Rapidinhas do Corinthians: Sub-20 estreia, Schalke desiste de Renato e Timão com elenco mais valioso do Brasil

16 mil visualizações 19 comentários

Por Meu Timão

Renato Augusto aumentou pedida salarial para o Schalke 04 e deve ficar no Timão

Renato Augusto aumentou pedida salarial para o Schalke 04 e deve ficar no Timão

Agência Corinthians

O primeiro sábado do ano foi de mais especulação de saída e chegada de jogadores para o time campeão do Brasileirão. Notícias boas para o Timão que não deve perder Renato Augusto e possível venda de Alexandre Pato foram as últimas notícias do MEU TIMÃO em 2015.

Confira tudo o que rolou no sábado do Timão:

Valorizado: Com volta de Pato, título brasileiro e chegada de reforços, o Corinthians se tornou o time com o plantel mais valioso do Brasil. A análise é do site Transfermarkt, especialista em avaliação de jogadores.

Um ano depois: O Corinthians está prestes a se reapresentar para iniciar os trabalhos da temporada 2016. As incertezas são muitas, mas também eram assim em 2015. Confira como estavam as coisas no Parque São Jorge há exatamente um ano.

Copinha: O Timãozinho encarou o Bragantino na primeira partida pela Copa São Paulo, neste sábado, em Limeira. Com gols de Tocantins e Maycon, a equipe do Parque São Jorge garantiu a primeira vitória na competição.

Schalke desiste: O meia Renato Augusto deve permanecer no Timão. Pelo menos, foi com essa boa notícia que os jornais alemães começaram o dia. Para o jornal Bild, o dirigente do Schalke declarou o fracasso das negociações com Renato, que fez um pedida salarial muito alta.

Mais um: Após perder o seu fisioterapeuta do futebol de campo - Bruno Mazziotti - agora o Corinthians também perdeu o fisioterapeuta do futsal, Pietro Crusco Holosbach. O profissional estava no clube do Parque São Jorge desde 2011, tendo conquistado duas taças da Liga Paulista nesse período - 2013 e 2015.

Contra o relógio: De volta ao Corinthians, Alexandre Pato pode não durar muito no Parque São Jorge. O interessado da vez seria o Manchester United, que procura uma nova opção para o ataque - os jogadores de frente do clube inglês vivem um mau momento na Premiere League. O clube alvinegro tenta se desfazer do atacante, que não tem uma boa relação com a Fiel Torcida.

Alívio: Após diversas saídas do time de futsal em dezembro de 2015, o Corinthians acertou a renovação de três jogadores importantes do elenco: Guitta, Nenê e Deives.

Reforço discreto: Destaque do Bragantino no Campeonato Brasileiro da Série B, o lateral-esquerdo Moisés, de 20 anos, está de volta ao Corinthians para a temporada 2016. O jogador tem contrato com o Timão até maio de 2017 e foi emprestado após disputar o Carioca pelo Madureira.

Veja Mais:

  • Técnico Sylvinho realizou o quarto dia de treinamentos para enfrentar o Flamengo nesta sexta-feira

    Corinthians faz atividade focada em finalizações e posicionamento tático de olho no Flamengo

    ver detalhes
  • Cássio falou sobre seu futuro no Corinthians

    Cássio fala sobre futuro no Corinthians e comenta chance de seguir carreira em outro clube

    ver detalhes
  • Claudinho. hoje no Bragantino, nada tem a ver com o processo iniciado pelo ex-empresário contra o Corinthians; acordo já foi homologado na Justiça

    Corinthians faz acordo na Justiça e quitará dívida com ex-agente de Claudinho em 20 parcelas

    ver detalhes
  • Cássio comemorou a chegada de Renato Augusto e Giuliano ao CT Joaquim Grava

    Cássio destaca confiança em reforços do Corinthians, mas evita falar em título no Brasileiro

    ver detalhes
  • Se nenhuma intercorrência acontecer até domingo, Gabriel se tornará o sexto jogador do Corinthians a completar 100 jogos na Neo Química Arena

    Gabriel se tornará o sexto jogador a completar 100 jogos na Neo Química Arena: 'Sonho realizado'

    ver detalhes
  • Léo é atacante e teve passagem pela base do Corinthians

    Shandong empresta atacante ex-Corinthians e abre vaga na lista de estrangeiros

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x