Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Vitória na Copinha, grana por Marquinhos e pré-contrato com André

15 mil visualizações 17 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Especulado - Eleito o melhor jogador do Brasileirão passado, Renato Augusto tem seu nome ligado a clubes da Alemanha e da China. Vai ficar?

'Especulado' - Eleito o melhor jogador do Brasileirão passado, Renato Augusto tem seu nome ligado a clubes da Alemanha e da China. Vai ficar?

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Atual campeão, o Corinthians conquistou sua segunda vitória consecutiva na Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta segunda-feira, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira-SP. Com gols dos atacantes Gabriel Vasconcelos e Gustavo Tocantins, os garotos do Parque São Jorge bateram o Botafogo-PB por 2 a 0 e garantiram a classificação para a próxima fase.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. Em busca de reforços, o Corinthians acertou a contratação do atacante André, destaque do Sport durante a última edição do Brasileirão. O jogador assinará a documentação para selar a transferência nesta terça-feira e buscará a liberação no Atlético-MG nos próximos dias.

Confira tudo o que rolou nesta segunda-feira

Tem prazo: Nos próximos dias, a diretoria alvinegra deseja pagar o prêmio do Brasileirão aos jogadores. Segundo Emerson Piovesan, o Corinthians atrasou nos cálculos de quanto cada jogador vai receber.

Até eles...: O blog inglês Dream Team, do jornal The Sun, postou nesta semana um artigo bem humorado sobre a demora em um acordo por Alexandre Pato.

Ambição: O Corinthians tem motivos de sobra pra comemorar a inauguração da Arena. Além de ter se transformado em uma arma para o Timão em campo, a casa superou adversários e fez o clube ser líder também em arrecadação.

Apostando: O técnico romeno Mircea Lucescu pode mudar do futebol ucraniano para a Turquia. E isso não deveria ter nada a ver com o Corinthians, mas tem. Entenda o caso!

Acordo milionário: O zagueiro Marquinhos tem atraído olhares de gigantes ingleses. O Manchester United e o Chelsea são os nomes mais prováveis na disputa para impulsionar o futuro do jogador na Premier League.

Preparação: Em seu novo clube, Jadson não vai mais fazer sua pré-temporada no CT do Corinthians. Isso porque o Tianjin Songjiang vai fazer a preparação em Atibaia, no interior de São Paulo.

Tem talento: Conheça Fabrício Oya, a promessa que foi destaque do Corinthians em 2014 e 2015 com o ápice ao longo da Taça BH, quando o atleta marcou dois gols na final contra o Flamengo.

Tomara: Ainda sem uma resposta de Elias quanto à proposta milionária, o Hebei China Fortune pretende retomar as negociações para contratar o meia Lucas Lima, do Santos.

Pré-temporada: Além das partidas contra Atlético-MG e Shakhtar Donetsk, pela Florida Cup, o Corinthians participará de um desfile na Disney e de um desafio da National Basketball Association (NBA).

Oportunidade: Se depender do Criciúma, a diretoria do Corinthians não terá dificuldades em adquirir os direitos econômicos do atacante Lucca. O time do Parque São Jorge tem prioridade na contratação do jogador.

Futuro indefinido: Ainda ligado ao Corinthians, o meia Giovanni Piccolomo não permanecerá no Atlético-PR. Nesta segunda-feira, o jogador se despediu dos ex-companheiros por meio de uma foto numa rede social.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: