Edu Ferreira fala sobre 'verdades e mentiras' em sondagens de Renato Augusto e Elias

Edu Ferreira fala sobre 'verdades e mentiras' em sondagens de Renato Augusto e Elias

Por Meu Timão

Renato Augusto e Elias podem ficar no Corinthians

Renato Augusto e Elias podem ficar no Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Preocupado com o assédio em cima dos jogadores, o diretor adjunto, Edu Ferreira, garantiu que o Corinthians não recebeu propostas por Renato Augusto e Elias. O camisa 8 foi o melhor jogador do último Brasileirão e esteve especulado no Schalke 04, da Alemanha. Já o volante Elias teve seu nome ligado ao Hebei China Fortune.

"A maioria desses casos, em primeiro momento, o clube faz uma consulta e uma sondagem em cima do empresário do atleta. Por isso existe todas essas especulações. Portanto, com o Corinthians não chegou nada até o momento por Elias e Renato Augusto", disse Eduardo Ferreira à Rádio Bandeirantes.

O diretor adjunto também criticou as especulações feitas pela imprensa em cima dos jogadores corinthianos, e também torce para que não chegue propostas pelos atletas alvinegros.

"Infelizmente é muita sondagem em cima do atleta e de seu empresário, mas no clube de oficial até agora não chegou nada. Todas as especulações que estão sendo faladas pela imprensa, não devemos nos precipitar e nem ficar nervoso, porque a maioria das coisas faladas não batem, não são verdades ou mudam no meio do caminho. Vamos ter a apresentação do grupo, vamos começar a definir o elenco da pré-temporada e vamos torcer para que não chegue nada pra ninguém", disse Edu Ferreira.

Os meio-campistas foram destaques do clube alvinegro em 2015, sua boas atuações garantiram um lugar na Seleção Brasileira. Os valores que o time chinês poderia oferecer ao Elias giram em torno de R$ 40 milhões, enquanto que os alemães estariam dispostos a pagar 7 milhões de euros.

Se alguma das negociações se confirmarem, o Corinthians vai perder outro meio-campo - o primeiro a deixar o clube foi Jadson, que vai jogar pelo Tianjin Quanjian, da segunda divisão chinesa. Até agora o Timão já acertou a contratação de Marlone e Alan Mineiro para o setor.

Veja Mais:

  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Guilherme foi o destaque da atividade coletiva pelo segundo dia consecutivo

    Dupla volta, e Oswaldo vê time titular brilhar em treino do Corinthians; veja a escalação

    ver detalhes
  • Sanchez denunciou também que Odebrecht abriu portas da Arena a repórteres, para mostrar 'somente o que quer'

    Andrés Sanchez se pronuncia sobre auditoria da Arena e critica Corinthians

    ver detalhes
  • Wagner pode reforçar o Corinthians em 2017

    Agente explica situação de Wagner e diz ter acerto contratual com Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes