Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Novo reforço, Gil volta ao Brasil, time tiular na Flórida e vitória na Copinha

12 mil visualizações 23 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Guilherme assinou contrato com o Timão nesta terça-feira

Guilherme assinou contrato com o Timão nesta terça-feira

Agência Corinthians

O Corinthians entra em campo pela segunda vez na temporada nesta quarta-feira. Em Orlando, nos Estados Unidos, os comandados do técnico Tite encaram o Shakhtar Donetsk, do atacante Dentinho, às 21h45 (de Brasília), pela Florida Cup. Na última terça, o técnico Tite comandou o treino em solo norte-americano e definiu a equipe titular.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. O atacante Alexandre Pato segue sem saber se continuará no Corinthians em 2016. Com a intenção de retornar ao futebol europeu, o jogador já teria conversado com o meia-atacante Willian sobre a possibilidade de atuar no Chelsea, da Inglaterra. A informação é do jornal britânico The Telegraph.

Confira tudo que rolou no Timão nesta terça-feira

Timão fulminante!: Com gols de Léo Jabá (2), Gustavo Tocantins (2), Maycon e Matheus Pereira, o Timão derrotou o Ituano por 6 a 1, no Major Levy Sobrinho, e garantiu a classificação para a semifinal da Copinha.

É oficial: O Corinthians confirmou oficialmente na manhã desta terça-feira a contratação do meia-atacante Guilherme. O clube, assim como fez em outras ocasiões recentes, exibiu a assinatura do contrato ao vivo.

Tudo pronto: O Corinthians realizou o último treinamento antes de enfrentar o Shakhtar Donetsk na tarde desta terça-feira. A atividade não contou com a presença do zagueiro Gil e teve a definição do time titular.

Bye, bye, Duck: Chelsea sofre com lesões de atacantes, costura acordo com agentes e Corinthians e deve fechar com Alexandre Pato até o fim de semana, diz jornal inglês Daily Express.

Fiquem à vontade: Além de perder seus principais jogadores para o futebol chinês, o Corinthians ainda está sendo alvo de críticas em relação aos valores das multas contratais de seus jogadores.

Correndo atrás: O Corinthians segue trabalhando para conseguir reforços para o meio de campo. Depois de retomar as conversas por Marquinhos Gabriel, o clube também já tem uma reunião agendada por Sebastián Blanco.

Reforço: Ainda sem conseguir encontrar uma solução para o meio de campo, o Corinthians voltou a investir na contratação do meia Marquinhos Gabriel, que pertence ao Al-Nassr, da Arábia Saudita.

#TimãoNaGlobo: O segundo jogo do Corinthians na temporada 2016 não entrou na programação da TV Globo. Por isso, os torcedores iniciaram uma campanha pedindo para que a partida contra o Shakhtar Donetsk seja exibida.

Vale a pena?: O Corinthians vai mesmo emprestar o jovem Marciel para o Cruzeiro. Nesta terça-feira, o gerente de futebol, Edu Gaspar, confirmou as conversas com o time mineiro e explicou a escolha pelo jogador.

Superação: O técnico Osmar Loss lembrou da grave lesão que Maycon sofreu no passado e o camparou com o volante Elias, dizendo que ele tem a "a cara" do Corinthians.

Boa sorte!: O volante Ralf, aos 31 anos, foi apresentado pelo Beijing Guoan, da China. Após passagem de seis anos no Corinthians, o ex-camisa 5 alvinegro posou com uma camiseta verde e falou do Timão.

Investimento: O Corinthians anunciou na última semana a renovação do contrato do zagueiro Felipe e a compra de mais 50% dos seus direitos econômicos. O motivo foi uma oferta do Monaco e um pedido de Tite.

Fim do ciclo: O Corinthians divulgou uma nota oficial na tarde terça-feira anunciando a saída de Marcelo Passos do cargo de diretor de marketing do clube.

Veja Mais:

  • Wesley deve voltar a ser titular do Corinthians na noite desta terça-feira, contra o Argentino Juniors

    Corinthians recusa proposta de clube inglês por atacante Wesley; saiba valor

    ver detalhes
  • Neo Química Arena será palco de mais um jogo do Corinthians neste domingo, contra o Fluminense, pelo Brasileirão; sócios do clube compraram ingresso antes dos demais membros adimplentes do Fiel Torcedor

    Corinthians dá prioridade a sócios do clube, que compram até cinco ingressos antes dos demais

    ver detalhes
  • Corinthians volta a jogar pela Sul-Americana nesta terça-feira

    Corinthians visita Argentinos Juniors para se manter na liderança do grupo na Sula; saiba tudo

    ver detalhes
  • Yuri Alberto na partida contra o Argentinos Juniors pela Libertadores de 2023

    Saiba como assistir ao jogo entre Corinthians e Argentinos Juniors pela Sul-Americana

    ver detalhes
  • Rubão e Augusto Melo já estão em conflito há algumas semanas no Corinthians

    Corinthians aguarda volta ao Brasil para bater martelo sobre Rubão; presidente já tomou nova decisão

    ver detalhes
  • Paulinho durante aquecimento para Corinthians e Atlético-MG

    Paulinho retorna com o Corinthians a estádio que o fez repensar carreira no futebol

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: