Após confirmação, diretoria do Timão espera Guilherme no Brasil para definir acerto

19 mil visualizações 121 comentários

Por Meu Timão

Guilherme deve assinar contrato na próxima segunda-feira com o Timão

Guilherme deve assinar contrato na próxima segunda-feira com o Timão

Divulgação

O Corinthians está muito perto de anunciar mais um reforço para a temporada de 2016. O meia-atacante Guilherme é esperado no Brasil já neste final de semana e deve ser confirmado no início da semana que vem pela diretoria.

O negócio existe e foi confirmado pelo diretor adjunto de futebol, Eduardo Ferreira, nesta quarta-feira. "Guilherme está bem encaminhado, faltam alguns ajustes. Nos próximos dias vamos estar assinando, se Deus quiser", declarou, em coletiva.

Segundo o GloboEsporte.com, o jogador chega ao país neste final de semana, faz exames médicos na segunda-feira e deve assinar o contrato com o Timão na sequência.

Guilherme, ex-Atlético-MG, está no Antalyaspor, da Turquia. O próprio presidente do time turco já deu a negociação como certa. O Corinthians vai comprar 100% dos seus direitos econômicos pelo valor de 1,3 milhões de euros - cerca de R$ 5,7 milhões. O tempo de contrato será de quatro temporadas.

A diretoria alvinegra ainda não definiu se o meia encontraria o grupo do Timão que embarcou para os Estados Unidos na noite desta quarta-feira. O primeiro jogo da equipe em território americano já é neste domingo, mas o time fica lá até o dia 25 de janeiro.

Se confirmada a contratação, Guilherme será o sexto jogador apresentado como reforço em 2016. Antes dele o Timão acertou com: Marlone, Alan Mineiro, Moisés, Douglas e o zagueiro Vílson, que foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x