Com mudanças, Corinthians é definido para duelo contra Inter de Limeira

Com mudanças, Corinthians é definido para duelo contra Inter de Limeira

Por Meu Timão

Léo Santos e Léo Jabá iniciam a partida entre os reservas; Gabriel Vasconcelos sequer foi relacionado

Léo Santos e Léo Jabá iniciam a partida entre os reservas; Gabriel Vasconcelos sequer foi relacionado

Foto: Denny Cesare/Ag. Corinthians

Classificado para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Corinthians aproveitará o confronto com a Inter de Limeira, nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), no estádio Major José Levy Sobrinho, para testar novas peças. De forma inesperada, o técnico Osmar Loss confirmou que mandará a campo nove jogadores reservas.

A decisão do comandante dará oportunidade a atletas que ainda não demonstraram seu potencial na maior competição de base do futebol brasileiro. Dessa forma, alguns dos principais garotos do elenco Sub-20, como Matheus Pereira e Léo Jabá, permanecerão no banco de reservas e poderão ser aproveitados ao longo dos 90 minutos.

No esquema 4-4-2, o Corinthians que encara os donos da casa será formado por: Filipe; Guilherme Mantuan, Dawhan, Igor Costa e Caio; Warian e Renan Areias; Rodrigo e Pedro Victor; Claudinho e Carlinhos. Destes, apenas Filipe e Warian foram titulares nas vitórias contra Bragantino e Botafogo-PB, ambas por 2 a 0.

A Inter de Limeira, por sua vez, também está escalada para o embate no Limeirão. Sob o comando do técnico Denis Augusto, o time que encara o Timão terá: Leonardo; Gustavo Herrero, Jonathan, Maycon e Leonardo Iseppe; Rafael, Mateus, Rafael Santiago e Eduardo; Mario Cesar e Cauê.

No banco, Loss terá à disposição os seguintes nomes: Luan (goleiro); Léo Santos (zagueiro); Guilherme (lateral-esquerdo); Matheus Pereira e Fabrício (meias); Léo Jabá e Matheus Vargas (atacantes). Para permanecer na primeira colocação do Grupo 11, o Timão precisa de, ao menos, um empate nesta quarta-feira.

Botafogo-PB, com três pontos, e Bragantino e Inter de Limeira, ambos com um ponto, brigam pela segunda vaga. Quem avançar enfrenta as duas melhores equipes do Grupo 12, composto por Mogi Mirim, Náutico, Guarani e Paysandu. O embate de logo mais terá a transmissão ao vivo do canal SporTV.

Veja Mais:

  • Rodriguinho foi um dos destaques do duelo na Arena; arbitragem bastante questionável

    Juiz 'esquece' pênaltis, Corinthians para na retranca do Vitória e perde a primeira no Brasileirão

    ver detalhes
  • Jô teve atuação discreta na derrota para Vitória

    Cássio é eleito destaque de derrota do Corinthians; quarteto ofensivo destoa

    ver detalhes
  • Arena Corinthians recebeu 42.075 pagantes nesta tarde de sábado

    Fiel canta na Arena após primeira derrota do Corinthians no Brasileirão

    ver detalhes
  • Balbuena está fora do confronto de quarta-feira

    Balbuena leva terceiro amarelo, e Corinthians enfrentará Chape com zaga de jovens da base

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes