Paulinho volta a falar de aposentadoria no Timão e explica escolha pela China

Paulinho volta a falar de aposentadoria no Timão e explica escolha pela China

Por Meu Timão

Paulinho fez história pelo Corinthians

Paulinho fez história pelo Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Muitos torcedores corinthianos ainda se lembram daquele gol contra o Vasco, nas quartas de finais da Libertadores, e sentem saudades do autor do tento. Ídolo do Corinthians, Paulinho revela que pretende acabar com essa saudade e encerrar a carreira no clube alvinegro - o volante ficou quatro temporadas no Timão.

"Eu gostaria muito de encerrar no Brasil a minha carreira. Mas é difícil. Eu pretendo encerrar a minha carreira no Corinthians. Mas é como eu falei, futebol é complicado. Futebol não tem como você prever as coisas, é complicado", disse o volante, em participação no programa Bem, Amigos!.

Atualmente Paulinho joga no futebol chinês, pelo Guangzhou Evergrande. Apesar de estar longe dos holofotes e da Seleção Brasileira, o meio-campista não se arrepende de ter deixado a Inglaterra - onde atuava pelo Tottenham. O ídolo alvinegro também destacou a organização do futebol asiático.

"As decisões têm de ser tomadas e não deve haver arrependimento. A questão que eu tomei de ir pra China foi porque eu não estava feliz no Tottenham. Quando o jogador não se sente bem, quando o treinador tem outras opções, eu tenho procurar o melhor pra mim. Organização não tem o que reclamar. A questão técnica, obviamente, o futebol chinês está abaixo de outros lugares. Pode mudar", relatou o jogador

Pelo Corinthians, Paulinho atuou em 167 partidas, marcando 34 gols - até hoje é o terceiro volante que mais fez gols pelo Timão. O jogador também conquistou Campeonato Brasileiro, Libertadores, Mundial de Clubes e Paulistão - na disputa da Recopa Sul-Americana, o Tottenham já havia feito a compra do meio-campista e não liberou para jogar o torneio.

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes