Corinthians pega o Guarani de olho em vaga na quarta fase da Copinha

Corinthians pega o Guarani de olho em vaga na quarta fase da Copinha

Por Meu Timão

Joia da base alvinegra, Léo Jabá deve ser titular na decisão contra o Guarani

Joia da base alvinegra, Léo Jabá deve ser titular na decisão contra o Guarani

Foto: Denny Cesare/Ag. Corinthians

Após golear o Paysandu-PA por 6 a 0, o Corinthians entra em campo nesta terça-feira para manter vivo o sonho do 10º título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O duelo contra o Guarani, marcado para 21h (de Brasília), em Limeira-SP, será o segundo desafio da equipe do Parque São Jorge em formato mata-mata.

Ainda sem sofrer gols na competição, o time do técnico Osmar Loss terá um adversário perigoso pela frente. O Guarani terminou a primeira fase na liderança do Grupo 12, com direito à vitória sobre o Mogi Mirim, um dos clubes mais tradicionais de São Paulo. Depois, os garotos de Campinas despacharam o Botafogo-PB na eliminatória.

Já o Timão segue embalado e não pensa em outro resultado senão o avanço para a quarta fase. Por isso, Loss deve escalar força máxima para a decisão ante o rival do interior paulista. O provável Corinthians vai a campo com: Filipe; Léo Príncipe, Léo Santos, Vinícius D’Lamore e Guilherme; Warian, Maycon e Matheus Pereira; Gustavo Tocantins, Léo Jabá e Gabriel Vasconcelos.

O confronto acontece no estádio Major José Levy Sobrinho, palco de todas as partidas do clube alvinegro no campeonato até o momento. Em caso de empate no tempo normal, a classificação para a etapa que antecede as quartas de final do torneio será definida nas penalidades máximas. O jogo terá a transmissão dos canais SporTV, ESPN Brasil e Rede Vida.

Maior detentor de troféus da Copa São Paulo, o Timão derrotou Bragantino, Botafogo-PB, Inter de Limeira e Paysandu-PA nesta edição. Com a defesa menos vazada do certame, a equipe de Loss mantém 100% de aproveitamento em sua campanha. Se avançar, ela pega o vencedor de Rio Claro x Internacional, também nesta terça, às 19h, em São Carlos-SP.

Veja Mais:

  • Membro da comissão de Carille se envolveu em confusão com técnico rival

    Briga no túnel do vestiário marca fim de jogo na Arena Corinthians

    ver detalhes
  • Maycon, de falta, marcou para o Corinthians contra o Red Bull Brasil

    Corinthians marca de falta, mas toma gol no finalzinho e fica no empate com Red Bull

    ver detalhes
  • Paulinho fez dois gols pela Seleção Brasileira contra o Uruguai

    Ex-Corinthians, Paulinho faz três, quebra recorde e comanda show da Seleção de Tite no Uruguai

    ver detalhes
  • Transmissão confunde volantes do Corinthians

    TV repete lambança de árbitro e confunde Maycon e Gabriel em lance de gol do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes