Rapidinhas do Corinthians: Chegada aos EUA, Blanco recebe proposta, numeração das camisas e futuro de Pato

Rapidinhas do Corinthians: Chegada aos EUA, Blanco recebe proposta, numeração das camisas e futuro de Pato

Por Meu Timão

Timão já treinou na Flórida nesta quinta-feira

Timão já treinou na Flórida nesta quinta-feira

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Depois de perder peças importantes nesse começo de ano, o Corinthians começou a esquentar o mercado de transferências. Por conta da movimentação dos últimos dias, o Meu Timão fez um levantamento de todas as negociações e especulações faladas na imprensa sobre o clube do Parque São Jorge.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário alvinegro. A novela envolvendo Alexandre Pato e o mercado europeu ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira. De acordo com o jornal britânico Independent, dois gigantes da Inglaterra brigam pelo atacante, que estaria cotado em mais de R$ 60 milhões.

Confira tudo o que rolou nesta quinta-feira

Agora sim: Um dos nomes cotados para reforçar o Corinthians nos últimos dias, o meia Sebastián Blanco, do San Lorenzo, da Argentina, confirmou que o clube fez uma proposta por ele.

Outro nível: Passando por um momento turbulento dentro do Corinthians causado por propostas da China, o técnico Tite revelou que já recebeu e negou uma proposta do país asiático.

Castigo: O técnico Tite mostrou mais uma vez que segue um padrão na hora de escalar o seu time e revelou que o goleiro Cássio, que esteve envolvido em negociação recente, não irá ser titular contra o Atlético.

Em alta: O atacante Malcom está em alta. Em publicação no jornal inglês Mirror, o jovem corintiano de 18 anos é apontado como sugestão de bom jogador do futebol brasileiro a ser observada pelos clubes do país.

Padrão Corinthians: A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta quarta-feira, por meio de seu site oficial, que todos os campos das Séries A e B do Campeonato Brasileiro serão padronizados. Entenda o projeto!

Bola pra frente: Reforçado com a permanência de Cássio, o Corinthians embarcou na noite dessa quarta-feira rumo aos Estados Unidos. O goleiro falou sobre a negociação que o Timão travou com o Besiktas, da Turquia.

Muito perto: O Corinthians está muito perto de anunciar mais um reforço para a temporada de 2016. O meia-atacante Guilherme é esperado no Brasil já neste final de semana e deve ser confirmado na segunda.

'Mau exemplo': A publicação do atacante André em uma de suas redes sociais no início desta semana pode acabar facilitando a sua ida para o Corinthians. O presidente do Atlético-MG não aprovou a atitude.

Seriedade: Enquanto negocia sua possível saída do Corinthians, Gil se manifestou nas redes sociais. O zagueiro publicou, no início de tarde desta quinta-feira, uma mensagem sobre "caráter" e "reputação".

Novos números: Junto com a lista de relacionados para a viagem aos Estados Unidos, o Corinthians divulgou a numeração das camisas que serão utilizadas pelos jogadores durante 2016.

Perigo nas alturas: A delegação do Corinthians desembarcou nos Estados Unidos na tarde desta quinta-feira. A viagem, contudo, foi marcada por um susto: um raio atingiu o avião.

'No futuro': Um dos nomes cotados para reforçar o elenco do Corinthians, que sofreu um desmanche inesperado nos últimos dias, é o do volante Willians. O Cruzeiro, clube que ele pertence, confirmou a sondagem.

De novo?: O zagueiro André Vinícius, do Corinthians, foi anunciado como reforço do CRB por empréstimo. Formado nas categorias de base do Timão, ele é conhecido por ser filho do atual vice-presidente do Timão.

Polêmico: Um dos nomes que já viveu grande fase dentro do Corinthians e hoje não é bem quisto pela torcida é o goleiro Felipe. No Bragantino, ele falou sobre sua saída do Timão e revelou mala-branca em 2009.

Abuso!: Um dos adversários do Corinthians no Paulista, a Ferroviária divulgou os preços dos ingressos de todos os seus jogos definidos na Arena da Fonte. O curioso é que apenas o do Timão tem valor diferente.

Definido: O Corinthians já sabe quando volta a campo em busca do título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Timãozinho enfrenta o Internacional nesta sexta-feira, às 21h.

Nos EUA: Em meio a um processo de reformulação, com saída de peças importantes e chegada de novos jogadores, a Fiel precisará de paciência. Quem fez o pedido à torcida foi o goleiro Cássio.

'O presidente está cuidando': A delegação do Corinthians desembarcou na tarde desta quinta-feira nos Estados Unidos. Depois de Alexandre Pato ser especulado no Chelsea, Eduardo Ferreira evitou falar sobre o assunto.

Foco na temporada: Os atacantes que não viajaram com o elenco do Corinthians para a pré-temporada nos Estados Unidos, Alexandre Pato, Rildo e Luciano seguiram a agenda de trabalho no CT Joaquim Grava.

Ele falou!: O técnico Tite finalmente falou com a imprensa em 2016. Antes do início do treinamento do Corinthians em Orlando, nos Estados Unidos, o comandante falou sobre a situação do clube pela primeira vez.

Maus 'boucados': O Corinthians encontra-se em "maus bocados" na busca por um substituto de Vagner Love. Na mira do Timão, o atacante argentino Gustavo Bou, de 25 anos, sinalizou que não pretende deixar o Racing.

Torneio nos EUA: O Corinthians terá um adversário empolgado em sua primeira partida na temporada. Nesta quarta-feira, o Atlético-MG bateu o Schalke 04 (ALE) por 3 a 0 e estreou com o pé direito na Florida Cup.

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes