Após polêmica, novo patrocinador não aparece em apresentação de reforços
19 mil visualizações 61 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
Um fato curioso chamou a atenção durante a apresentação dos dois primeiros reforços do Corinthians nesta quinta-feira. Durante a coletiva, a marca Klar, nova patrocinadora do clube, não apareceu estampada nem nos uniformes usados por Marlone e Moises e nem no banner da sala de imprensa..
Na verdade, a camisa apareceu apenas com a Caixa, patrocinadora master da equipe, mas o nome do novo patrocinador sequer esteve presente no banner ao lado das outras marcas que investem no Timão.
Ao site LANCE!, a diretoria do Corinthians explicou que o acordo entre as duas partes só tem validade a partir de fevereiro. Porém, a Klar foi estampada no uniforme do Timão na partida do dia 6 de dezembro, contra o Avaí, pelo Brasileirão, na região da manga. A diretoria diz que isso seria uma espécie de "bônus".
O novo patrocinador, que foi apresentado oficialmente no final de novembro, causou uma grande polêmica e desagradou a diretoria alvinegra. O presidente da empresa concedeu uma entrevista e declarou que teria feito proposta pelos naming rights da Arena Corinthians e que faria parte da administração de reforços ao elenco do Timão.
A repercussão da entrevista foi muito negativa. O Corinthians tratou de negar tudo rapidamente e, recentemente, o presidente Roberto de Andrade chegou até a dizer que ainda iria pensar se colocaria o nome da marca na camisa do clube do Parque São Jorge.
No banner que fica localizado na sala de imprensa e aparece atrás de todas as coletivas, é possível ver os nomes da Nike, Caixa, Tim, Brahma e da Special Dog, que renovou o seu contrato de patrocínio no fim de dezembro.