Rapidinhas do Corinthians: saídas, especulações e poucas boas notícias

Confira tudo o que rolou nesta quinta-feira: Ralf vai para China, Love deixa Timão pelo Monaco e Cássio fecha com time da Turquia. Zagueiro faz exames para fechar com Timão, enquanto Felipe pode sair.
Cássio fechou com clube da Turquia e deixará o Timão

Cássio fechou com clube da Turquia e deixará o Timão

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians ainda não consegue saber o que será do seu início de ano. A diretoria da equipe do Parque São Jorge não consegue controlar as diversas propostas astronômicas que chegam aos jogadores, campeões brasileiros na última temporada.

Além das saídas dos meias Renato Augusto e Jadson, para infelicidade do técnico Tite, o atacante Vágner Love, o goleiro Cássio e o volante Ralf acertaram com outros clubes, nesta quinta-feira.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão

Despedida: O meia Jadson falou publicamente pela primeira vez sobre a sua saída do Corinthians. O jogador publicou uma mensagem em suas redes sociais se despedindo do Timão e agradecendo a todos.

Na mira: A China parece não querer dar paz para o Corinthians. O Shandong Luneng, comandando pelo técnico Mano Menezes, quer contar com o zagueiro Gil em 2016. A oferta, como de praxe se tratando de China, é considerada irrecusável.

Já está fora: Pelo jeito mais um jogador campeão brasileiro está fora do elenco do Corinthians na temporada 2016. Nesta quinta-feira, Roberto de Andrade deu praticamente como certa a saída do volante Ralf do elenco alvinegro.

Pelo menos: Em um dia com mais duas baixas no elenco do Corinthians, pelo menos uma boa notícia. O zagueiro Vilson já foi ao CT Joaquim Grava realizar exames e deve ser anunciado no Timão.

Sem fim: Dessa vez a culpa nem foi do mercado chinês. O atacante Vagner Love acertou com Monaco, da França, e não é mais jogador do Corinthians. Love tinha contrato com o Timão até o meio da temporada 2016.

Explicações: Após as saídas de jogadores importantes, a torcida do Corinthians aguarda a contratação de grandes reforços para a temporada de 2016. O presidente do clube, Roberto de Andrade, falou sobre os três principais nomes cotados para integrar o elenco do Timão: Lucas Lima, Marquinhos Gabriel e André.

Até a Turquia: O Corinthians perdeu mais um jogador titular. Dessa vez o goleiro Cássio aceitou a proposta do Besiktas, e deve deixar o Timão nos próximos dias.

Vai acabar o elenco: Depois de praticamente fechar negócio com o goleiro Cássio, o Besiktas, da Turquia, está de olho em outro jogador do Corinthians. O alvo da vez é o zagueiro Felipe.

Rapidinhas do Corinthians: saídas, especulações e poucas boas notícias Rapidinhas do Corinthians: saídas, especulações e poucas boas notícias 90
2016-01-08T08:01:13-03:00

Veja Mais:

  • Jadson pode ser o primeiro grande reforço do Timão em 2017

    [Marco Bello] Jadson pode ser o primeiro grande reforço do Timão em 2017

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade tem buscado diminuir dívidas do Corinthians a longo prazo

    Corinthians abre números, mostra dívidas diminuírem e tem lucro parcial em 2016

    ver detalhes
  • De volta ao Timão, Marciel deve enfrentar Botafogo neste sábado

    Sem Cássio, Carille surpreende e promove duas mudanças no time para pegar Botafogo

    ver detalhes
  • Carille terá 22 jogadores à disposição neste sábado contra o Botafogo

    Com só dois meias, Carille relaciona 22 jogadores contra o Botafogo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes