Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Elogios de Guilherme à Fiel, testes com centroavantes e goleada na Copinha

7.7 mil visualizações 12 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Que moral! - Elias foi o representante do Timão na Parada da Disney, principal atração da Florida Cup

'Que moral!' - Elias foi o representante do Timão na Parada da Disney, principal atração da Florida Cup

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians conquistou nesta sexta-feira, em Limeira-SP, sua sexta vitória consecutiva na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com um gol do volante Maycon e hat-trick do atacante Gabriel Vasconcelos, o Timão derrotou o Internacional por 5 a 2, no estádio Major José Levy Sobrinho, e avançou às quartas de final do torneio.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. O Corinthians já tem um novo reforço para a temporada de 2016. Em entrevista à Rádio Bradesco Esportes FM, o meia-atacante Guilherme confirmou o acerto com a diretoria alvinegra e rendeu elogios à Fiel torcida: “Jogar contra a gente é pesado”.

Confira tudo o que rolou nesta sexta-feira

Desafiado - Por Danilo Augusto: “O clima no Corinthians é melhor do que eu imaginava”.

Dúvida na frente: Em Orlando, na Flórida, sob frio e chuva, o técnico Tite repetiu a escalação que vem montando nos últimos dias e manteve a dúvida sobre quem deverá começar o ano de 2016 como centroavante do Timão.

Pra quê?: O Corinthians pode emprestar um dos mais promissores jovens revelados nas categorias de base nos últimos anos. A diretoria trabalha a possibilidade de trocar Marciel pelo volante Willians, do Cruzeiro.

Mito!: Edílson Capetinha não perdeu a chance de provocar o Palmeiras na noite dessa quinta-feira. Em evento realizado no Parque São Jorge, o atacante de 45 anos abriu uma faixa com os dizeres "Chora Porco".

No aguardo: Está cada vez mais certa a possibilidade de Alexandre Pato deixar o Corinthians nos próximos dias. Seu empresário, Gilmar Veloz, confirmou em entrevista que existem conversas com equipes da Europa.

Boa!: Depois de uma boa temporada no ano passado e de despertar o interesse de clubes do exterior, o zagueiro Felipe renovou o seu contrato com o Corinthians. O novo vínculo é até o fim de 2019.

'Eles são malucos': Um dos principais jogadores do Corinthians, o volante Elias confirmou que recebeu uma boa proposta do futebol chinês, mas que o negócio não evolui. O jogador, porém, não descarta uma saída.

Putz!: Apesar dos pedidos do técnico Tite, o Corinthians pode perder mais um jogador titular. O Shandong Luneng, da China, enviou uma nova proposta ao clube pelo zagueiro Gil e estipulou um prazo.

4-X-X-X: O Corinthians deverá iniciar 2016 com a formação tática que lhe rendeu o título brasileiro. Segundo Tite, o padrão de jogo da equipe será mantido nos primeiros compromissos da temporada.

Só 100%: O Corinthians trabalha para reforçar o elenco para a temporada e o meia Sebastián Blanco é definitivamente uma das opções. O San Lorenzo confirmou que recebeu uma proposta do Timão pelo jogador.

Sobrou: Após a negociação do goleiro Cássio com o futebol turco não ter se concretizado, o Corinthians deve emprestar Douglas Friedrich à Chapecoense nesta temporada.

Florida Cup: O Corinthians esteve bem representado em um dos eventos relacionados à Florida Cup, nesta sexta-feira, em Orlando, nos Estados Unidos. O volante Elias foi o escolhido pelo clube na Parada da Disney.

VÍDEO: Elias manda recado à torcida corinthiana!

Foco total: Devidamente hospedado em Orlando, na Flórida, para se preparar para os jogos que fará na Florida Cup, o Corinthians realizou na tarde desta sexta-feira seu segundo treino em solo estadunidense.

Vamos apoiar!: Depois de perder alguns jogadores, o Corinthians terá um começo de temporada aquém do ideal. Essa é a projeção de Elias, que recebeu uma oferta da China, mas optou por permanecer no Parque São Jorge.

Valorizado: O atacante Malcom ganhou um motivo para festejar nesta sexta-feira. O jogador, assediado por clubes da Europa após a conquista do Brasileirão, recebeu um aumento de salário.

Superação: O atacante Gabriel Vasconcelos, enfim, deslanchou na Copinha. Com direito a hat-trick, o jovem goleador foi o grande destaque do Corinthians na vitória por 5 a 2 sobre o Internacional.

Veja Mais:

  • Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    Com falhas de Cássio, Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians foi derrotado pelo Juventude, nesta quarta-feira, por 2 a 0

    Meias se salvam, e Cássio fica com a pior nota do Corinthians após derrota no Brasileirão; confira

    ver detalhes
  • Maycon deixa o campo após sentir joelho e volta a ser preocupação no Corinthians

    Maycon deixa o campo após sentir joelho e volta a ser preocupação no Corinthians

    ver detalhes
  • Cássio saindo de campo após derrota do Corinthians

    Falhas de Cássio e dupla de meias: Fiel repercute derrota do Corinthians para o Juventude

    ver detalhes
  • Cássio avalia derrota do Corinthians e assume culpa pelo segundo gol do Juventude

    Cássio avalia derrota do Corinthians e assume culpa pelo segundo gol do Juventude

    ver detalhes
  • Corinthians foi derrotado para o Juventude e perdeu posições no Campeonato Brasileiro

    Corinthians pode entrar na zona de rebaixamento ao fim da segunda rodada do Brasileiro; veja tabela

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: