Depois de recusar renovação com o Corinthians, atacante acerta com clube da Ucrânia
31 mil visualizações 112 comentários
Por Meu Timão

Paulo Victor não é mais jogador do Timão
Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians
O Corinthians tentou renovar o contrato do atacante Paulo Victor, de 22 anos, e não obteve sucesso. Depois da negativa ao Timão, o jogador assinou com o FC Zorya Luhansk, da Ucrânia.
Formado nas categorias de base do Parque São Jorge, o atacante fez parte do profissional em 2014 e não foi aproveitado. Seu vínculo com o Timão era válido até o fim de dezembro, mas o atleta optou por não renovar.
"O Corinthians apresentou uma proposta de renovação por um ano, mas na Ucrânia ele terá dois anos de contrato, então foi mais interessante", explicou Luiz Carvalho, empresário do jogador, em entrevista ao UOL Esporte.
No Timão, ele atuou em apenas dez partidas com a camisa da equipe profissional e não marcou nenhum gol. Nos últimos anos foi emprestado para outros equipes, como América-RN, Rio Claro e Portuguesa.
Além de Paulo Victor, outro jogador teve seu vínculo encerrado com o Timão no fim de dezembro. O meia Vitor Júnior também encerrou seu contrato e está livre para assinar com qualquer outro clube.