Rapidinhas do Corinthians: Chocolate na Copinha, resumo de especulações e oportunidade para garoto nos EUA

Rapidinhas do Corinthians: Chocolate na Copinha, resumo de especulações e oportunidade para garoto nos EUA

Por Meu Timão

'Aqui é trabalho!' - Em pleno sábado de sol, jogadores treinaram forte no CT Joaquim Grava. Elenco embarca para os EUA nesta quarta

'Aqui é trabalho!' - Em pleno sábado de sol, jogadores treinaram forte no CT Joaquim Grava. Elenco embarca para os EUA nesta quarta

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Corinthians não tomou conhecimento do Paysandu-PA e passou com facilidade para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com atuação de gala do volante Maycon, o Timão goleou a equipe de Belém por 6 a 0, neste sábado, no estádio Major José Levy Sobrinho, e se manteve na briga pelo 10º título da competição.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. Ainda sem uma proposta oficial para deixar a equipe do Parque São Jorge, o atacante Alexandre Pato voltou à rotina de treinamentos no CT Joaquim Grava. Depois de sua ausência no treino da última sexta-feira, ele retomou o trabalho neste sábado ao lado dos companheiros.

Confira tudo o que rolou neste sábado

Só boato: O atacante Miller Bolaños pode ser o próximo alvo das investidas do alvinegro, porém, o empresário nega qualquer oferta oficial do clube do Parque São Jorge.

Que assim seja!: Primeiro na lista de prioridades de venda do Corinthians, o atacante Alexandre Pato foi ligado a uma possível transferência com o Liverpool. A notícia ganha força na Inglaterra.

Que ironia: Sempre polêmico, Andrés Sanchez usou seu perfil no Twitter para alfinetar algumas reclamações dos torcedores do Timão. Porém, acabou prevendo a saída dos jogadores em 2016.

Reforço caseiro: Artilheiro da Copa São Paulo na última temporada, o atacante Isaac Prado pode suprir a falta de atacantes no elenco e viajar para os EUA com o profissional.

Erro: Candidato da oposição na última eleição, Paulo Garcia acredita que o valor baixo das multas de jogadores foi um grande erro da cúpula corinthiana neste início de trabalho.

Muita inveja: Em reuniões com os clubes da Série A, o Esporte Interativo tenta tirar a transmissão das partidas do Campeonato Brasileiro da Globo com base em uma cláusula 'anti-Corinthians'.

Resumão: Com o atual desmanche no elenco do Corinthians, confira o resumo do Meu Timão com os nomes que podem chegar como reforços para a temporada 2016 e quem ainda podem sair.

Depois se arrepende: Um dos principais destaques do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Junior neste ano não teve vida fácil para conseguir se firmar no futebol. Léo Príncipe foi até dispensado do Flamengo.

#FicaGil: O zagueiro Gil sentiu um pouco mais da força da Fiel na tarde deste sábado. O jogador publicou uma imagem dele treinando no Timão e recebeu inúmeros comentários pedindo sua permanência no Corinthians.

Transformação: Pouco mais de um mês após a conquista do hexacampeonato brasileiro, o Corinthians vive uma verdadeira transformação na equipe. Confira como ficaria o elenco do Timão para 2016.

Prioridade: O Besiktas, da Turquia, pode investir ainda mais para ter o goleiro Cássio em seu elenco nessa temporada. Isso porque o time turco recebeu uma negativa em relação ao goleiro Neto, que está na Juventus.

Colinthians do Pofexô: Após anunciar a chegada do meia Jadson, camisa 10 da equipe hexacampeã nacional, o Tianjin Quanjian (CHI) tem interesse na contratação do atacante Paolo Guerrero, ex-jogador do Timão.

Bom sinal: Depois de não se apresentar ao Atlético-MG, o atacante André, acertado com o Corinthians, acabou cortado da lista de atletas que disputarão a Florida Cup. Entenda o imbróglio!

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes