River Plate convida marketing do Timão para realizar palestra em Buenos Aires

River Plate convida marketing do Timão para realizar palestra em Buenos Aires

Por Meu Timão

O River Plate quer usar o marketing alvinegro como exemplo para a sua temporada de 2010. A convite do clube argentino, o diretor Luis Paulo Rosenberg e seu staff estarão em Buenos Aires ainda neste mês de janeiro para dar uma palestra aos cartolas do rival.

O marketing do Timão ganhou notoriedade no fim de 2008, quando comandou a contratação de Ronaldo. Rosenberg foi um dos cabeças na negociação com o atacante e o seu empresário, Fabiano Farah. Mais adiante, em 2009, o dirigente conseguiu Jucilei e o argentino Matías Defederico para o técnico Mano Menezes.

Para esta temporada, que marca o centenário corintiano, o principal reforço foi contratado via marketing: Roberto Carlos. O lateral-esquerdo é outro que terá seus salários pagos com ajuda de campanhas e produtos. Algo semelhante ao que acontece com o Fenômeno, que tem parte dos patrocínios de manga e calção.

Nos próximos dias, por sinal, o Timão deve anunciar um acordo milionário de patrocínio para 2010. A Hypermarcas vai pagar R$ 41 milhões, R$ 28 milhões no lugar principal da camisa e R$ 13 milhões por manga e calção. A Batavo, atual parceira majoritária, encerra seu contrato no dia 25 e vai estampar o uniforme do Flamengo.

Fonte: Globo Esporte

Veja Mais:

  • Pedro Henrique foi uma das baixas do Corinthians no treino desta sexta

    Com dois desfalques, Corinthians se reapresenta já de olho em duelo contra Grêmio

    ver detalhes
  • Jô pode não viajar até a cidade de Tunja, na Colômbia

    Corinthians deve poupar jogadores e pode ter vários jovens da base na Colômbia

    ver detalhes
  • Guilherme Torres jogará mais quatro anos no Deportivo La Coruña

    Recopa, invasão da Fiel no Japão, Carille, La Coruña... Guilherme Torres fala ao Meu Timão

    ver detalhes
  • Pablo foi tranquilizado mais uma vez pela diretoria do Corinthians, que segue confiante

    Sem pressa e confiante: diretoria do Corinthians nem cogita possibilidade de perder Pablo

    ver detalhes

O Corinthians é um bom exemplo de marketing?

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes