Cássio elogia atuação do Corinthians e admite que voltou 'travado'

Cássio elogia atuação do Corinthians e admite que voltou 'travado'

Por Meu Timão

Cássio foi titular pela primeira vez em 2016 contra o Shakhtar

Cássio foi titular pela primeira vez em 2016 contra o Shakhtar

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O goleiro Cássio estreou nesta temporada na partida contra o Shakhtar Donetsk, em que o time alvinegro venceu por 3 a 2. Por estar recuperando a forma física, além de uma negociação que não deu certo - com o futebol turco - o goleiro ficou de fora da derrota contra o Atlético-MG, no último domingo.

Cássio admitiu que retornou das férias acima do peso, mas elogiou a atuação do time alvinegro contra o Shakhtar. O arqueiro foi muito exigido no segundo tempo, fazendo boas defesas e garantindo a primeira vitória do Timão em 2016.

"Na outra partida, acho que jogamos acima do esperado. E agora acho que o time se portou muito bem, aconteceram alguns erros, mas é normal. A maioria do pessoal estava um pouco travado, falo por mim, estava bem travado, cheguei um pouco acima do peso e senti um pouco. Vinha treinando em três períodos e agora voltar a me readaptar. Agora voltando a treinar normalmente, temos ainda um tempinho até a estreia do campeonato (Paulista)", disse o goleiro.

Apesar das muitas perdas do time em janeiro, o camisa 12 se mostrou confiante com a força do elenco alvinegro e já fala em buscar novos títulos nesta temporada.

"Perdemos algumas peças notáveis e muito importantes. Mas acho que o Corinthians é forte, nosso time vem montando e trabalhando, com um grande pessoal que já está no time há algum tempo, então já conhece. Vamos trabalhar e visar títulos", completou Cássio.

O Timão ainda tem mais um jogo nos EUA, contra o Fort Lauderdale Strikers, no próximo sábado, às 17h - a partida acontece no estádio Lockhart, na Flórida.

Veja Mais:

  • Walter aguarda diretoria do Corinthians para selar permanência no clube

    São Paulo insiste e aumenta oferta pela terceira vez; Walter segue no aguardo do Corinthians

    ver detalhes
  • Meia marcou primeiro gol com a camisa do Corinthians nesta quarta-feira

    De Messi a Romarinho: as reações da torcida do Corinthians ao primeiro gol de Pedrinho; veja

    ver detalhes
  • Gol de Balbuena abriu o placar nesta quarta-feira

    Balbuena e Pedrinho marcam, Corinthians despacha colombianos e avança na Sul-Americana

    ver detalhes
  • Timão se aproximou ainda mais da segunda colocação no Torcedômetro

    Fiel Torcedor volta a crescer e Corinthians diminui diferença para segundo lugar no Torcedômetro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Melhores comentários

    Foto do perfil de Leo

    Ranking: 3101º

    Leo 218 comentários

    por @leomagalhaes

    O nível dos goleiros do Timão, são bem parecidos só que pra Cássio conta muito a partida do Chelsea.

  • Foto do perfil de Paulo

    Ranking: 4971º

    Paulo 117 comentários

    por @paulo.soares.jr

    Gostei do jogo de ontem, Yago jogou muito bem, mas não sei se é o substituto ideal do Gil, acho que o Corinthians precisa buscar alguém mais experiente pra jogar ao lado do Felipe, e continuar dando chances ao Yago. De laterais estamos bem servidos, exceto pelo Edilson, é torcer pra o Fagner tirar essa temporada inteira de boa, sem contusões. Bruno Henrique pra mim merece ser titular, Cristian eu nem sei porque tá no Corinthians, pelamor. Elias dispensa comentários, Marlone eu acredito que vai ser titular por aqui e vai arrebentar! Rodriguinho não dá né, pelo menos naquela posição não, ano passado quando entrou no lugar do Elias jogou bem. No ataque é que o bicho pega mesmo, precisamos de reforços urgentes! Não da pra colocar todas as esperanças no Luciano que teve um lampejo ano passado antes da contusão, mas não é nenhum craque, sejamos sinceros! Enfim, acho que reforçando esse setor, dá pra brigar pelo brasileiro, pra Libertadores acho que não dá mais. #VaiCorinthians

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Cleidson

    Ranking: 5º

    Cleidson 27530 comentários

    65º. por @cleidson

    Voltou gordop

  • Foto do perfil de Adilson

    Ranking: 37º

    Adilson 8412 comentários

    64º. por @adilsondh

    Amigo o problema pra mim é que ele já deu sinal que se aparecer uma oferta boa ele tá indo embora, então que coloque o Walter que nunca deixou a desejar no gol, pois no meio da temporada pode aparecer outro clube e o Cássio sair, então respeito sua opinião, mas me coloco na pele do Walter, é foda você treinar, treinar e na sua hora o outro volta atrás, não porque quis mas porque os clubes não se acertaram e você volta para o banco...

  • Foto do perfil de Anisio

    Ranking: 566º

    Anisio 1095 comentários

    63º. por @amoamolim

    Fique com os seus ídolos e eu fico com o meus, e opinião a mesma coisa. Fique com a sua e eu fico com a minha. Eu não torço para jogadores, técnico e muito menos ainda para dirigentes. Eu sou Corinthiano e não cassiano, titeniano, robertano, andreano, e mais alguns "ano" que se idolatra aqui.
    De minha parte pensop que já está explicado, não preciso dar mais explicações sobre aquilo que eu acho, assim como eu não penso pra ninguém, reitero, explicaçõies sobre suas preferências, ideias, palpites e quetais. Tenha uma boa tarde.

  • Foto do perfil de Guilherme

    Ranking: 2º

    Guilherme 41150 comentários

    62º. por @guilherme.teixeira.d

    O Cássio tinha que tá treinando 3 períodos antes de ser titular novamente

  • Foto do perfil de Guilherme

    Ranking: 2º

    Guilherme 41150 comentários

    61º. por @guilherme.teixeira.d

    É CLARO QUE VOLTOU TRAVADO, só estava pensando em sair,

  • Foto do perfil de Marcelo

    Ranking: 38º

    Marcelo 7968 comentários

    60º. por @marcelo.haruo.tomita

    Cássio ao final do jogo disse que estava travado, que não jogou bem. Baseado nisso digo que ele em forma pegaria aquela bola.

  • Foto do perfil de Dan

    Ranking: 542º

    Dan 1122 comentários

    59º. por @dann.g.h

    Respeito sua opinião mas para mim as 2 bolas eram defensáveis. O próprio Cássio disse após o jogo que estava "Travado". Vamos ver como ele se sai no decorrer do ano, sem o Gil e o Ralf ambos na frente para proteger.

  • Foto do perfil de Anisio

    Ranking: 566º

    Anisio 1095 comentários

    58º. por @amoamolim

    Esse ponto de vista é do técnico também, pois, sabemos que ele embora, o seu trabalho tenha sido exemplar abro aspas no Brasileirão fecho aspas, porque os demais torneios foi vexatório, do meu ponto de vista, contudo, aquilo que eu argumentaria sobre o contraditório, não serviria porque afinal de contas quem acha isso é o técnico. E sabemos também, da sua proteção àqueles que ele gosta. Logo, o Valter está condenado a ser substituto até o fim da carreira do cássio, ou então, ir embora pra outro time da mesma grandeza e ser titular. Outra coisa, você e mais alguns tantos de torcedores o considera ídolo, pra mim não passa de um goleiro. Ídolo pra mim tem uma outra dimensão, aliás, muito mais nobre, diga-se, como o Sócrates por exemplo.

  • Foto do perfil de DioGo

    Ranking: 2746º

    Diogo 252 comentários

    57º. por @diogo.mendes1

    Cada um com a sua opinião cara. Mas sei bem o que é o tal do merecimento que ele tanto pregava. E, na minha opinião, o Walter está a altura do Cássio.

  • Foto do perfil de george

    Ranking: 63º

    George 5655 comentários

    56º. por @georgearcienega

    Aquele gol que tomou na correria do tyson, acredito que o Cássio tomou por estar ainda meio duro, sem ritmo de jogo. Depois mostrou confiança como toda a defesa! Recuperou-se rapidamente!