Rapidinhas do Corinthians: Sub-20 estreia, Schalke desiste de Renato e Timão com elenco mais valioso do Brasil

Rapidinhas do Corinthians: Sub-20 estreia, Schalke desiste de Renato e Timão com elenco mais valioso do Brasil

Por Meu Timão

Renato Augusto aumentou pedida salarial para o Schalke 04 e deve ficar no Timão

Renato Augusto aumentou pedida salarial para o Schalke 04 e deve ficar no Timão

Foto: Agência Corinthians

O primeiro sábado do ano foi de mais especulação de saída e chegada de jogadores para o time campeão do Brasileirão. Notícias boas para o Timão que não deve perder Renato Augusto e possível venda de Alexandre Pato foram as últimas notícias do MEU TIMÃO em 2015.

Confira tudo o que rolou no sábado do Timão:

Valorizado: Com volta de Pato, título brasileiro e chegada de reforços, o Corinthians se tornou o time com o plantel mais valioso do Brasil. A análise é do site Transfermarkt, especialista em avaliação de jogadores.

Um ano depois: O Corinthians está prestes a se reapresentar para iniciar os trabalhos da temporada 2016. As incertezas são muitas, mas também eram assim em 2015. Confira como estavam as coisas no Parque São Jorge há exatamente um ano.

Copinha: O Timãozinho encarou o Bragantino na primeira partida pela Copa São Paulo, neste sábado, em Limeira. Com gols de Tocantins e Maycon, a equipe do Parque São Jorge garantiu a primeira vitória na competição.

Schalke desiste: O meia Renato Augusto deve permanecer no Timão. Pelo menos, foi com essa boa notícia que os jornais alemães começaram o dia. Para o jornal Bild, o dirigente do Schalke declarou o fracasso das negociações com Renato, que fez um pedida salarial muito alta.

Mais um: Após perder o seu fisioterapeuta do futebol de campo - Bruno Mazziotti - agora o Corinthians também perdeu o fisioterapeuta do futsal, Pietro Crusco Holosbach. O profissional estava no clube do Parque São Jorge desde 2011, tendo conquistado duas taças da Liga Paulista nesse período - 2013 e 2015.

Contra o relógio: De volta ao Corinthians, Alexandre Pato pode não durar muito no Parque São Jorge. O interessado da vez seria o Manchester United, que procura uma nova opção para o ataque - os jogadores de frente do clube inglês vivem um mau momento na Premiere League. O clube alvinegro tenta se desfazer do atacante, que não tem uma boa relação com a Fiel Torcida.

Alívio: Após diversas saídas do time de futsal em dezembro de 2015, o Corinthians acertou a renovação de três jogadores importantes do elenco: Guitta, Nenê e Deives.

Reforço discreto: Destaque do Bragantino no Campeonato Brasileiro da Série B, o lateral-esquerdo Moisés, de 20 anos, está de volta ao Corinthians para a temporada 2016. O jogador tem contrato com o Timão até maio de 2017 e foi emprestado após disputar o Carioca pelo Madureira.

Veja Mais:

  • Artilheiro do Brasileirão, Jô pode levar novo gancho do STJD

    Jô e Clayson, do Corinthians, voltam a ser julgados no STJD

    ver detalhes
  • Antonio Roque Citadini é candidato da oposição à presidência do Timão

    Em defesa à Arena, Citadini lembra crime fiscal de Andrés: 'Arrebentou com as finanças'

    ver detalhes
  • Pablo foi campeão paulista e brasileiro pelo Corinthians em 2017

    Corinthians volta a negociar com Pablo e pode contratá-lo para 2018, diz portal

    ver detalhes
  • Vasconcelos deve ter contrato estendido com o Timão até o fim de 2019

    Corinthians prepara extensão de contrato a artilheiro da Copinha

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes