Corinthians faz primeiro treino na Flórida e Tite projeta equipe titular

Corinthians faz primeiro treino na Flórida e Tite projeta equipe titular

Por Meu Timão, da Flórida (EUA)

Corinthians treinou na Flórida nesta quinta-feira

Corinthians treinou na Flórida nesta quinta-feira

Foto: Meu Timão

A pré-temporada nos Estados Unidos começou oficialmente para o Corinthians. No início da noite desta quinta-feira - 16h da tarde em Orlando -, a equipe realizou o primeiro treinamento na Flórida. A atividade foi leve para evitar que os jogadores sentissem após o cansaço da viagem.

A equipe está hospedada no mesmo resort que ficou no ano passado e treinou em um campo no local. O Bayer Leverkusen também estava no mesmo hotel, mas saiu nesta quinta-feira. Por conta disso, quando os jogadores do Timão chegaram ainda encontraram muitos mexicanos que moram nos Estados Unidos e que foram ao local ver o atacante Javier Hernández, conhecido como Chicharito.

Os jogadores foram do hotel para o campo de carrinhos, previamente reservados para toda a delegação. Já no gramado, todo o grupo participou do aquecimento. Depois disso, o técnico Tite dividiu o grupo em quatro equipes, sem definições de titulares ou reservas.

Na primeira parte dos treinos, os goleiros ficaram separados da equipe, mas minutos depois até eles se juntaram ao restante do elenco, trabalhando na linha com a intenção de melhorar as saídas de bola com os pés.

No final do treinamento, o professor ainda dividiu o time para uma atividade de bola parada. Ele utilizou a mesma formação dos últimos treinos no Brasil: Cássio, Fagner, Gil, Felipe e Uendel; Bruno Henrique, Rodriguinho, Elias, Danilo e Malcom; Ángel Romero.

O diretor adjunto de futebol, Eduardo Ferreira, o gerente Edu Gaspar e o superintendente de marketing, Gustavo Herbetta, também acompanharam a atividade de perto.

O Corinthians volta a treinar nesta sexta-feira, por volta das 12h (horário de Brasília). O primeiro desafio da equipe será no domingo, contra o Atlético-MG, às 17h. O técnico Tite já confirmou que usará dois times durante a partida.

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes