Rapidinhas do Corinthians: Reapresentação do elenco, 'adeus' de Renato Augusto e Ralf de saída

Rapidinhas do Corinthians: Reapresentação do elenco, 'adeus' de Renato Augusto e Ralf de saída

Por Meu Timão

'De volta!' - Com Pato, Timão se reapresentou ao CT Joaquim Grava e iniciou preparação antes da viagem aos Estados Unidos. Quem diria...

'De volta!' - Com Pato, Timão se reapresentou ao CT Joaquim Grava e iniciou preparação antes da viagem aos Estados Unidos. Quem diria...

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Corinthians não teve dificuldades em garantir sua terceira vitória consecutiva na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016. Na noite da última quarta-feira, os garotos do Timão golearam a Inter de Limeira por 3 a 0, no estádio Major José Levy Sobrinho, e selaram com chave de ouro a classificação do clube para a próxima fase.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. No dia da reapresentação do elenco corinthiano, uma má notícia logo cedo complicou ainda mais a situação do técnico Tite: o presidente do Beijing Guoan, Luo Ning, declarou que acertou a contratação do volante Ralf e do meia Renato Augusto.

Confira tudo o que rolou nesta quarta-feira

Substituto: O Meu Timão comparou as estatísticas de Jadson com as de seus prováveis substitutos: Marlone, destaque do Sport no ano passado, e Marquinhos Gabriel, que deve chegar ao clube paulista em breve. Veja!

Não tem fim: O empresário Gianfranco Ciccheti, especialista no mercado sul-americano, citou a imprensa italiana alguns nomes que poderiam servir os grandes da Itália, entre esses nomes estava o camisa 21 do Timão.

Boa sorte!: Depois de quatro anos de contrato, o meia Vitor Júnior não é mais jogador do Corinthians. O seu vínculo com o Timão era valido somente até o final de dezembro e chegou ao fim na última semana.

A coisa tá feia!: Jadson, Renato Augusto, Ralf e agora Cássio. A lista de campeões que podem não fazer parte do elenco de 2016 só aumenta. O goleiro despertou o interesse do futebol turco e pode deixar o Corinthians.

Indícios: Principal alvo do Corinthians para esta temporada, Marquinhos Gabriel não se reapresentou junto ao Al-Nassr - clube detentor de seus direitos.

Inacreditável: O Corinthians pode perder outro jogador para o futebol chinês. O volante Ralf está negociando com o Beijing Guoan e um acerto está próximo. O problema é o valor baixo da multa rescisória.

E se vender?: Mesmo com um possível desmanche do elenco campeão, o Corinthians vai faturar muita grana com a venda de jogadores - Jadson já foi confirmado, Ralf, Elias e Renato Augusto estão em negociações.

Coluna do Roberto Piccelli - Negócios da China no Timão!

Retorno polêmico!: O Corinthians se reapresentou nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. Além das iminentes saídas para o futebol chinês, outro assunto tomou as redes sociais da torcida: a volta do atacante Pato.

Adeus!: O Corinthians perdeu o seu segundo jogador para a China oficialmente. O meia Renato Augusto confirmou que aceitou a proposta do Beijing Guoan e que está de saída do Timão.

Reapresentação: Após as merecidas férias, os jogadores do Corinthians se reapresentam, nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. Confira o nome dos atletas que fazem o primeiro treino do ano no Timão.

Gratidão: O meia Renato Augusto encerrou seu ciclo no Corinthians na tarde desta quarta-feira. Apesar dos valores, o meia se diz chateado em decepcionar a Fiel e pediu desculpas.

Apresentou: O Corinthians confirmou oficialmente a contratação do goleiro Douglas. O jogador estava na lista dos atletas que se reapresentaram nesta quarta-feira divulgada pelo clube e já foi a campo.

Vamos ver: Andrés Sanchez usou suas redes sociais para esclarecer sua saída do cargo de superintendente de futebol do Timão. Entenda o caso!

Novidades: O Corinthians, enfim, iniciou de forma oficial a temporada de 2016. Na tarde desta quarta-feira, os jogadores do elenco profissional se reapresentaram ao CT Joaquim Grava. Veja as imagens do treino!

Lesão: Com 100% de aproveitamento, o Timãozinho teve uma baixa no elenco que disputa a Copinha em 2016. O atacante Lauder se contundiu no treino do último domingo e deixa a competição.

Menos um!: O Corinthians tentou renovar o contrato do atacante Paulo Victor, de 22 anos, e não obteve sucesso. Depois da negativa ao Timão, o jogador assinou com o FC Zorya Luhansk, da Ucrânia.

Má notícia: O Corinthians recebeu mais uma má notícia nesta quarta-feira. O clube alvinegro enviou uma proposta oficial por Marquinhos Gabriel ao Al-Nassr, da Arábia Saudita, considerada aquém do ideal.

VÍDEO: Pré-temporada | Reapresentação no CT

Reação: Com a confirmação da saída de Renato Augusto, o Corinthians reagiu e foi atrás de um reforço para o meio campo alvinegro. O alvo é o meia Everton, do Flamengo.

Reforço!: Sem Edu Dracena, o Corinthians varreu o mercado nacional em busca de um novo zagueiro. O nome da vez é o de Vilson, que defendeu a Chapecoense durante o Campeonato Brasileiro de 2015.

Veja Mais:

  • Patch de homenagem a Chapecoense na camisa do Corinthians

    Veja imagens da camisa do Corinthians com o patch da homenagem a Chapecoense

    ver detalhes
  • Marinho vem sendo pedido por torcedores do Corinthians para 2017

    Pedido pela torcida do Corinthians, Marinho admite deixar Vitória em 2017

    ver detalhes
  • Simi passou sete anos no Corinthians

    Simi reclama de saída do Corinthians e projeta 'final às avessas' da LNF no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Oswaldo divulgou lista de relacionados do Corinthians

    Com apenas um desfalque, Corinthians divulga lista de relacionados para enfrentar Cruzeiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes