Rapidinhas do Corinthians: Pato na China, diretoria fala sobre propostas e definições de elenco

38 mil visualizações 25 comentários

Por Meu Timão

Contratação de Alexandre Pato completa três anos

Contratação de Alexandre Pato completa três anos

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O diretor adjunto de futebol, Eduardo Ferreira, negou que o Corinthians tenha recebido alguma proposta por Vagner Love, Renato Augusto e Elias, além do atacante Alexandre Pato. Apesar do interesse alvinegro em vender Alexandre, Edu Ferreira também confirmou que o atacante vai viajar para os EUA.

Além disso, outras notícias movimentaram o noticiário do MEU TIMAO. A diretoria alvinegra espera definir o elenco corinthiano até a próxima quarta-feira - mesmo dia da reapresentação dos jogadores.

Confira tudo o que rolou neste domingo

Finalmente: Na semana decisiva para a diretoria do Corinthians, o clube aguarda uma resposta de Alexandre Pato sobre a proposta milionária da China. O Timão já aceitou e agora só depende do atleta.

Mal explicado: Contratado pelo Timão, o meia-atacante foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) como atleta do clube do interior até 21 de janeiro de 2019.

Segunda chance: O atacante do Corinthians Alexandre Pato tem outro obstáculo para deixar o clube alvinegro. Dessa vez, o Manchester United, possível comprador, estaria de olho em outro atleta.

De olho: Alvo constante da Europa e da China, o Corinthians ainda possui alguns dias de tensão até o fim das janelas de inverno desses países. Confira até quando o mercado estará aberto.

Férias no fim: O Corinthians inicia uma importante semana neste domingo. São os últimos dias antes da reapresentação do elenco alvinegro, que acontece no dia 6. Os próximos dias serão de definição para 2016.

'É brincadeira?': O ídolo da Fiel Neto usou seu blog pessoal para esculachar o modelo adotado para a Copinha em 2016. Ele acredita que o torneio está 'inchado', devido a quantidade de times inscritos

Dada a largada ...: Na estreia da Copa de São Paulo de Futebol Júnior, o atacante Gustavo Tocantins marcou o primeiro gol do Timão na temporada 2016. A equipe alvinegra venceu o Bragantino por 2 a 0, em Limeira.

Contratação milionária: O atacante Alexandre Pato foi anunciado como jogador do Corinthians, no dia 3 de janeiro de 2013, como uma das maiores contatrações da história do clube

Vem ou não?: Destaque no Campeonato Brasileiro atuando pelo Sport, André retornou ao Atlético- MG, clube que detêm seus direitos. O atacante é alvo do Timão no próximo ano.

Estão chegando: Buscando peças de reposição para o elenco, o diretor de futebol, Eduardo Ferreira, afirma que o Corinthians vai anunciar novos jogadores nos próximos dias.

Veja Mais:

  • Giuliano e Cantillo estão fora da equipe há três jogos; comissão técnica ainda tem esperança do retorno da dupla

    Corinthians inicia semana que pode marcar volta de Giuliano; saiba também a situação de Cantillo

    ver detalhes
  • Corinthians terá segunda e terça-feira de folga; equipe volta ao CT Joaquim Grava na quarta para iniciar preparação para enfrentar o Grêmio

    Folga dupla, Grêmio em casa e decisão do Paulista Feminino com clássico; veja agenda do Corinthians

    ver detalhes
  • Fábio Santos foi o autor do gol do Corinthians na vitória contra o Athletico-PR

    Corinthians vê Internacional só empatar e garante vaga na Libertadores 2022; veja tabela completa

    ver detalhes
  • Fábio Santos marcou gol de pênalti e o Corinthians voltou a vencer no Brasileirão

    Corinthians vence o Athletico-PR na Neo Química Arena com gol de pênalti de Fábio Santos

    ver detalhes
  • Renato Augusto foi eleito o melhor jogador do Corinthians no duelo contra o Athletico-PR

    Renato Augusto volta a ser eleito o melhor da partida pelo Corinthians; técnico é o pior

    ver detalhes
  • Corinthians venceu a Ferroviária e define título do Paulistão Feminino Sub-17 contra o São Paulo

    Corinthians vence a Ferroviária fora de casa e está na final do Paulistão Feminino Sub-17

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x