Foto sem escudo irrita presidente atleticano e pode facilitar vinda de André ao Timão

A publicação do atacante André em uma de suas redes sociais no início desta semana pode acabar facilitando a sua ida para o Corinthians. O presidente do Atlético-MG não aprovou a atitude.
André publicou imagem provocativa no Instagram

André publicou imagem provocativa no Instagram

Foto: Bruno Cantini/Divulgação

A publicação do atacante André em uma de suas redes sociais no início desta semana pode acabar facilitando a sua ida para o Corinthians. O presidente do Atlético-MG não aprovou a atitude e declarou que "não é mais questão de dinheiro" sua permanência no clube mineiro.

O jogador, que tem contrato somente até 30 de junho, já tem um acordo com o Corinthians. A diretoria estava trabalhando na sua liberação antecipada, mas o Atlético-MG só aceitava liberar com uma compensação financeira.

Segundo Daniel Nepomuceno, no entanto, a questão financeira não é mais problema e após a atitude o atleta não deve mais fazer parte dos planos da equipe. O jogador publicou uma imagem com a camisa do Atlético-MG, mas retirou o escudo.

“É evidente que isso é uma provocação e, justamente, um motivo para justificar saída. Tenho filosofia que só joga no meu time, no Atlético, quem respeita torcida e quer ganhar. A questão não é mais dinheiro, nunca foi dinheiro, e mais que agora a questão é quem está a fim de fazer bom trabalho. Isso me irrita como torcedor, mas não vou tomar medida precipitada, porque o que foi feito é um jogo para desestabilizar, para desfocar, e um jogo para aparecer fora das quatro linhas”, afirmou o presidente, em entrevista à Rádio Itatiaia.

“Vou continuar focando nos jogadores que estão aqui, agradecendo, sorrindo pela oportunidade. Não tenho pressa para decidir, não é valor que vai mudar, seria sim há um tempo atrás, mas agora é ser profissional. Somos um clube que é exemplo de clube profissional e a gente não vai, de forma nenhuma, admitir um ato de indisciplina com a torcida. Todo elenco que trabalha aqui, o nosso papel é valorizá-lo, querer que o jogador esteja feliz no Atlético. O mau exemplo não vai tomar conta da minha gestão”, completou Nepomuceno.

O Atlético-MG gostaria de receber algo em troca do jogador justamente para rever algo do prejuízo. André é a maior contratação da história do time mineiro, que pagou cerca de R$ 20 milhões para ter o jogador em 2011. O time chegou até a oferecer uma troca por Alexandre Pato.

Foto sem escudo irrita presidente atleticano e pode facilitar vinda de André ao Timão Foto sem escudo irrita presidente atleticano e pode facilitar vinda de André ao Timão 152

Veja Mais:

  • Pato não ficará no Corinthians

    Corinthians aceita proposta e se aproxima de rescisão com Pato

    ver detalhes
  • Elias foi o representante do Timão na Parada da Disney, principal atração da Florida Cup 2016

    Corinthians confirma participação na Florida Cup 2017

    ver detalhes
  • Torcida exibe faixa contra CBF durante partida em Santa Catarina

    Corinthians é multado por protesto da torcida contra CBF

    ver detalhes
  • Fiel pode comprar pacote de ingressos do Timão na Arena

    Corinthians lança carnê para jogos do segundo turno na Arena

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes