Em meio a negociação, Gil publica mensagem sobre 'caráter' e 'reputação' no Instagram

Em meio a negociação, Gil publica mensagem sobre 'caráter' e 'reputação' no Instagram

Por Meu Timão

Enquanto negocia sua possível saída do Corinthians rumo ao futebol chinês, Gil se manifestou nas redes sociais. O zagueiro do Timão publicou, no início de tarde desta quinta-feira, uma mensagem sobre "caráter" e "reputação".

"Preocupe-se mais com seu caráter do que com sua reputação, porque seu caráter é o que você realmente é, enquanto a reputação é apenas o que os outros pensam que você é.⚽️⚽️🙌🏿🙌🏿👏🏿👏🏿#Trabalho#Seriedade#Paz#Cabecaboa#", escreveu o camisa 4.

Curioso destacar que em meio a uma avalanche de comentários de torcedores pedindo a permanência de Gil no Corinthians, alguns disseram apoiar uma possível saída do jogador, haja vista que renderia grana para o clube e o próprio jogador.

Na noite da última quarta, durante o embarque rumo aos Estados Unidos, Gil admitiu estar negociando com o Shandong Luneng, do técnico Mano Menezes. "Espero que seja algo bom para todos os lados, afinal o Corinthians é o clube que investiu em mim", disse à imprensa no aeroporto de Guarulhos.

O discurso de Gil contradiz o da diretoria do Corinthians. Horas antes da fala do zagueiro, o diretor-adjunto Edu Ferreira concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava e avisou que "chegou sim uma proposta (da China) e foi negada. Não aceitamos o valor. Nesse momento não tem mais nada".

Ao longo desta semana, o Shandong Luneng sinalizou uma segunda investida para tirar Gil do Corinthians. Os chineses tentam se aproximar do valor da multa rescisória do beque, cerca de 10 milhões de euros (R$ 44 milhões). O Timão é dono de 90% dos direitos do atleta, então ficaria com cerca de R$ 39,5 milhões.

Veja Mais:

  • Corinthians/Americana pode não voltar a quadra no segundo semestre

    Campeão nacional, Corinthians/Americana chega ao fim, diz jornal

    ver detalhes
  • De promessa a dispensado: ex-Corinthians, Cassini comunica saída da Ponte Preta

    De promessa a dispensado: ex-Corinthians, Cassini comunica saída da Ponte Preta

    ver detalhes
  • Cicinho, hoje no futebol búlgaro, deve pintar como reforço do Corinthians

    Final da Copa da Bulgária separa Corinthians de segunda contratação para o Brasileirão-2017

    ver detalhes
  • Pequeno torcedor conheceu também o xeque Al-Khelaifi, dono do clube francês

    Em Paris, torcedor-mirim surpreende xeique do PSG e pede contratação de atacante do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes