Gabriel, ex-Santos, é um dos alvos, mas afirma não ter chego a um acordo com o Timão ainda

Ultimato: O meia Renato Augusto e o volante Elias receberam um prazo da diretoria do Corinthians para decidirem se ficam ou não no elenco alvinegro em 2016. Com propostas, os dois tem até o dia 6 de janeiro

Fim de ciclo: O atacante Lincom não é mais jogador do Corinthians. Pelo menos não no registro de atleta da CBF. Nesta sexta-feira, seu nome apareceu no BID (Boletim Diário Informativo) como jogador do Bragantino.

Virada alvinegra: O mundo parou para acompanhar a virada de ano na madrugada desta sexta-feira. Aproveitando as férias, os jogadores do Corinthians aproveitaram para curtir o ano novo na casa de amigos e familiares.

Confiante: O inicio de ano sempre reserva muitas novidades no Corinthians, uma delas nesse ano é o Gustavo Viera. Agora o paraguaio vai fazer parte do elenco na pré-temporada, e mostra entusiamo com a chance.

Parabéns: No primeiro dia do ano, três ex-jogadores do Corinthians fazem aniversário e foram lembrando pela página oficial do clube no Twitter.

Berço da bola: A Copa SP vai começar neste sábado. O Corinthians já ganhou em nove oportunidades. A competição além de trazer glórias, também formou grandes craques que fizeram história no Timão. Relembre alguns.

Retrospectiva: Com 2016 começando nesta sexta-feira, a temporada passada vai deixar saudade. Por isso, o Meu Timão reuniu os melhores momentos da equipe do técnico Tite durante 2015. Relembre!

Veja Mais:

  • Torcida não aprova o trabalho do técnico em 2019

    Avaliações negativas dominam opinião da Fiel em enquete sobre o trabalho de Carille; veja resultado

    ver detalhes
  • Janderson ganha cada vez mais espaço na equipe titular do Corinthians

    De infância na roça a recado de Dentinho: Janderson fala com a Fiel em vídeo da Corinthians TV; veja

    ver detalhes
  • Corinthians realizou mais uma atividade visando o clássico contra o Santos no sábado

    Veja em fotos como foi o treino fechado do Corinthians nesta quarta; saiba provável escalação

    ver detalhes
  • Corinthians e São Paulo ficaram no 1 a 1 no Morumbi.

    Corinthians leva gol em falha individual e empata com o São Paulo pelas quartas do Brasileiro Sub-20

    ver detalhes
  • Camacho integrou elenco do Corinthians em 2016 e 2017; Osmar Loss (à esq.) era auxiliar-técnico

    Suspensão por doping de Camacho, emprestado pelo Corinthians, chega ao fim nesta quarta-feira

    ver detalhes
  • Corinthians ampliou a parceria com a TOTVS para a temporada de 2020

    Corinthians anuncia novo patrocínio para parte frontal da camisa em 2020

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: