Corinthians nega propostas por Elias, Renato, Love e Pato

Corinthians nega propostas por Elias, Renato, Love e Pato

Por Meu Timão

Renato Augusto aumentou pedida salarial para o Schalke 04 e deve ficar no Timão

Renato Augusto aumentou pedida salarial para o Schalke 04 e deve ficar no Timão

Foto: Agência Corinthians

Há três dias da reapresentação dos jogadores no CT Joaquim Grava, muitas especulações rondam o elenco do Timão. No que depender do conhecimento do clube alvinegro, o volante Elias, o meia Renato Augusto e os atacantes Vagner Love e Alexandre Pato voltam a integrar a equipe normalmente com os demais atletas. Isso porque, nenhuma proposta oficial teria chegado para os jogadores.

De acordo com o diretor-adjunto de futebol do clube, Eduardo Ferreira, não existem negociações em andamento pelos atletas, que retornam a programação marcada para a quarta-feira.

“O clube não recebeu nenhuma proposta pelo Elias, Renato Augusto, Vagner Love e Pato”, assegurou o dirigente, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Nos últimos dias, a imprensa dava como certo o interesse chinês no camisa 99 do Timão, Vágner Love, e no volante Elias. Já o armador e meio- campista Renato Augusto teria ficado perto de deixar o clube para retornar ao mercado alemão.

Segundo as informações do jornal Bild, da Alemanha, a desistência do Schalke 04 em contar com Renato partiu do próprio clube, impressionado negativamente com a alta pretensão salarial do camisa 8.

O volante Elias, por sua vez, tem sido bastante evasivo quando questionado se permanecerá no elenco. O futuro do jogador deve ser definido dentre as próximas 48 horas.

Love, que regressou da China há pouco tempo, é o único do trio que não colocou em dúvida sua sequência no Timão.

De todas as possíveis saídas, a única que talvez seja encarada de maneira distinta é do atacante Alexandre Pato. Emprestado nos últimos dois anos para o rival São Paulo e com contrato até o final de 2016, ele era a grande esperança do Timão em fazer dinheiro, tendo em vista o alto custo do jogador aos cofres do clube. Com 26 anos de idade, o atleta é visto como um nome ainda com mercado na Europa, podendo recuperar o investimento, além de não trazer boas lembranças da sua primeira passagem na equipe do Parque São Jorge.

O Timão havia dado um prazo até o dia 6 para que os atletas definissem o seu futuro. A ideia do técnico Tite é trabalhar desde o começo com os nomes que estarão disponíveis no elenco, procurando evitar saídas surpreendentes, como a de Lodeiro, que deixou a equipe na véspera da partida contra o Marília, pela estreia do Campeonato Paulista.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes